Martin Pringle

Avançado, 53 anos,
Suécia
Equipa Principal: 3 épocas (1996-1998), 55 jogos (2862 minutos), 8 golos

joaopac

Citação de: SevenStars em 12 de Outubro de 2008, 01:48
Citação de: Slbstriker em 11 de Outubro de 2008, 23:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Outubro de 2008, 06:09
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2008, 23:37
Luis Filipe, Cristiano, Edcarlos, Okunowo, Luis Carlos, Bossio...
Exemplos dos que para mim estão no top 10 dos piores jogadores da nossa história!

O Pringle era fraquinho...mas nem no top 30 entrava!

PS: Era um rapaz muito profissional!

Os piores:

1) Michael Thomas
2) Paulo Almeida

Ainda piores que esses eram o King e o Pesaresi.

O King para mim, o pior de todos.

O KING!!!! LOOOOOL Muito me rio a lembrar-me desse bicho. Possivelmente o pior jogador que já vestiu o Manto. O Pringle coitado. Agora treina a selecção sueca de futebol feminino lol

Manel dos Anzois

#76
Martin Pringle já não está ligado ao futebol feminino.

Desde 2009, tornou-se treinador de uma equipa masculina da terceira divisão sueca, o Vastra Frolunda.

                         

Fly 13

Saudade... Isto sim um carteiro de valor.

L3GEND

Só pelas declarações que teve em relação ao Benfica, já nem pode ser comparado a outros marretas que por cá andaram! Continua a ser fraquinho, mas num nivel superior! :D

Tapion

Tchi quando via o futebol na sic em diferido ahah

DanizaoSlb

Como jogador não era grande coisa. Mas era mt esforçado e profissional, respeitou sempre o benfica. Lembro-me de dois golos dele ao estrela da amadora num empate a dois. E tambem de um 1-0 ao gil vicente em que ele marca a 8 minutos do fim.

Em 98/99 marcou ao beira-mar num canto, numa jogada a seguir era ele para marcar o canto e pede a bola ao apanha bolas, mas de uma maneira muito impaciente, quando já tinha a bola nas mãos ja estava outra ao pé da bandeirola de canto.  :2funny:

Era professional mas cromo

Çula

Citação de: DanizaoSlb em 23 de Novembro de 2011, 18:12
Como jogador não era grande coisa. Mas era mt esforçado e profissional, respeitou sempre o benfica. Lembro-me de dois golos dele ao estrela da amadora num empate a dois. E tambem de um 1-0 ao gil vicente em que ele marca a 8 minutos do fim.

Em 98/99 marcou ao beira-mar num canto, numa jogada a seguir era ele para marcar o canto e pede a bola ao apanha bolas, mas de uma maneira muito impaciente, quando já tinha a bola nas mãos ja estava outra ao pé da bandeirola de canto.  :2funny:

Era professional mas cromo

Que molha que apanhei nesse dia!

Bailey

por muito bom rapaz que fosse, a sua contratação exemplifica a altura que a qualidade dos planteis do Benfica começou a atingir valores ridículos para o Benfica. Um central adaptado a ponta de lança foi contratado para ser o ponta de lança da equipa princiapl do Benfica. Ridículo.

.:VMPT:.

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2011, 18:45
por muito bom rapaz que fosse, a sua contratação exemplifica a altura que a qualidade dos planteis do Benfica começou a atingir valores ridículos para o Benfica. Um central adaptado a ponta de lança foi contratado para ser o ponta de lança da equipa princiapl do Benfica. Ridículo.

?

O outro era central (Karadas)....

Este tb era?

Shoky


Trezeguet


faneca_slb4ever

Que mítico...

O TOSCO.

Chelas

Nao me perguntem porque mas gostava dele pelo seu empenho , obvio tinha muitas limitaçoes

dfernandes

Era carteiro, logo, amador, marcou golos ao Benfica num particular de pré época, e foi contratado...

Era muito limitado a todos os níveis, e nunca deveria ter envergado a nossa camisola. No entanto, evoluiu um pouco durante a sua carreira no Benfica, e no final estava melhor, e ainda chegou a marcar, imagine-se, a uma equipa como a Lazio de Roma., num jogo de apresentação.

Tendo em conta as limitações que tinha antes de ser contratado, e tendo em conta as baixas expectativas que todos os adeptos depositavam nele, está muito longe de ter sido a maior desilusão dos anos 90.

Sparrow

Um fora de série desaproveitado.