Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

ismo

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2008, 21:32
equipa perfeitamente ao nosso alcance.... podiamos ter os primeiros 3 pontos no bucho ja..e tranquilinho!!! aquela defesa do hertha é uma anedota brutal!!!
quero ver se o Kats teve alguma lesão, porque senão a sua saida é de uma estupidez atroz!!! do ml o menos, e conseguiu-se o empate....

domingo quero ver um Benfica mandão e dominador contra a Naval!!!

em sonhos..

Yashin®

Esta mentalidade de se acomodarem da cabo de mim..

Só depois de mudarmos isto podemos ter uma grande equipa.

redbullstar

como tinha previsto um empate la nao era mau,agora este resultado deixou me um bocado com amargo na boca,pois penso que poderiamos obter algo mais,este benfica nao aprende e nao sei sinceramente quando vai aprender,que nao pode baixar depois de estar em vantagem,esta provado que nos tras maus resultados exemplos diddo ja sao 3,napoles,leixoes e este do herta,se jogasse em ataque continuado depois do 1-0 podia marcar mais recuou e foi o que se viu,o positivo é que com este resultado para ja estamos em 2 o que nos da a classificaçao

Imperador83SLB

Muito tem de evoluir esta equipa.
Haja paciençia! :disgust:
Vamos acreditar no trabalho que está a ser feito.

Nota + para Nuno Gomes,Sidnei e Suazo.

Bynia não pode jogar nesta equipa desta maneira. Nâo sabe ler o jogo e pior que isso nâo sabe fazer um passe, mais Betos nâo obrigado. :bah2:


Pedro Neto

Exibição muito fraca. O empate não é mau. Acho que as duas equipas ficaram satisfeitas: o Hertha porque pensa que o Benfica ainda é um gigante europeu e o Benfica porque fora de casa tem uma mentalidadezinha de merda. MVP: Luisão. Soberbo.

jocapeixoto

 Sem Yebda e Aimar, a jogar fora, é bom resultado.

Podíamos ter jogado melhor, mas serve.  

blacK_Eagle

A melhor palavra que encontro para descrever este encontro é: infantilidade.

Muitos passes falhados, não só por um ou outro jogador, mas pela equipa no geral.

Faltou o Yebda, tivemos de gramar com aquele Binya que é 0.

O Dí Maria conseguiu marcar um golo, mas penso que tem de ter mais maturidade, agora para o fim reparei, no meio de dois jogadores, devia ter ganho o lançamento, mas não, tentou passar e obviamente perdeu a bola. Quer mostrar serviço, mas tem de o fazer com cabeça.

O Reyes enquanto jogou do lado direito não rendeu grande coisa, notou-se logo uma melhoria quando passou para o lado esquerdo.

Não concordei com a substituição Katsouranis - Carlos Martins. Se fosse eu tinha tirado o Binya e colocado o Carlos Martins, o Katso ajuda muito na defesa.

Quanto ao Suazo, teve pouco tempo para jogar, apenas metade, mas correu e ganhou algumas bolas, estou ansioso por vê-lo jogar um jogo inteiro.

Podíamos ter ganho, mas pelo menos não perdemos :buck2: :tomates:

Espero agora que o Benfica ganhe os 3 jogos que faltam.

:flagglorioso:

Roy Kent

Vamos lá ver se estes 2 pontos perdidos no fim não fazem falta.

fdx ser do Benfica é triste.

francisco

Citação de: ismo em 23 de Outubro de 2008, 21:34
Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2008, 21:32
equipa perfeitamente ao nosso alcance.... podiamos ter os primeiros 3 pontos no bucho ja..e tranquilinho!!! aquela defesa do hertha é uma anedota brutal!!!
quero ver se o Kats teve alguma lesão, porque senão a sua saida é de uma estupidez atroz!!! do ml o menos, e conseguiu-se o empate....

domingo quero ver um Benfica mandão e dominador contra a Naval!!!

em sonhos..
:2funny:

Eu disse para termos cuidado com o Pantelic... :-X


Red_Soul

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2008, 21:32
equipa perfeitamente ao nosso alcance.... podiamos ter os primeiros 3 pontos no bucho ja..e tranquilinho!!! aquela defesa do hertha é uma anedota brutal!!!
quero ver se o Kats teve alguma lesão, porque senão a sua saida é de uma estupidez atroz!!! do ml o menos, e conseguiu-se o empate....

domingo quero ver um Benfica mandão e dominador contra a Naval!!!

Verdade seja dita que o Katso tb fez um jogo fraquinho. A certa altura já nem corria.

MxPxFx

Fooooooooooda-se!!!

Sempre a mesma merda! Lesões estranhas, golos sofridos a baterem num gajo antes, PUTA que pariu esta merda de azar, já não posso com isto! Que stress do $@#%@#$^@#$.... peço desculpas mas estou fora de mim com tanto azar, é certo que só jogamos bem a espaços mas temos equipa que chega e sobra para este Herta!

Alguém mais repara que TUDO que é ressalto nunca fica nos nossos?

Ai SIMUNIC meu FDP, se o DI MARIA apanha aquela.... (mas a merda do ressalto como sempre ficou com eles).

BINYA - Que merda é essa pah? Bem, ao menos estiveste em campo, ao contrário do KATSOU que não se viu durante o jogo todo e quando se viu só fez merda!

P.S.: Bom jogo do RIBEIRO, muito bem defensivamente e teve excelentes pormenores técnicos na primeira parte. Sou só eu ou o RIBEIRO mudou de número ? De 26 para 25?? Ou estou equivocado?

O_Glorioso

A saída de Katso é que ainda me está a fazer espécie...

Pedro84

mais uma vez venho aqui depois de um jogo e o q é q vejo? a mesma conversinha de merd@ de sempre! ''isto é mau demais'', ''não jogam nadinha'', ''é uma tristeza''... o bla bla bla de sempre! os outros, q por acaso estão só em 4 lugar da Bundesliga, são completamente irrelevantes e secundários... uma anedota é o q muitos daqui são... ah, nunca vi uma equipa com tanta sorte na merd@ dos ressaltos...

Mourinho_1

Citação de: Tiago_c em 23 de Outubro de 2008, 21:25
Citação de: mastereagle em 23 de Outubro de 2008, 21:19
Citação de: Tiago_c em 23 de Outubro de 2008, 21:16
Citação de: mastereagle em 23 de Outubro de 2008, 21:14
Citação de: Tiago_c em 23 de Outubro de 2008, 21:12
Eu so digo o m.vitor bate o sidnei

em k?


em tudo e não valeu 10 milhoes


mas o sidnei ainda e novo (assim como o m. vitor) mas tem mostrado muita qualidade...
tb tou a gostar do m vitor

Mas e injustiça um ter todas as oportunidades do mundo e outro não

ouve la..viste o jogo com os 2 olhos da cara ou pelo olho que é cego? o Sidnei fez um bom jogo...os outros jogos todos em que participou teve impecavel! menos no jogo contra o psg em q apenas errou 1 vez...se isto foi um mau jogo dele entao realmente temos um central de topo..

é que das 2 uma..ou tas a ser irónico..ou simplesmente gostas de malhar no Benfica por td e por nada...tanto o Luisao como o Sidnei jogaram bem..

n brinquem cmg crl malhem com os jogadores qd merecem nao nestas condiçoes

malhem no Maxi, no Carlos Martins, no Cardozo, no Di Maria (apesar do golo) mas n malhem em quem n merece...e o Suazo n teve em jogo? tao a brincar cmg? o homem so levou porrada desde que entrou..e teve jogadas em q mostrou o seu enorme poderio fisico..e terem calma?