Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Redady

Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 22:03
Ah é verdade! e já está mais que provado que isso do imagina com os titulares como seria. provavelmente com os titulares até teriam perdido...já tem acontecido muita situação desse género! as equipas jogarem melhores com alguns suplentes nos grande jogos do que com o 11 base...

Vitória do Benfica em casa com o united...pr ex
pode ser, mas o que vi hoje foi muito fraco, a 2ª parte foi ainda pior que contra o Penafiel!

Dudek

Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 22:05
Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 22:01
Citação de: Al-Quaeda em 06 de Novembro de 2008, 21:59
Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 21:57
Eu sou sincero este ano quero é ganha o Campeonato! só que com o dinheiro do campeonato não se ganha o suficiente para manter Suazos, Reyes, ou contratar alguém de valor semelhante! se não ganharmos na Grécia entramos numa fase financeira muito complicada! o próximo ano seria um pesadelo!

Entrada na Champions rendia logo dinheiro.

pois rendia! mas isso já faz parte do dinheiro que ganhamos com a vitória no campeonato! mesmo com esses valores as coisas ficam muito pretas!

ps: que 6 titulares Redady?

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/benfica-galatasaray-lesionados-kewell-nonda-linderoth/1010034-1456.html

sem oito jogadores, dos quais 6 são titulares de caras!

amigo, és bem mais experiente que eu, por isso sabes bem o quanto gosta a imprensa de deturpar estas coisas!

do onze base de hoje 8 são absolutamente titulares daquela equipa: Baros, Balta, Sabri, Di Sanctis, Meira, Arda Turan, Lincoln e Servet. Dos lesionados apenas Kewell, Nonda e Linderoth entrariam nas contas. curiosamente quem marcou o golo se estes jogassem, nem estaria em campo  ;)

abraço  :drunk:

Imperador83SLB

Citação de: Gualter44 em 06 de Novembro de 2008, 22:06
Citação de: Special_Red em 06 de Novembro de 2008, 22:03
Estamos tristes. Correu mal...paciência.
O Galatasaray tb demonstrou ter uma boa equipa.

Que sirva para voltarmos a pôr os pés na terra e ver que ainda temos muito trabalho pela frente para formar uma grande equipa.

Força  :slb2:
MESMO!!

Melhor que a nossa temos de admitir...e EVOLUIR!
O nome nâo ganha jogos hj em dia.

zerocool

concordo com quique quando diz que esta equipa ainda está longe do desejado...passa do 8 para o 80 com a mm rapidez com que passa do 80 para o 8...agora n posso concordar com a inclusão de di maria no lado direito (e infelizmente nem no lado esquerdo tamanha é a falta de forma...) quando ruben amorim tem feito bons jogos...nem com a colocação de aimar no lado esquerdo...um jogador de tamanha qualidade n pode jogar encostado a um flanco...tem que jogar livre no centro do terreno (como em guimarães com os resultados que se conheçem...)...e já agora pare de mudar de avançados tdos os jogos pois assim n se adquirem rotinas de jogo...acredito que se o sr. quique deixar de ser tão teimoso em relação a alguns aspectos poderemos ter equipa para o campeonato e mto mais...Força Benfica :slb2: :slb2:

Redady

Citação de: VanBasten em 06 de Novembro de 2008, 22:06
Estamos obrigados a sacar 1 ponto em Atenas...o Sr.Quique que me surpreenda. Entretanto, se poder por a equipa a ganhar e jogar bem contra o Aves e não perder pontos estupidos na liga, a malta agradece.

Sacar 1 ponto na Grécia não é impossível mas é muito complicado porque o Olimpiakos precisa também de ganhar!

Dudek

Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 22:08
Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 22:03
Ah é verdade! e já está mais que provado que isso do imagina com os titulares como seria. provavelmente com os titulares até teriam perdido...já tem acontecido muita situação desse género! as equipas jogarem melhores com alguns suplentes nos grande jogos do que com o 11 base...

