Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

JPG

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2008, 21:09
Não sei sinceramente a que é que o publico bate tantas palmas!
O Benfica simplesmente meteu um nojo do caralho!

achas, eu vi a mesma equipa dos outros jogos, joga bem em certos periodos e noutros perde-se completamente, a diferença é que agora estão a jogar contra bons jogadores que souberam aproveitar os momentos maus.

É uma equipa em formação com muitos jogadores novos, mas parece que se esqueçem...

VitorPaneira7

Muito mau jogo, mesmo muito mau.spero que tenha percebido que Cardozo é para ser titular e Aimar idem e que Ruben Amorim pode fazer melhor que Katsouranis naquela posição.Di Maria ainda é muito inconsequente.

Rouxinol

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2008, 21:11
Eles estudaram-nos foi muito bem, ao contrário de nós....então aqueles passes nas costas da nossa defesa tem sido uma aflição. O Benfica tem sido surpreendido muitas vezes. Chegaram cá com discurso moderado, que o empate era muito bom resultado e olha...primeira equipa a ganhar-nos...e em casa, ainda por cima.

o napoles tmb nos ganhou

Beduas

simaotorras

esta 2ºparte foi simplesmente terrivel..continuo a achar k fisicamente nós nao andamos nada bem.....+ vale n jogar na uefa..e apostar tudo nas competições internas,pelos visto é po k dá

Roy Kent

O Braga está epatoem Milão,  nos em casa lear 2, parece-me que somos aequipa mais fraquinh a Europa.

Strata

Citação de: Rouxinol em 06 de Novembro de 2008, 21:12
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2008, 21:11
Eles estudaram-nos foi muito bem, ao contrário de nós....então aqueles passes nas costas da nossa defesa tem sido uma aflição. O Benfica tem sido surpreendido muitas vezes. Chegaram cá com discurso moderado, que o empate era muito bom resultado e olha...primeira equipa a ganhar-nos...e em casa, ainda por cima.

o napoles tmb nos ganhou

Tens razão. Esqueci-me completamente.

HardBoy

Andy_CooL

k banho de bola k tamos a levar hoje foda.s :s
Nao estava nada a espera

Marcellus

APM