Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Denim

Espero que o Aimar tenha ficado de fora apenas por opção técnica...

Txug

Já repararam no nosso banco!???

FDX

Cardozo, Carlos Martins .....e Pablo Aimar...cum caneco

Sr_Benfiquista_91

di maria e nuno a titulares
aimar e ruben no banco...de resto...tudo igual

força benfica

nft

voçês estão a conseguir ver o jogo no http://estadiovirtual.sapo.pt ? so me da uma pagina em branco...

Miki_Feher

o benfica nao da em nenhum canal normal? rtp/sic/Tvi/ sporttv?

obrigados

Shoky

Ruben Amorim na bancada...

Boa noticia:
Metalist 0-0 Hertha de Berlim!

TM29

Citação de: Txug em 06 de Novembro de 2008, 18:58
Já repararam no nosso banco!???

FDX

Cardozo, Carlos Martins .....e Pablo Aimar...cum caneco

6-0!

Luisao , Suazo (2) Nuno Gomes (1) , Katsouranis e Yebda

Xanghai

Estou a ver a TRT (canal turco), apesar de não entender porra alguma, a qualidade está razoável. Eles estão a beira do gramado neste momento, a fazer a prévia do jogo, já falaram sobre a história do Glorioso (jogos e fotos antigas), falam bastante em Cardozo, Suazo e Nuno Gomes (devem estar preocupados com a dupla de ataque). Gostaram do empate do Metalist, ficam a mostrar imagens do estádio o tempo inteiro...!
Bastante agradável a transmissão...

Didiman

Citação de: nft em 06 de Novembro de 2008, 19:00
voçês estão a conseguir ver o jogo no http://estadiovirtual.sapo.pt ? so me da uma pagina em branco...

Eu tenho o anúncio com o RAP...

BoaVida

Citação de: Xanghai em 06 de Novembro de 2008, 19:03
Estou a ver a TRT (canal turco), apesar de não entender porra alguma, a qualidade está razoável. Eles estão a beira do gramado neste momento, a fazer a prévia do jogo, já falaram sobre a história do Glorioso (jogos e fotos antigas), falam bastante em Cardozo, Suazo e Nuno Gomes (devem estar preocupados com a dupla de ataque). Gostaram do empate do Metalist, ficam a mostrar imagens do estádio o tempo inteiro...!
Bastante agradável a transmissão...
tou a ver no mesmo...

realmente so faz falta entender o que dizem

hugotuga

se ja instalaram o programa requerido facam reset no server e irao ver o jogo imagem brilhante um abraco

Patrick_slb

1. Galatasaray 3 pts  +1
2. H.Berlim 2 pts  0
3. BENFICA 1 pt  0
4. Metalist 1 pt  0
5. Olympiakos 0 pts  -1

o Benfica tem uma boa hipotese hoje de passar para a frente e segurar a 50% o apuramento ! vamos acreditar !

Tiago#30

Eu estou a ver também pelo canal turco TRT1 através da Freebox TV (canal 583), isto para os emigrantes de França.