Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

DD

Citação de: peta em 28 de Outubro de 2008, 15:33
como não posso ir a Lisboa vou ver em casa

Eu tb vou rentabilizar o meo investimento e vou ver na BenficaTV

pasa

espero que ganhemos este jogo.
estou confiante
mas nao sera facil pq o gala tem uma equipa forte e o treinador anda
com os c....hoes na mao a ver se nao e despedido

SLBaco

Este jogo é mata-mata... Espero que o Quique não se ponha com precauções e contenção de bola a meio campo...

Temos de entrar a pressionar no meio campo deles, ganhar as bolas divididas, fazer circular a bola em toda a frente de ataque com rapidez e precisão e jogar com o Cardozo logo de inicio...

Qualquer resultado que não seja uma victória neste jogo pode complicar o apuramento para a seguinte fase, e, nem sequer coloco essa hipotese... alias temos de ser primeiros do grupo, menos que isso é pouco ou muito pouco

SlipkMan


Songoku

Citação de: SLBaco em 30 de Outubro de 2008, 16:55
Este jogo é mata-mata... Espero que o Quique não se ponha com precauções e contenção de bola a meio campo...

Temos de entrar a pressionar no meio campo deles, ganhar as bolas divididas, fazer circular a bola em toda a frente de ataque com rapidez e precisão e jogar com o Cardozo logo de inicio...

Qualquer resultado que não seja uma victória neste jogo pode complicar o apuramento para a seguinte fase, e, nem sequer coloco essa hipotese... alias temos de ser primeiros do grupo, menos que isso é pouco ou muito pouco
Em caso de não vitória o que se complica é o 1º lugar. O apuramento nunca está, nem nunca vai estar em causa.


Songoku




Roy Kent



aguia_misteriosa

#146
Para infelicidade de alguns e felicidade de outros... :-X
Lá estarei... :flagglorioso:
Ainda faltam dias e a vida é sempre incerta. :bah2:
Mas estou a fazer conta. :angel:

Esquecia...

Independentemente do resultado com o Guimarães, vamos a mais uma "cachecolada"? :smitten:

Foi lindo ver a malta pela rua com um cachecol na mão...

Desafio os dirigentes a levarem algo, também da nossa cor...
Estamos em nossa casa!?
Não desrespeitamos quem se senta ao nosso lado e é do rival...
Então nem fato à Benfica pudiam usar... :estrelas:

Vá lá um cachecol daqueles bem pequenininhos, também serve...
Sentem-se palhaços...
Então, mas querem que nós sejamos os únicos? Que compremos o material e depois ainda alguns de vos, andam no gozo... :estrelas:
Querem espectaculo na bancada, mas não contribuem para o ambiente?!!

Querem vender o material, sejam um pouco a imagem do produto...

Vergonha? Vergonha devem ter alguns que trabalham nas nossas paredes e nem o serviço fazem bem. :tomates:
Devem ter aqueles, que à pála dos "idiotas" como nós, foram buscar as "suas pepitas de ouro e sabor rosa" e não sabem estimar.  :disgust:
Esquecem muito facilmente, aonde pegaram nelas.
Cresçam em mentalidade. :-X

Começo achar que ser palhaço falante em "linguagem de reco" tem mais valor!
Que palhaço educado e até protector não tem valor?! Só serve para rir...lol... :2funny:
Além de contribuir para pagar salários, temos outra utilidade e somos tudo ao natural, ao contrário de alguns... :2funny:
Enfim... :whistle2:

VENHA O CACHECOL, QUE AGORA ATÉ DÁ JEITO!

EU TENHO CACHECOL E TU, TENS?

Jeanmaman

Citação de: Afonso em 30 de Outubro de 2008, 13:39
do algarve tambem veem algumas excursões, salvo erro li no Jornal do Benfica

Os do Algarve (Faro) guardam sempre lugar para o/s autocarro/s de Soure...em troca a malta leva-lhes sempre um leitãozinho... O0


Jonny-Venezuela

Galatasaray empata  en casa 1-1 com o Ankaraspor para a Taça da Turquia.

Aqui fica o onze do Galatasaray:
Aykut; Sabri, Murat Akça, Fernando Meira, Servet, Volkan (Balta, 86m), Arda, Mehmet Guven, Kewell (Erdem, 68m), Lincoln (Elmas, 90m) e Umit Karan.

Golo:  Umit Karan