Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Di Nes

Citação de: Elvio em 10 de Outubro de 2008, 08:50
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2008, 01:59
Quem vai à Alemanha?
Já cá estou . . . ainda não sei se vou a Berlim , depende se conseguir tirar o dia ou o jogo ser a uma hora que me possibilite chegar lá a tempo .


ps- o VALEBEM vai

20h45 Hora Alemã

PMBMaker


Falei agora para a Benfica Viagens e ainda não há programa para berlin, só deverá haver durante a semana que vem.

Alguem já esteve a ver por quanto se conseguirá com low costs e bilhete??


DD

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Outubro de 2008, 04:47
Benfica: Suazo conta estar apto para defrontar Naval e Hertha    :clap1:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1000276&div_id=1456



Se o jogo com a naval fosse antes do de Berlim, deixava logo de estar apto para a Alemanha pela marcação que vai sofrer

SLB 1904

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2008, 15:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Outubro de 2008, 04:47
Benfica: Suazo conta estar apto para defrontar Naval e Hertha    :clap1:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1000276&div_id=1456



Se o jogo com a naval fosse antes do de Berlim, deixava logo de estar apto para a Alemanha pela marcação que vai sofrer

Temos que nos ir habituando a essas coisas.. começam a perceber que as suas hipoteses de desturnar o Glorioso sao remotas e começam a ver que a unica soluçao é lesionar os nossos melhores jogadores.. aconteceu em napoles, aconteceu em matosinhos...enfim..
a nossa sorte é que o plantel deste ano é um dos melhores de sempre e nao se destaca pelas individualidades, mas sim pelo conjunto..

:slb2: :flagglorioso:

Pedro84

alguém sabe os preços dos bilhetes? ou aonde é q posso ver? thanks!


urtigão

Que seja mais uma grande noite Europeia. Que o nosso Glorioso comece a deixar a sua marca nas Competições europeias de novo!
Força Benfica! :flagglorioso: :slb2:

slbenfica_croft

calhou-nos um grupo lixado.

como em todos os jogos k o BENFICA faz fora para as competições europeias, apenas me preocupa k voltem a não ter estofo tal como em italia contra o napoles...


KidLambreta

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2008, 19:33
calhou-nos um grupo lixado.

como em todos os jogos k o BENFICA faz fora para as competições europeias, apenas me preocupa k voltem a não ter estofo tal como em italia contra o napoles...



Aí não foi falta de estofo do Benfica. Foi de um árbitro que parecia ter o bolso bem estofado.

SLB 1904

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2008, 19:33
calhou-nos um grupo lixado.

como em todos os jogos k o BENFICA faz fora para as competições europeias, apenas me preocupa k voltem a não ter estofo tal como em italia contra o napoles...



este Benfica da-me tds as certezas e confianças que estara a grande nivel.. este ano o futebol do benfica tem prefume.. ao contrario dos anos anteriores...

BENFICA PRA SEMPRE  ;D

:slb2: :flagglorioso:

a13263

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2008, 19:33
calhou-nos um grupo lixado.

como em todos os jogos k o BENFICA faz fora para as competições europeias, apenas me preocupa k voltem a não ter estofo tal como em italia contra o napoles...



A mim preocupa-me mais o Benfica fazer grandes jogos na UEFA e, logo a seguir, esquecer-se de que também tem um campeonato nacional para ganhar...

LuigiSLB83

#146
Elvio, ou alguém que saiba.


Tegel Airport (TXL), Berlín DE
Tempelhof Airport (THF), Berlín DE

Berlim, tem estes 2 aeroportos, certo?


Arranjam-se voos baratos de ida e volta ou nem por isso?

Ruud

Herta Berlim, Galatasaray e Olimpyakos são os nossos adversários directos. Portanto uma vitória frente a 2 destas 3 equipas colocam-nos particamente nos 16ºs de final.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Ruud

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2008, 22:00
Elvio, ou alguém que saiba.


Tegel Airport (TXL), Berlín DE
Tempelhof Airport (THF), Berlín DE

Berlim, tem estes 2 aeroportos, certo?


Arranjam-se voos baratos de ida e volta ou nem por isso?

Pelos vistos são esses 2 aeroportos de Berlim. Em relação à segunda pergunta, a TAP andou ou anda aí com uma promoção com bilhetes a 64€ para o destino que quiseres na Europa, mas só de ida. ::)

LuigiSLB83

Estou a ver aqui, voos para Berlim...

http://web32.terminala.com/Index.aspx?CobrandedID=212&Cultura=pt-PT

fdx....400 e tal euros os mais baratos. Esqueçam lá isso.