CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

coelho_slb

Alguém de Lisboa que esteja a pensar ir e com lugar no carro? 

Deslocação que já fui ano passado e foi excelente!

kneissl

Citação de: RedStar1982 em 10 de Outubro de 2008, 03:09
Citação de: kneissl em 10 de Outubro de 2008, 02:59
Citação de: RedStar1982 em 10 de Outubro de 2008, 02:51
Citação de: kneissl em 10 de Outubro de 2008, 02:37
A seguir ao Dragao (agora nem tanto nem se compara às antas) esta é a mais complicada, ha sempre cowboyada, com estes ou os de Braga (mas estes n dao pica), mas como todos estes tb n têm vida para nós, a nao ser que sejam 50 pa 1, o ano passado fugiram de nós (ainda assim levaram no lombo) e até tivemos no acesso à bancada deles.

Boas amigo...andas desaparecido..tubo bem?

Ao pessoal mais receoso (não existe motivos para alarme, mas sim para precaução) com o passar do tempo actualizarei o topico com dados e informações pertinentes para uma bela deslocação.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Tá tudo porreiro e ctg maluco? A ver se vens aqui abaixo outra vez para mais umas loiras  O0

Ainda bem amigo, comigo ta tudo bem (menos a parte económica), mas em breve poderei ir ai a baixo beber mais umas quantas e festejar mais umas vitorias...!

Grande abraço e fica bem...!

Amigo parte económica ta mal para 90% do país n és o unico  O0

46Rossi

Citação de: Ettelbréck em 10 de Outubro de 2008, 06:55
Citação de: 46Rossi em 09 de Outubro de 2008, 22:13
Citação de: Ettelbréck em 09 de Outubro de 2008, 21:20
O primeiro jogo desta época que não vou poder ver...  :cry2:

Durante esse fim de semana vou prá Polónia... :cheerleaders:

Mas olha que num dos canais de desporto Polacos transmitem a Liga Portuguesa ;)

A sério?? E não sabes qual?? Pode ser que no hotel para onde vou tenha esse canal... era porreiro pá... O0

:slb2:

Ao que parece esta época já não adquiriram os jogos da Liga Portuguesa mas se quiseres experimentar são os canais Polsat Sport e Polsat Sport Extra...

SLBCASUALS

Boas.....

Apesar de ainda faltar umas semanitas para o jogo, parece que já pessoal a mexer-se. Só um conselho, cuidado com futuras combinações de idas de carro, autocarro, comboio, etc... aqui no forum, pois qualquer um pode ler o que aqui se escreve.

RedStar1982

Citação de: SLBCASUALS em 10 de Outubro de 2008, 13:22
Boas.....

Apesar de ainda faltar umas semanitas para o jogo, parece que já pessoal a mexer-se. Só um conselho, cuidado com futuras combinações de idas de carro, autocarro, comboio, etc... aqui no forum, pois qualquer um pode ler o que aqui se escreve.

Sim, ainda bem que falas nisso, pois como disse no tópico da primeira deslocação, este espaço serve para discutir, combinar e resolver problemas de deslocações, bilhetes, boleias etc...mas sempre com o máximo de privacidade, ou seja através de PM...!

Ou seja, questionam aqui e tratam por PM...!

O0

NN92MS

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Outubro de 2008, 09:29
É uma deslocação a pensar....alguem se disponibiliza a arranjar bilhetes?

Não receiem pagamentos, pois se for possivel trata-se de combinar estes antecipadamente  O0

depende d onde es, normalmente, sera pedido pela direçao do slb os bilhetes, provavelmente serao postos á venda nas bilheteiras na luz.
caso isto nao aconteça, so ha duas soluçoes, ir directamente a guima e comprar lá, sem dar mt bandeira... ou exprimentares plos grupos organizados de socios, mas ai é capaz de ser complicado.

Gannzonneri

A melhor deslocação do pais..o ano passado foi lindo..se tiverem com a malta nao vos acontece nada, é que eles so partem para cima se tiverem em grande maioria ...mas costumam fugir.

SEM MEDO  :drunk:

ps: ja agora gostava de saber quem é o engraçadinho que escreve isto http://nn1992.blogspot.com/  :boxing: :boxing:

Jakub

Citação de: coelho_slb em 10 de Outubro de 2008, 10:58

Queres é comédias...foi excelente foi...foi excelente, pk conseguiste fugir...

Mas eu percebo-te, que era desta vida sem adrenalina?

;D :drunk:

NN92MS

Citação de: Gannzonneri em 12 de Outubro de 2008, 17:45
A melhor deslocação do pais..o ano passado foi lindo..se tiverem com a malta nao vos acontece nada, é que eles so partem para cima se tiverem em grande maioria ...mas costumam fugir.

SEM MEDO  :drunk:

ps: ja agora gostava de saber quem é o engraçadinho que escreve isto http://nn1992.blogspot.com/  :boxing: :boxing:
o otario que escreve isso nao pode ser um dos nnossos, se fosse, nao dizia as merdas que disse, ve-se a km que nao frequenta o topo sul á muito tempo, ou nunca frequentou, simplesmente a  minha opiniao é que, é um otario qq a tentar desestabilizar o grupo mais forte de portugal, mas esta mais que visto, que ng o consegue... os que lá andam sabem do que falo

RedStar1982

Pessoal, em principio amanha ou na quarta já terei preços dos bilhetes.

:drunk:

força Benfica

patriarca

coelho_slb

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Outubro de 2008, 18:13
Citação de: coelho_slb em 10 de Outubro de 2008, 10:58

Queres é comédias...foi excelente foi...foi excelente, pk conseguiste fugir...

Mas eu percebo-te, que era desta vida sem adrenalina?

;D :drunk:
e foi excelente mesmo..Fugir não chegou a ser necessário no meu caso..já o Leandro..

Adrenalina faz parte da vida, sem ela a vida não tem tanto sabor !

:drunk:

Tacuary

disponiblizo o meu e-mail via P.M para quem for de lisboa e tenha espaço no carro para eu e mais um amigo...

Ou até mesmo, os que forem de Lx de autocarro o comboio ;)

Agradecia resposta...quero ir a Cidade Berço :flagglorioso:

Brigata Capitale

Citação de: Tacuary em 14 de Outubro de 2008, 12:14
disponiblizo o meu e-mail via P.M para quem for de lisboa e tenha espaço no carro para eu e mais um amigo...

Ou até mesmo, os que forem de Lx de autocarro o comboio ;)

Agradecia resposta...quero ir a Cidade Berço :flagglorioso:

devia-se era organizar uma viagem de autocarro ou ate de comboio com todos  :slb2:

a procura vai ser imensa, acho q compensaria

invasao a guimaraes!! :flagglorioso: