Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

SLB4EVERnEVER

Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:28
Bom dia a todos,
Tambem estive na Catedral até ao apito final e tal como quase toda a gente que lá estava aplaudi a equipa no fina ( Não foi só o topo) apesar do meu lugar ser na Sagres piso O.
Aplaudi, não a exibição que foi fracota, nem a atitude perante o jogo, já vi bem melhor esta epoca, mas sim a equipa, o clube e a total confiança em alcançar os objectivos a que esta esta equipa se propos : Ganhar o maior numero de jogos, tentar ganhar todas as competições onde estamos envolvidos, e encher de orgulho esta magnifica massa de adeptos que é, sem duvida o grande capital do Glorioso.
Foi, e apenas isso, uma noite má. È obvio que estou f...lixado pela derrota....tenho os verdetes e os azuis a gastarem a bateria do telemovel com chamadas e mensagens, esquecendo aquelas bestas das prestações das respectivas equipas. Claro que queria mais, mas não conseguimos. Não acabou a epoca, e está tudo ao nosso alcance....basta ir ganhar pontos á Grecia, e ao faze-lo estamos a retira-los a um adversario directo, e ganhar o jogo contra os Mineiros da Ucrania. Acredito no apuramento.
Não podemos entrar na critica facil, nem por em causa os progressos já obtidos esta epoca. Os jogadores são os mesmos que forma enormes em Guimarães, por isso, porque duvidar das suas qualidades.

Os adeptos mostraram ontem, e mais uma vez, a sua paixão por este clube, a sua grandeza e generosidade.
Vamos continuar desta forma.
O Benfica merece.
Obrigado a todos que "estiveram comigo" no apoio incondicional ao Clube.
Somos grandes. Somos diferentes.

Carrega Benfica.

O0

OS adeptos do Benfica são os piores de Portugal.. Só não vê quem não quer.. E digo mais.. Muita culpa têm esses adeptos de como o Benfica está hoje, porque no final de contas quem vota nos presidentes são eles (sócios).

ednilson

OS adeptos do Benfica são os piores de Portugal

Vou ignorar....pois quero continuar a frequentar este forum!!!

SLB4EVERnEVER

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2008, 10:41

Eu sou adepto e sócio há 22 anos!

Acredita que tenho mta pena, mas é o que acho.

Quanto está bem tudo apoia. .Quando está mal.. Basta ler o que se diz aqui no forum..

isaias

Citação de: peta em 07 de Novembro de 2008, 10:39
não percebo como é que nesta fase ainda não conseguimos recuperar as segundas bolas e, isso é preocupante.

Ontem nem segundas nem terceiras nem quartas. Aquilo era um passador autêntico. Que belo meio-campo. Que bela organização.

heroisdomar

vi-se ontem que somos os piores adeptos do mundo!! enfim palavras para que perdemos paciencia acontece mas estamos no bom caminho, acredito que vamos aprender com esta derrota! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLB4EVERnEVER

Citação de: heroisdomar em 07 de Novembro de 2008, 10:47

vi-se ontem que somos os piores adeptos do mundo!! enfim palavras para que perdemos paciencia acontece mas estamos no bom caminho, acredito que vamos aprender com esta derrota! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eu estava lá e digo-te que fiquei surpreendido com os aplausos. Se fizessemos sempre isso, a minha opinião não era esta, infelizmente não fazemos.. Felizmente fizemos ontem, gostei e bem :)

ednilson

Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Novembro de 2008, 10:43

Quanto está bem tudo apoia. .Quando está mal.. Basta ler o que se diz aqui no forum..

Pronto...eu sou sócio à 14, menos então.....

Mas olha que os adeptos do Benfica, não batem em carros de treinadores campeões e vencedores da Taça de Portugal, não batem em jogadores que trairam os seus rivais, não escrevem nas paredes do Estádio, não deitam camisolas fora do capitão de equipa, não assobiam uma equipa tri-campeã nacional.....não assobiam uma equipa vencedora da Liga dos Campeões (vide caso Milan e Barcelona)....os adeptos do Benfica batem palmas a uma equipa que acaba de terminar em 3º lugar (Académica), os adeptos de Benfica fazem uma festa no fim de uma época que acabamos em 4º lugar, os adeptos do Benfica aplaudem de pé uma equipa que acaba de perder em casa 2-0....os adeptos do Benfica são elogiados pelos dois últimos treinadores, os adeptos do Benfica são os que mais vão aos estádios, os adeptos do Benfica são os que mais pagam de quotas, os adeptos do Benfica fazem do clube o que mais sócios têm.....enfim, os adeptos do Benfica, fazem cada maluquice, como eu fiz ontem, para ir ver o Benfica.....

rkc

Eu acho é que somos demasiados.

GamaUno

Viva,
Tambem já tenho uns anos de adepto/socio, e permite-me apenas discordar com a tua opinião pelo seguinte : A coisa ontem não correu bem, e no entanto tens aqui inumeras mensagens de apoio á equipa......e é isso que nos torna diferentes da outra corja existente neste pais á beira mar plantado.
È obvio que tens a tua opinião e tenho todo o respeito por ela, mas não a posso subscrever.
O0

pcnunes

;)

SLB4EVERnEVER

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2008, 10:49

Mas olha que os adeptos do Benfica, não batem em carros de treinadores campeões e vencedores da Taça de Portugal, não batem em jogadores que trairam os seus rivais, não escrevem nas paredes do Estádio, não deitam camisolas fora do capitão de equipa, não assobiam uma equipa tri-campeã nacional.....não assobiam uma equipa vencedora da Liga dos Campeões (vide caso Milan e Barcelona)....os adeptos do Benfica batem palmas a uma equipa que acaba de terminar em 3º lugar (Académica), os adeptos de Benfica fazem uma festa no fim de uma época que acabamos em 4º lugar, os adeptos do Benfica aplaudem de pé uma equipa que acaba de perder em casa 2-0....os adeptos do Benfica são elogiados pelos dois últimos treinadores, os adeptos do Benfica são os que mais vão aos estádios, os adeptos do Benfica são os que mais pagam de quotas, os adeptos do Benfica fazem do clube o que mais sócios têm.....enfim, os adeptos do Benfica, fazem cada maluquice, como eu fiz ontem, para ir ver o Benfica.....

Já tivemos uns jogadores que bem mereciam uns vidros partidos para ver se aprendiam :P Nisso somos muito meninos  :boxing:

hugo1904

Bom dia minha gente!
É verdade que perdemos,é verdade que fomos uma nulidade na 2ª parte,é verdade que vamos ter de nos aplicar para garantir a passagem à próxima fase da UEFA.Mas o Benfica deste ano faz-nos sonhar e temos razões para isso.Temos uma grande equipa técnica,um plantel de altíssimo nível,uma boa gestão desportiva...entre outros pontos muito positivos.O Benfica ainda não está afinado,os jogadores ainda não estão entrosados...em breve,seguramente que estarão e acredito firmemente que iremos ser campeões nacionais!
Ontem a noite não nos sorriu(paciência também temos que suportar),mas creio que as que seguem vão ser óptimas para o mundo benfiquista.Vamos longe na UEFA!Final da UEFA?É possível.
Os 47 mil que ontem estiveram na Luz fizeram algo de inédito em Portugal.Puxaram pela equipa depois de estar em desvantagem por duas bolas e,isso, reflecte que os adeptos estão com o Benfica!Somos diferetes,somos o Maior do Mundo!

Não deixemos de amar este clube!

Forte abraço á comunidade do serbenquista
:slb2:

pcnunes

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2008, 10:49

:clap1: :clap1: :clap1:

e quem são esses adeptos maravilhosos de que falas tão orgulhosamente?

SOMOS TODOS NÓS :dance:

e somos assim, porquÊ?

SOMOS BENFICA :slb2:

Jakub

Aos 93' ainda cantavamos com mais garra e querer...

Num jogo existem 3 resultados possiveis, ontem não foi o nosso dia...

Mas NUNCA sair 15'm' antes do terminus, eles não merecem isso...