Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Jakub

Citação de: Dudek em 07 de Novembro de 2008, 19:07
Citação de: Mr.Binovic em 07 de Novembro de 2008, 18:44
O pesadelo turco continua...

Encontrei uma bandeira turca xl no bolso do meu casaco que levei ontem...

o Coelho contou que os turcos vos deram isso! Falaram com eles em que língua?  :huh:

Pá eu falo Espanhol, Italiano, Slovensko, Inglês, Magyar e ainda arranho Romeno e sérvio...

Com 14 minis, uma Gazela verdinho fresquinha e 16 finos em cima então até Madanrim e Neerlandês!

:drunk:

coelho_slb

o Coelho contou que os turcos vos deram isso! Falaram com eles em que língua?  :huh:
eu falei Inglês

Dudek

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Novembro de 2008, 19:27

Pá eu falo Espanhol, Italiano, Slovensko, Inglês, Magyar e ainda arranho Romeno e sérvio...

Com 14 minis, uma Gazela verdinho fresquinha e 16 finos em cima então até Madanrim e Neerlandês!

:drunk:

ehehehhe!! Grande Bino! Aposto que até traduzes Brasileiro para Português como a outra do Shaktar!  :D :D

:amigo: :amigo:

rocky

nunca è bom perder mas eu prefiro perder na uefa que no campeonato espero que os jogadores tenham aprendido com esta derrota e o quique tem que dar descanso ao yebda senao o homem explode ruben amorim fez falta no meio campo e o dimaria nao me convenceu força benfica estamos contigo  :flagglorioso:

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2008, 19:19
NOTA:

Que não se volte a repetir a "trela" dada ontem a um infiltrado, quase 3 páginas. Isso é só dar trabalho à moderação. Alertem-nos e deixar morrer o assunto, que depois nós actuamos.

Estás doido? Foi o comic relief de ontem. Veio aqui com toda a boa vontade ser saco de pancada e ainda é assim que o tratam. Bah!!

Dudek

Citação de: coelho_slb em 07 de Novembro de 2008, 19:27

eu falei Inglês

quando vejo coisas destas é que me arrependo de não falar um crl de nenhuma lingua estrangeira! A ignorância às vezes é uma coisa muito triste!

Ao menos os turcos foram com boa imagem dos nossos adeptos!  :drunk:

Pedro Neto

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 19:30
Estás doido? Foi o comic relief de ontem. Veio aqui com toda a boa vontade ser saco de pancada e ainda é assim que o tratam. Bah!!

eheheheh  :cool2:

Roronoa

Tivemos muito mal ontem, principalmente na 2ª parte mas já começam todos a por em causa o trabalho bastante positivo que se fez até agora. Enfim.

geslb

Citação de: Manuel_apt em 07 de Novembro de 2008, 17:24
Citação de: mrfalcon em 07 de Novembro de 2008, 15:08
Citação de: DD em 07 de Novembro de 2008, 14:29
Citação de: Manuel_apt em 07 de Novembro de 2008, 14:16
Epa desculpem la voltar a isto.

Mas eu continuo com duvidas, o 2º golo para mim é fora de jogo.

nao qd marca, mas sim antes, ta fora de jogo, e beneficia disso, pois sai de fora de jogo, volta atras e depois volta, ja nao fora de jogo e marca.

é ou nãoé assim?

se fosse pela lei antiga, tava de certeza.

desculpem la, mas isto nao me saia da cabeça, APESAR DE EU RECONHECER QUE JOGAMOS MAL, E PERDEMOS MUITO BEM- ELES FORAM MELHORES E MAIS EFICAZES.

Ora revejam:

http://www.youtube.com/watch?v=RH-fsvx3NjA

Tb reparei nisso...era muito habito de um jogador chamado Jardel fazer isso, mas não sei se o arbitro assistente deveria assinalar o lance, mesmo que tivesse visto...

segundo as novas leis deixaram de existir os foras-de-jogo posicionais... agora, um jogador só está fora de jogo quando recebe a bola estando adiantado no momento do passe que lhe feito!

e ainda bem que assim é.... (excepto ontem, claro...)

Mas ele estava fora de jogo, então não deveria desistir da jogada?

É que ele não desiste da jogada, o lance é o mesmo.

Não percebo.

Enfim não adianta agora, mas aqui é lei não é clara, acho eu.
No principio da jogada o gajo que mete o golo esta numa posiçao de fora de jogo, so que a bola vai para o colega e quando o passo de cabeça lhe é feito ele jà nao esta fora de jogo. Por isso o golo é valido.

jpcaetano

Citação de: jcunha_slb em 07 de Novembro de 2008, 18:27
Citação de: foNNtes em 07 de Novembro de 2008, 18:26
Citação de: NN_Brandoa em 07 de Novembro de 2008, 17:23
Citação de: jpcaetano em 07 de Novembro de 2008, 17:19
Pior do que jogar mal, foi o baile que levámos na 2ª parte, fod***e.

No fim ainda bateram palmas? Porquê, porque só levaram 2 e fizeram uma exibição miserável ou porque foi o pior jogo da época.

Ya continuem a assobiar enquanto temos as competiçoes para disputar, e dps quando ficares em 4º lugar vão para o estadio fazer a hola e festejar a epoca miseravel, se temos de apoiar é AGORA e batemos palmas e cantamos bem alto, para que aqueles 11 gajos que tavam la dentro, perceberem a grandeza do Benfica, e para que no proximo jogo deêm o litro, por nós, pelos que berrámos no topo sul, e pelos que ficaram la até ao fim para bater palmas e dizer, levantem a cabeça pq isto foi só um jogo!

nem mais! é por isto que somos diferentes, confesso que me arrepiei todo quando começámos a bater palmas e a cantar bem alto, quando acabou o jogo os jogadores nem estavam em si, foram para o meio do campo agradecer o apoio, lembro-me de ver o Sidnei desiludido a olhar para todo o lado, como que a pensar "fabuloso, perdemos mas eles estão connosco"...é isto que temos que fazer, vai ser por causa de um jogo? por amor de Deus, estamos na luta e estamos a jogar bem, não vamos deitar tudo por água abaixo começando logo a assobiar quando está tudo em aberto. Força Benfica!

:bow2:

O meu filho que na escola até se porta bem, mas quando se porta mal eu zango-me com ele, não lhe faço festinhas.

Nunca assobiei a equipa, e critico quem o faça, mas tb não bato palmas quando perdemos ainda por cima com um baile do car....

O ano passado fizemos exibições miseráveis, não falhei um jogo e nunca assobiei, e saio sempre depois do árbito apitar para o final.

Voçês lembraram-se do liverpool eu lembreí-me das osgas aqui ao lado o ano passado e à 2 anos nas provas europeias perdiam e no aplaudiam e que eu tanto critiquei,  e se calhar alguns de vocês também.

O meu clube é o BENFICA, e este clube habituou.me ás vitórias (se calhar  foi mal habituado) e quando perde vou-me embora todo fodi**, simplesmente viro as costas até ao próximo jogo pois ai já estou pronto a aplaudir.

Muitos de vocês, possilvelmente eram aqueles que estavam no ano passado na Luz a assobiar e vão assobiar quando correr mal as coisas.

Eu não assobio simplesmente fico zangado e chateado e hoje tive um dia de merda.

BENFICA SEMPRE

trainmaniac

Eu também saí chateadíssimo, mas soube-me muito apoiar a equipa no final do jogo e demonstrar que tenho confiança que a para a próxima sai melhor. Importa não deixar de apoiar enquanto a equipa pode ganhar alguma coisa. Quando estiver tudo perdido é que não vale a pena...

TFFS

Ontem tive 1 dia d merda... Negativa a matematica (nunca m tinha acontecido e ja n tinha negativas ha 3 anos) e pior do q isso, o Benfica perder 2-0...  :cry2: :cry2: :cry2:

rkc

Citação de: Dudek em 07 de Novembro de 2008, 19:30
Citação de: coelho_slb em 07 de Novembro de 2008, 19:27

eu falei Inglês

quando vejo coisas destas é que me arrependo de não falar um crl de nenhuma lingua estrangeira! A ignorância às vezes é uma coisa muito triste!

Ao menos os turcos foram com boa imagem dos nossos adeptos!  :drunk:

Com 17 anos e não falas nenhuma lingua estrangeira? Estás encaminhado...

francisco

Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2008, 19:55
Ontem tive 1 dia d merda... Negativa a matematica (nunca m tinha acontecido e ja n tinha negativas ha 3 anos) e pior do q isso, o Benfica perder 2-0...  :cry2: :cry2: :cry2:
tal como eu :2funny:

Tmats

Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2008, 20:15
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2008, 19:55
tal como eu :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

deixa lá ha dias assim