Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

rkc

Como sou sócio Fundador, estou safo...

Jogos em casa, são para ver no estádio.

patriarca

Se o Benfica ganhar em Guimarães, já vamos ter uma boa casa contra os gregos e se as vitórias começarem a ser assiduas, o pessoal vai ao Estádio. A Equipa também tem que MOTIVAR os Adeptos, com boas exibições e ganhar, não é só os adeptos a motivarem a Equipa.

Savimar

Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2008, 19:43

O que é isso de Socio fundador?

Savimar

Será que este jgo dará no estadio virtual?

FAntunes

Citação de: dimaria19 em 27 de Outubro de 2008, 19:59
por falar nisso...qual era mais ou menos o atraso na transmissao do estadio virtual em relaçao à benficatv no jogo contra o napoles?

conejo

Citação de: FAntunes em 27 de Outubro de 2008, 20:09
Citação de: dimaria19 em 27 de Outubro de 2008, 19:59
por falar nisso...qual era mais ou menos o atraso na transmissao do estadio virtual em relaçao à benficatv no jogo contra o napoles?
Por estranho que pareça (ou não!), a transmissão chegou mais rapido via estadio virtual do que via Meo...

Muitos aqui no forum tambem se aperceberam deste facto...

saudações

:slb2:

redbullstar

eu so mesmo pela net é que vou ver o jogo,espero é que se arranje um site melhor que o estadio virtual,pois a hora do jogo bloqueia completamente,visto que nao tenho a meo,mas sim a zon,ver o benfica so mesmo pela net,como no jogo com a naval,interessa é os 3 pontos mesmo jogando mal

davidsuazo30

QUIM
AMORIM
LUISAO
SIDNEI
LEO
KATSOURANIS
YEBDA
REYES
AIMAR
SUAZO
N.GOMES

SLB 1904

pode ser que apanhemos uma equipe fragil por causa dos seus maus resultados no campeonato turco.. so neste campeonato levaram 4 e desceram pro 6ºlugar...

VIVA O BENFICA

:slb2: :flagglorioso:

rkc

Citação de: dimaria19 em 27 de Outubro de 2008, 19:58

Sócio Fundador foi uma iniciativa que houve aquando da inauguração do novo estádio, em que era possivel comprar cativo para 5 anos, tornado-se assim um "sócio fundador". Valem para todos os jogos em casa, de qualquer competição e amigáveis. E é transmissivel.

Rei

Citação de: rkc em 27 de Outubro de 2008, 21:37
Citação de: dimaria19 em 27 de Outubro de 2008, 19:58

Sócio Fundador foi uma iniciativa que houve aquando da inauguração do novo estádio, em que era possivel comprar cativo para 5 anos, tornado-se assim um "sócio fundador". Valem para todos os jogos em casa, de qualquer competição e amigáveis. E é transmissivel.

E' bom  :clap1:

nightcrowler

o gala levou 4-2 duma equipa pequena na turquia... :o :o :o
o baros marcou um bom golo, mas a defesa parece que treme bastante..

Ruud

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2008, 22:00
o gala levou 4-2 duma equipa pequena na turquia... :o :o :o
o baros marcou um bom golo, mas a defesa parece que treme bastante..

Surpreendente? O que mais me surpreende é haver pessoal neste fórum com medo do Galatasaray ou com os jogadores.

Têm medo, não vejam o jogo e mudem de clube.

P.S.:

Foi este o onze do Galatasaray:

De Sanctis;
Sabri,
Servet,
Emre Asık
Hakan Balta;
Arda,
Ayha,
Meira
Kewell
Nonda (Umit Karan, 55) 
Milan Baros

Vitor84

Citação de: patriarca em 27 de Outubro de 2008, 19:56
Se o Benfica ganhar em Guimarães, já vamos ter uma boa casa contra os gregos e se as vitórias começarem a ser assiduas, o pessoal vai ao Estádio. A Equipa também tem que MOTIVAR os Adeptos, com boas exibições e ganhar, não é só os adeptos a motivarem a Equipa.
Se por acaso alguma vez falares com algum turco aconselho-te a não fazer essas trocas, é que costumam dar pro torto

orlando77

Queria muito ir a este jogo...  :ashamed: alguém está a pensar em ir, da zona de aveiro?  :amigo: