Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

AG

Cada vez me convenço mais que foi notável ter eliminado o Nápoles da UEFA...

Zlatan

Se tudo correr bem.. eu estou lá !  :metal:

Lambranca

o vermelhao arranca dia 6 com 3 amigos de montemor velho ás 10h... :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

brigadeiro

Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2008, 17:01
Cada vez me convenço mais que foi notável ter eliminado o Nápoles da UEFA...
sem duvida ,eliminamos uma grande equipa!!!alias essa taça uefa ta a ser um autentico desafio ,napoles ,gala,olimpiakos sao optimas equipas basta olhar para os jogadores q tem

alex_diabólico

Este grupo da taça uefa é melhor que muitos da Liga dos Campeãoes...


linus


Rei


flsb

Vou ao estádio e deixo o jogo a gravar em casa na BENFICA TV para rever depois mais sossegado . :)

Rei

Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2008, 08:25
Vou ao estádio e deixo o jogo a gravar em casa na BENFICA TV para rever depois mais sossegado . :)
:drunk:

red_label

Já há árbitro.... só não encontro a notícia >:(

32campeonatos

O inglês Martin Atkinson foi o árbitro nomeado para dirigir o jogo com o Galatasaray, agendado para o dia 6 de Novembro (19.30 horas), no Estádio da Luz, relativo à segunda jornada do Grupo B da Taça UEFA.

fonte: abola

No20__

O Meira já vai poder fazer das suas e lesionar quem quiser...

Afonso

Queria deixar uma pergunta a todos os Benfiquistas :

Para quando um jogo com o Estádio completamente lotado?

No20__

Citação de: Afonso em 27 de Outubro de 2008, 14:59
Queria deixar uma pergunta a todos os Benfiquistas :

Para quando um jogo com o Estádio completamente lotado?

Quando estivermos na frente do campeonato podes ter a certeza que não sobram lugares e cativos, ainda me lembro dos cativos a 100/40 euros no ano em que fomos campeões =P
Lindo!! E mesmo os bilhetes à borla para as escolas tanto quanto sei foi importantíssimo, depois foi-se diminuindo a oferta e as vendas aumentaram, ninguém queria perder pitada ao vivo.