TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

fmb

bom sorteio para o Benfica!!! espero a vitoria dos lagartos no outro jogo....

quanto ao Aves...cuidadinho!! têm bons jogadores e estão a fazer uma boa 2ª liga!! nada de rodar 8 jogadores!!! porque eu quero ir ao Jamor!!

Golden

Sporting - Porto
Glorioso - Aves

confesso q daria-me mais gosto neste momento eliminar o porto do q o sporting.. por isso..

Sempre Fiél SLB


Uiiiii D.Aves???? têm lá o Sami, o Ruben Lima e o Romeu Ribeiro, tenham cuidado com estes 3 putos

Lord_of_Tuborg


Martiniboy

Resende... fartei.me de passar lá férias. A minha mãe é de lá...
As cavacas... o café "cova funda"... as cerejas... saudades...

Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2008, 11:48
Citação de: Bonobo em 22 de Outubro de 2008, 11:42
Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2008, 11:33
Citação de: peter_slb em 22 de Outubro de 2008, 11:10
Eu queria o Cinfães, para além de ser, provavelmente, a equipa mais fraca, Cinfães é o concelho onde vou passar férias todos os anos e onde os meus pais nasceram.

Same here
:cool2:

E Resende, conhecem??

Era o grande rival do Cinfaes nos anos 80 e 90!! Depois o Cinfaes deu o passo em frente e segurou-se na 3.ª nacional e o GDR esteve as portas da morte! Espero que este ano suba à 1.ª distrital, que é o seu lugar!!

Resende conheço só de passagem... mas já cheguei a ver um Cinfães - Resende aqui há uns anitos e aquilo não correu nada bem ;D :boxing:

mrvalente

Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Outubro de 2008, 11:54

Uiiiii D.Aves???? têm lá o Sami, o Ruben Lima e o Romeu Ribeiro, tenham cuidado com estes 3 putos
Grandes promessas do futebol, o benfica tem de estar de olho neles  ;D

orlando77

A caminho da conquista de mais uma taça!

Muito bom sorteio...

Entre FCP e SCP um já era... e nós jogamos em casa com uma equipa da IIL... logo, vamos poder voltar a colocar em campo uma equipa semelhante à última, só que desta vez vamos ter de mostrar muito mais, pois o mesmo difícilmente será suficiente...

Foi bom para que seja dada mais uma oportunidade aos menos utilizados para que eles mostrem se merecem ficar ou não... enquanto outros descansam...

Vamos ganhar nem que seja nos penaltys...   :slb2:

diabinho_in_love

O sorteio foi favoravel para os porkos...era pior se saía uma equipa ucraniana  :estrelas:

Corrosivo

O bom de ser com o Aves é que é uma boa oportunidade para ver o Ruben Lima e o Romeu Ribeiro em acção.

Espero que o Benfica ganhe e que eles os 2 façam um grande jogo

ScorpiO


Golden

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Outubro de 2008, 11:56
O sorteio foi favoravel para os porkos...era pior se saía uma equipa ucraniana  :estrelas:

de traumatismos (u)cranianos já eles tiveram a dose..

LuigiSLB83

Eu desejava jogar contra os porcos ou lagartos, para assim, poder ficar já um pelo caminho e o Benfica, saír com a moral em alta desse jogo. Como não sucedeu, acaba por acontecer a 2ª melhor hipótese, que é os 2 clubes de bairro, se defrontarem. Quem ficar pelo caminho, sofre um duro abalo nas suas hostes.

Andy

vamos la ver é se a nossa atitude muda...pois assim arriscamo nos a esse jogo scp - fcp nao servir para nada...

Se jogarmos como no domingo inda vamos é de agulha com o Aves..
O quique que abra a pestana aos jogadores que isto nao é para andar a brincar.

lonstrup

Depois de mais uma vitoria na UEFA, uma vitoria na Taça de Portugal

Quanto a lagartos e porcos, o desfecho do jogo pode ser importante porque vem na sequencia de jornada europeia. E por exemplo se os porcos perderem em Kiev e depois forem eliminados na Taça, o Jesualdo fica tremido...

DD

Citação de: orlando77 em 22 de Outubro de 2008, 11:56
A caminho da conquista de mais uma taça!

Muito bom sorteio...

Entre FCP e SCP um já era... e nós jogamos em casa com uma equipa da IIL... logo, vamos poder voltar a colocar em campo uma equipa semelhante à última, só que desta vez vamos ter de mostrar muito mais, pois o mesmo difícilmente será suficiente...

Foi bom para que seja dada mais uma oportunidade aos menos utilizados para que eles mostrem se merecem ficar ou não... enquanto outros descansam...

Vamos ganhar nem que seja nos penaltys...   :slb2:

Não aprendem mesmo  :disgust: