Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Sr_Benfiquista_91

amigos infelizmente nao pude ver o jogo.....

quem foram os melhores do nosso benfica??
o publico foi fantastico,como o habitual??
é verdade que na primeira parte jogamos bem??

agradecia que me respondessem.....obrigado

ismo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Novembro de 2008, 22:23
amigos infelizmente nao pude ver o jogo.....

quem foram os melhores do nosso benfica??
o publico foi fantastico,como o habitual??
é verdade que na primeira parte jogamos bem??

agradecia que me respondessem.....obrigado

Foi o costume

Leonzo

"Só" precisamos de jogar na grécia, como o Gala jogou hoje na Luz... :ashamed:

LeandroSLB

Exelente apoio dos adeptos no Benfica no fim do jogo...

Á que continuar, perdemos uma batalha não a guerra, temos que olhar para nós e não para os outros...

Como certos clubes que pra ai fazem... Olham mas mais para os outros que para eles...

SOMOS O BENFICA!!!

Covenant

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Novembro de 2008, 22:21
Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2008, 22:20
Sim, ironia como é óbvio. Mas por todo os tópicos por onde passo é: "este gajo mete nojo, não jogou nada" etc... Por isso mais vale manda-los embora. ::)

o q faz falta ao Benfica é um artur jorge... e um gaspar ramos!
Eterna saudade dessa boa gente. :cry2:

Covenant

Citação de: NNjorgeNN em 06 de Novembro de 2008, 22:22
Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2008, 22:20
Sim, ironia como é óbvio. Mas por todo os tópicos por onde passo é: "este gajo mete nojo, não jogou nada" etc... Por isso mais vale manda-los embora. ::)

ya eu percebi... so nao percebi como estavam a comentar como nao fosse... O0
O0

m20

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2008, 22:24
o Galatasaray hoje n jogou nada de extraordinário...foram inteligentes
e a nossa falta de objectividade ajudou muito

Leonzo

Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2008, 22:26
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2008, 22:24
o Galatasaray hoje n jogou nada de extraordinário...foram inteligentes
e a nossa falta de objectividade ajudou muito
Exacto é ai que eu quero chegar... ;)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: LeandroSLB em 06 de Novembro de 2008, 22:25

Á que continuar, perdemos uma batalha não a guerra, temos que olhar para nós e não para os outros... Como certos clubes ai fazem...

SOMOS O BENFICA!!!

os jogadores saíram do relvado sob palmas???

AG

Lamentavelmente, a pior exibição do Benfica esta época.

O Galatasaray iniciou o jogo com um pressing muito alto, o que pôs o Benfica ainda mais nervoso do que estava.
O meio-campo nunca funcionou: o Yebda muito nervoso a falhar muitos passes, o Katsouranis também não esteve nada bem, embora melhorasse um pouco no final da 1ª parte. Além disso muito foram muito desapoiados pelos alas Di Maria e Reyes.
A partir dos 15 minutos, assistiu-se a algumas melhorias, criámos uns bons lançes pelo Suazo e pelo Nuno Gomes. Creio até que o lance decisivo do jogo foi a defesa do De Santis ao cabeçeamento do Suazo: foi o canto do cisne para o Benfica.

Na segunda parte, entrámos muito mal, levámos com um golo em mais um lance de bola parada, logo depois de uma grande defesa do Quim.
A equipa foi-se abaixo psicologicamente, e depois do 2º golo, acabou a esperança. E ainda o score podia ter sido maior.

Os próximos tempos vão ser muito importantes para a equipa, vamos ver se Quique consegue moralizar as tropas, e esta derrota ter sido apenas um desaire que serviu para aprendermos a não sermos demasiado optimistas.
Uma palavra final para os adeptos, foram espectaculares a apoiar a equipa no final do jogo.

Quanto ás hipóteses de qualificação: é preciso um bom resultado na Grécia e vencer em casa o último jogo. O jogo da Grécia vai ser muito complicado, mas eu acredito num bom resultado.

an7dre

Epa...não vamos fazer um drama..

Foi um jogo que correu mal...paciência...que se aprenda com o que aconteceu..

E viva o benfica. :flagglorioso:

RogerioS

Erro crasso tirar o Reyes e deixar o DiMaria, erro grande por o Aimar a ala.

O Yebda jogou vários furos abaixo do habitual e não conseguiram ligar a linha méida ao ataque convenientemente!

fmb

voltei triste da Luz pela primeira vez este ano...que seja a primeira e ultima!!! apesar de tudo, fui dos que gritei no fim e apoiei a equipa.... estamos em profunda remodelação e hoje viu-se uma equipa que parece um bebe a aprender a andar!!! que as quedas a partir de agora não sejam tão duras!!!
a Uefa, a não ser que os turcos ganhem ou empatem em Berlim, já se foi.... duvido que saquemos algo de Atenas!!!

hoje falharam todos...a a começar por Quique... se entendo a não titularidade de AImar, ate porque vinha comentando que fazia o mesmo, devido ao mês parado, não concordo com 2 extremos puros na equipa, aidna mais num meio-campo com um Yebda e Katsouranis totalmente desinspirados!!!! ainda para mais, quando um desses extremos é o inconsequente Di Maria!!!
apesar disso, houveram ali 3,4 boas jogadas na 1ª parte, e a sorte nada quis connosco!!!

estou triste, mas não morto!!! acredito nesta equipa, nestes jogadores, neste treinador,...segunda, quero uma resposta à Benfica!!!  ate Atenas, nada de pensar nesse jogo!! há que ganahr ao Aves, ao Estrela e em Coimbra!!!!

ps: o Gala tem uma equipa do crl... e ainda faltava sobretudo o Kewell.... trocama  bola como gente grande!!! o Arda Turan é um cracalhão que jasus.... uma bola de merda, ele toca e vira lance de golo!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SLB4EVERnEVER

Epa tb pensam que são quem?

O ano passado andavamo-nos arrastar nos jogos TODOS e agora há 1 derrota e é o fim do mundo?

PERDER todos PERDEM!

"Contra o 5º classificado do campeonato turco.."

E o milan que ía empatar com o "ultimo do Portugues"?

Pha.. LEvantar a cabeça e ganhar os proximos! Este ja´acabou.

SlipkMan

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Novembro de 2008, 22:27
Citação de: LeandroSLB em 06 de Novembro de 2008, 22:25

Á que continuar, perdemos uma batalha não a guerra, temos que olhar para nós e não para os outros... Como certos clubes ai fazem...

SOMOS O BENFICA!!!

os jogadores saíram do relvado sob palmas???

Saíram.

Os adeptos este ano estão ainda mais fantásticos.

Mas esta equipa hoje deixou muito a desejar...