Juvenis A: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

SLB_FAN

esta derrota é só para os enganar, temos a melhor equipa de juvenis do país, e um dos melhores treinadores de camadas jovens do mundo provavelmente.

Rusty Ryan

Perdemos hoje, mas quanto a mim, temos melhor equipa que o Sporting.
Hoje foi um jogo em que as coisas saíram mal, e o treinador do Sporting soube mexer bem na equipa.
Eles têm uma equipa equilibrada, mas mesmo que os nossos Juvenis não venham a ter mais reforços, há muito jogador nosso que ainda vai ser muito importante esta época: José Graça, Rui Silva e penso que Bakary, que vai acabar por ser chamado, pois esta equipa precisa de um goleador. Principalmente estes.
A nota que faço também, é a que Carlos Castro e Luis Martins mereciam ter jogado a titular. O último nem entrou.

E mais vos digo: em Juvenis, os últimos jogos em Alcochete têm-nos feito sorrir bastante. Hoje não correu bem, mas melhores dias virâo!

P.S.: Peço desculpa pelas fotos, podiam ser bem melhores, mas tive hoje um imprevisto!  O0

Zetuga

Eu pergunto-me.. como e' que com um jogador com 9, tres com 8 e tres com 7, fomos levar 3?

Legacy

Realmente, ja na cronica do jogo dos iniciados ouve algumas notas subvalorizadas...

A.C.

Não vale a pena stressar, é apenas um jogo da fase regular.

Dandy

Desculpem lá pela inocência/ingenuidade da pergunta mas saberia alguém responder-me, por favor, porque é que chamam "olho cinzeiro" a Alcochete?

Obrigado!    O0

zerocool

o importante é n desmoralizarem...a festa ainda está no inicio...os foguetes é só no fim...

Legacy

Penso que o Keita não é jogador para Ponta de Lança... Ainda para mais num derby.
O que foram fazer os juvenis para os juniors, para jogar um amigavel? Nao me digam que o Caramelo que marcou 3 golos no amigavel pelos juniors não fazia melhor que o Keita?!

Sempre Fiél SLB

mas afinal quem tem fama de inventor??? não é o alves

Billy the Kid

Alguém me pode dizer onde anda o Martim Águas e o filho do Rui Costa??

Sempre Fiél SLB

entre a analise individual daqui do fórum e analise do site academia de talentos a diferença é gritante.........

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Legacy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Outubro de 2008, 14:43

mas afinal quem tem fama de inventor??? não é o alves

Sim, mas desta vez parece que o Keita é melhor ponta de lança que o Caramelo, Cunha e Argente.

Legacy

Citação de: Billy the Kid em 13 de Outubro de 2008, 14:46

Martim Águas está nos juvenis b

O filho do Rui Costa ja nao esta no Benfica.

Legacy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Outubro de 2008, 15:02

entre a analise individual daqui do fórum e analise do site academia de talentos a diferença é gritante.........

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

EU penso que devemos ficar por um meio termo...Lol somamos as da ADT e as do Forum e dividimos por 2 xD

Billy the Kid

Citação de: Legacy em 13 de Outubro de 2008, 15:28
Citação de: Billy the Kid em 13 de Outubro de 2008, 14:46

Martim Águas está nos juvenis b

O filho do Rui Costa ja nao esta no Benfica.

O0