Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Dudek

Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 22:11
Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 22:08
Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 22:05
Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 22:01
Citação de: Al-Quaeda em 06 de Novembro de 2008, 21:59
Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 21:57
Eu sou sincero este ano quero é ganha o Campeonato! só que com o dinheiro do campeonato não se ganha o suficiente para manter Suazos, Reyes, ou contratar alguém de valor semelhante! se não ganharmos na Grécia entramos numa fase financeira muito complicada! o próximo ano seria um pesadelo!

Entrada na Champions rendia logo dinheiro.

pois rendia! mas isso já faz parte do dinheiro que ganhamos com a vitória no campeonato! mesmo com esses valores as coisas ficam muito pretas!

ps: que 6 titulares Redady?

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/benfica-galatasaray-lesionados-kewell-nonda-linderoth/1010034-1456.html

sem oito jogadores, dos quais 6 são titulares de caras!

amigo, és bem mais experiente que eu, por isso sabes bem o quanto gosta a imprensa de deturpar estas coisas!

do onze base de hoje 8 são absolutamente titulares daquela equipa: Baros, Balta, Sabri, Di Sanctis, Meira, Arda Turan, Lincoln e Servet. Dos lesionados apenas Kewell, Nonda e Linderoth entrariam nas contas. curiosamente quem marcou o golo se estes jogassem, nem estaria em campo  ;)

abraço  :drunk:

Hasan Sas, Topal, Ozbek e Yilmaz ... estes também rodam na equipa, ou pelo menos estão no banco!

mas nenhum dele é titular. Se vamos a contar os lesionados, temos desculpa para quase todos os maus resultados do Benfica dos últimos anos...


Redady

Citação de: Dudek em 06 de Novembro de 2008, 22:12
Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2008, 22:09
Citação de: VanBasten em 06 de Novembro de 2008, 22:06
Estamos obrigados a sacar 1 ponto em Atenas...o Sr.Quique que me surpreenda. Entretanto, se poder por a equipa a ganhar e jogar bem contra o Aves e não perder pontos estupidos na liga, a malta agradece.

Sacar 1 ponto na Grécia não é impossível mas é muito complicado porque o Olimpiakos precisa também de ganhar!

não tenho confiança nenhuma para esse jogo! para já não tive confiança em 1 jogo: o jogo com o Rio Ave que terminou como sabemos. Como disse o Van Basten espero que o Quique me surpreenda! força Benfica, com feeling da vitória ou não, cá estarei para te apoiar.

Pois isto o futebol é fértil em surpresas, hoje como ele disse falhou ele e todos! Jogámos bastante mal, disse, só se jogou bem 15 minutos!

Andy_CooL

Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2008, 22:13
É mandar o Quique e todos os jogadores embora.

-.- ta calado! O galatasaray foi mt mais consistente do k o Benfica

bttman

Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2008, 22:13
É mandar o Quique e todos os jogadores embora.
Pronto já começou....sinceramente é mesmo agora que vou embora...pessoal até amanhã...

Força Quique, Força Benfica, agora ainda vou tentar ir mais à luz... :slb2:

Manuel_apt

Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 22:12
Não há fora de jogo nenhum.

O golo foi completamente legal.

Eu acho que esta fora de jogo.


Jorge.P_


Imperador83SLB

O Galatasaray fez uma excelente segunda parte, os outros também jogam, nâo se esqueçam disso e esta Taça Uefa é mais competitiva que muitos grupos ( :whistle2:) da Champions...
Por outro lado somos uma equipa em construção, com excelentes jogadores mas longe de ser temivel ainda e longe também do potencial que tem.
PACIENÇIA é aquilo que vai ser preciso e APOIO é aquilo que temos de dar, mas claro nunca perdendo o sentido critico e a exigençia que este clube tem de ter.
PARABENS AO PUBLICO NA LUZ! :bow2:

Pedro84

Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2008, 22:17
Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 22:12
Não há fora de jogo nenhum.

O golo foi completamente legal.

Eu acho que esta fora de jogo.



achas mal porque não está... nem em linha quanto mais!

Covenant

Sim, ironia como é óbvio. Mas por todo os tópicos por onde passo é: "este gajo mete nojo, não jogou nada" etc... Por isso mais vale manda-los embora. ::)

SLBCARLOS

Isto e o k acontece quando se inventa. Se o quique keria inventar k o fizesse contra o aves e nao contra o gala.  Uma vergonha o k passou hj.

Andy_CooL

A unica equipa hoje k nao merecia perder era o Braga

Pedro84

Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2008, 22:20
Sim, ironia como é óbvio. Mas por todo os tópicos por onde passo é: "este gajo mete nojo, não jogou nada" etc... Por isso mais vale manda-los embora. ::)

o q faz falta ao Benfica é um artur jorge... e um gaspar ramos!

SlipkMan

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Novembro de 2008, 22:19
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2008, 22:17
Citação de: Sandro Marinho em 06 de Novembro de 2008, 22:12
Não há fora de jogo nenhum.

O golo foi completamente legal.

Eu acho que esta fora de jogo.



achas mal porque não está... nem em linha quanto mais!

No último passe, que é o único que pode ser susceptível de dúvidas, o jogador que finaliza está claramente atrás da linha da bola.

Jorge.P_

Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2008, 22:20
Sim, ironia como é óbvio. Mas por todo os tópicos por onde passo é: "este gajo mete nojo, não jogou nada" etc... Por isso mais vale manda-los embora. ::)

ya eu percebi... so nao percebi como estavam a comentar como nao fosse... O0