CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

IPASLB

Calma benfiquistas,que so estamos na 5ª jornada,não façam dramas com este empate,se a exibição do benfica no proximo jogo,for a mesma,ai sim, ja e um mau sinal,vamos ter confianca no mister quique. :slb2:

Meio_metro

MEUS AMIGOS BENFIQUISTAS VAMOS ACREDITAR!! SE NÓS NAO ACREDITARMOS QUEM VAI ACREDITAR?

EU JÁ ACREDITEI EM ANOS BEM PIORES! VOU ACREDITAR SEMPRE!!

IMPERIUM69

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 18:56
MEUS AMIGOS BENFIQUISTAS VAMOS ACREDITAR!! SE NÓS NAO ACREDITARMOS QUEM VAI ACREDITAR?

Pois... acho k isso acontece kom todos os benfiquistas, uns mais outros menos, mas todos acreditam!!...k s pode dizer???..... é o BENFICA!!

mais k um clube....uma religião!!

SLB 1904

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Outubro de 2008, 18:59

Pois... acho k isso acontece kom todos os benfiquistas, uns mais outros menos, mas todos acreditam!!...k s pode dizer???..... é o BENFICA!!

Mai nada  :bow2:

Temos que olhar pra frente.. pra frente é que é o TITULO de CAMPEAO..

EU ACREDITO

:slb2: :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: SLB 1904 em 07 de Outubro de 2008, 19:07

EU ACREDITO

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

isabel

Bem ontem foi mesmo para esquecer,mas é assim...Temos que ter fé porque os porkos tambem vão perder,não nos podemos é afastar muito dos lugares cimeiros senão..... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

GTtdi_SLB

Que os nossos piores momentos nesta liga sejam como os de ontem...quero ver quando os outros estiverem na mó de baixo se tambem empatam em matosinhos&cias..temos uma boa equipa e isso faz-me dormir descansado.

Meio_metro

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Outubro de 2008, 19:33
Que os nossos piores momentos nesta liga sejam como os de ontem...quero ver quando os outros estiverem na mó de baixo se tambem empatam em matosinhos&cias..temos uma boa equipa e isso faz-me dormir descansado.
isso é verdade!! empatamos num mau jogo!!
eu penso que vamos ter alegrias este ano!!

SLB 1904

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 19:34
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Outubro de 2008, 19:33
isso é verdade!! empatamos num mau jogo!!
eu penso que vamos ter alegrias este ano!!

Sim tambem eu! Os jogos em Matosinhos nunca sao faceis.. é certo que podiamx ter jogado melhor e defendido melhor o resultado, mas isso ja passou..
Agr à que continuar a apoiar a equipe e ela demonstrará dentro de campo que este ano n vai ser como os ultimos 3 em que n ganhámos nada..

L3GEND

Citação de: Sirgon em 07 de Outubro de 2008, 18:43
Citação de: BrSlb em 07 de Outubro de 2008, 18:33
Citação de: Sirgon em 07 de Outubro de 2008, 17:41
Citação de: BrSlb em 07 de Outubro de 2008, 17:29
Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2008, 15:12
Também me parece que é falta do Yebda por se apoiar no defesa mas quanto à hipotética falta na jogada do golo do Cardozo para mim não há nada, o Carlos nem sequer toca no tipo do Leixões...