Vitória do Benfica em casa com o united...pr ex
pode ser, mas o que vi hoje foi muito fraco, a 2ª parte foi ainda pior que contra o Penafiel!

isso sim é totalmente verdade! o Benfica hoje foi uma vergonha. A mim não me envergonha, porque a minha relação é quase de casado, e como diz o padre, juntos na alegria e na tristeza. Mas que a exibição foi muito pobre, lá isso foi.

;)

Redady

Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 22:08
Eu sou sincero este ano quero é ganha o Campeonato! só que com o dinheiro do campeonato não se ganha o suficiente para manter Suazos, Reyes, ou contratar alguém de valor semelhante! se não ganharmos na Grécia entramos numa fase financeira muito complicada! o próximo ano seria um pesadelo!

pois rendia! mas isso já faz parte do dinheiro que ganhamos com a vitória no campeonato! mesmo com esses valores as coisas ficam muito pretas!

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/benfica-galatasaray-lesionados-kewell-nonda-linderoth/1010034-1456.html

amigo, és bem mais experiente que eu, por isso sabes bem o quanto gosta a imprensa de deturpar estas coisas!

do onze base de hoje 8 são absolutamente titulares daquela equipa: Baros, Balta, Sabri, Di Sanctis, Meira, Arda Turan, Lincoln e Servet. Dos lesionados apenas Kewell, Nonda e Linderoth entrariam nas contas. curiosamente quem marcou o golo se estes jogassem, nem estaria em campo  ;)

Hasan Sas, Topal, Ozbek e Yilmaz ... estes também rodam na equipa, ou pelo menos estão no banco!

Manuel_apt

Citação de: denim em 06 de Novembro de 2008, 21:54
o Ruben pássa de titular p\ a bancada...nao compreendo,mas pronto.prefiro perder p\ a Uefa do que p\ o campeonato...mas é preocupante esta inconstância exibicional :estrelas:
Já agr o 2º golo nao é em fora-de-jogo?

Eu acho que sim.

O gajo que marca o golo, no momento do passe ta fora de jogo, não o que recebe a bola. Este que recebe a bola passou para o que esteve na mesma jogada fora de jogo.

Certo.

SlipkMan

Hoje mais uma vez ficou provado que temos mais jogadores a jogar com o fato de gala do que com o fato de macaco!!!!

TANTA PASSIVIDADE é inadmissível!!!!!!!!

Chefe

O que vale são os padeiros ucranianos senão não sacávamos nem mais um pontinho

SlipkMan

Não há fora de jogo nenhum.

O golo foi completamente legal.

Dudek

Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 22:09
Citação de: VanBasten em 06 de Novembro de 2008, 22:06
Estamos obrigados a sacar 1 ponto em Atenas...o Sr.Quique que me surpreenda. Entretanto, se poder por a equipa a ganhar e jogar bem contra o Aves e não perder pontos estupidos na liga, a malta agradece.

Sacar 1 ponto na Grécia não é impossível mas é muito complicado porque o Olimpiakos precisa também de ganhar!

não tenho confiança nenhuma para esse jogo! para já não tive confiança em 1 jogo: o jogo com o Rio Ave que terminou como sabemos. Como disse o Van Basten espero que o Quique me surpreenda! força Benfica, com feeling da vitória ou não, cá estarei para te apoiar.

afsantos

Citação de: DUBLIN em 06 de Novembro de 2008, 20:59
QUIQUE INVENTOU E FODEU ESTA MERDA TODA

Creio também que o quique não escalou os jogadores e a tactica mais adequada para este jogo....

O dom de positivo é que alertou-nos que o benfica ainda está longe de ser a equipa que todos pretendemos...

Covenant

Dudek

Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 22:11
Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 22:08

Hasan Sas, Topal, Ozbek e Yilmaz ... estes também rodam na equipa, ou pelo menos estão no banco!

mas nenhum dele é titular. Se vamos a contar os lesionados, temos desculpa para quase todos os maus resultados do Benfica dos últimos anos...