No Lance do Golo do Cardozo, não se discute se ha falta do benfica, mas sim a mão escandalosa que o jogador do Leixões deu! E O arbitro viu, porque ele apontou para a bola como a dar Lei da Vantagem! Onde é que isto é possivel?! Dar Lei da Vantagem num pénalti!! Por acaso de seguida marcamos, mas mais uma vez um erro gravissimo do árbitro. Mas não foi nem por sombras, por culpa da arbitragem que não ganhamos. Não ganhamos por demérito próprio. No lance do golo do Yebda é falta..ele apoia-se no defesa do Leixões|
Mas agora o que precisamos é de serenidade. O Problema de alguns adeptos benfiquistas, é que são de extremos, não têm um meio termo. Ganhamos ao Sporting e ao Nápoles, já somos capazes de ganhar a qualquer um, e já vamos vencer a Taça Uefa, e somos os maiores. Empatamos com o Leixões, já somos uma porcaria, e já não vamos a lado nenhum.. CALMA Pessoal!! AInda falta muito campeonato! O que o Benfica têm de fazer é, rever os erros que cometemos contra Rio Ave, Paços na segunda parte, e Leixões, para não se voltarem a repetir estes desaires!
É dificil entender que o arbitro marcou falta do Nuno Gomes sobre Beto no lance do golo do Yebda???
É patetica a saida do GR... parece que foi atingido...

Sirgon, eu continuo a achar, e dá para ver, que ele marcou falta pela carga do Yebda..e se vires bem, essa carga existiu!
La atras ja escrevi sobre essa suposta carga, e digo e repito que o jogador que estava a marcar o Yebda estava fora da jogada sem hipoteses de ir a bola e agarra mutuamente Yebda!! Se dizes que era carga entao o golo de Sidnei com o sporting tambem o era!
Mas o que foi assinalado foi falta do Nuno sobre o Beto!! Ve os sites desportivos nos resumos da jogada e houve a transmissao em directo... e ai nao houve qualquer falta, é ridiculo! Era golo limpo e 2-0!!!

O lance do Sidnei foi completamente diferente ele saltou e so depois se apoiou, porque era impossivel n se apoiar, se ele está á frente dele, agora o yebda aproveitou-se do jogador do Leixoes para se conseguir elevar e marcar golo. Mas se foi anulado, pelo lance do Nuno é uma completa roubalhice xD. Mas mesmo assim n podemos justificar este desaire com base nesse erro..claro que acabou por ter alguma influencia o arbitro, esse grande fdp, mas não nos podemos basear nisso para justificar este empate..Empatamos por culpa propria, ponto final.

Eagle eye

Os campeonatos ganham-se nestes jogos... Numa jornada em que os dois rivais pelo título se defrontavam, o Benfica perdeu dois pontos para um e ganhou apenas um para o outro. Não pode ser... Pensei que algo tinha mudado, mas ainda não tive provas em contrário... E os porkos já lá estão, no primeiro lugar...

Saviolafication

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 19:19

EU ACREDITO

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

NEM MAIS!! N É POR TERMOS EMPATADO EM CASA DO LIDER DO CAMPEONATO K VOU DEIXAR DE ACREDITAR!! N É UM CLUBE , É UMA VIDA!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: : :winner: :winner: :winner:

SLB 1904

Citação de: Tiago S. em 07 de Outubro de 2008, 20:11
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 19:19

EU ACREDITO

NEM MAIS!! N É POR TERMOS EMPATADO EM CASA DO LIDER DO CAMPEONATO K VOU DEIXAR DE ACREDITAR!! N É UM CLUBE , É UMA VIDA!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: : :winner: :winner: :winner:

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :drunk:

person10

vamos continuar a apoiar a equipa como o fizemos ate aqui...e que tal demonstrar que estamos na equipa enchendo a luz (ou perto d encher) frente a naval?(julgo q e com a naval o proximo da liga ne?) como fizemos nos ultimos jogos do campeonato em q fomos campeoes em 2005?  O0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLB 1904

Citação de: person em 07 de Outubro de 2008, 20:49
vamos continuar a apoiar a equipa como o fizemos ate aqui...e que tal demonstrar que estamos na equipa enchendo a luz (ou perto d encher) frente a naval?(julgo q e com a naval o proximo da liga ne?) como fizemos nos ultimos jogos do campeonato em q fomos campeoes em 2005?  O0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mto boa ideia.. Eu vou la estar pra apoiar do 1º ao ultimo minuto..  :clap1: