Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

GamaUno

Citação de: inc0gnit em 07 de Novembro de 2008, 10:32
Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:28
Bom dia a todos,
Tambem estive na Catedral até ao apito final e tal como quase toda a gente que lá estava aplaudi a equipa no fina ( Não foi só o topo) apesar do meu lugar ser na Sagres piso O.
Aplaudi, não a exibição que foi fracota, nem a atitude perante o jogo, já vi bem melhor esta epoca, mas sim a equipa, o clube e a total confiança em alcançar os objectivos a que esta esta equipa se propos : Ganhar o maior numero de jogos, tentar ganhar todas as competições onde estamos envolvidos, e encher de orgulho esta magnifica massa de adeptos que é, sem duvida o grande capital do Glorioso.
Foi, e apenas isso, uma noite má. È obvio que estou f...lixado pela derrota....tenho os verdetes e os azuis a gastarem a bateria do telemovel com chamadas e mensagens, esquecendo aquelas bestas das prestações das respectivas equipas. Claro que queria mais, mas não conseguimos. Não acabou a epoca, e está tudo ao nosso alcance....basta ir ganhar pontos á Grecia, e ao faze-lo estamos a retira-los a um adversario directo, e ganhar o jogo contra os Mineiros da Ucrania. Acredito no apuramento.
Não podemos entrar na critica facil, nem por em causa os progressos já obtidos esta epoca. Os jogadores são os mesmos que forma enormes em Guimarães, por isso, porque duvidar das suas qualidades.

Os adeptos mostraram ontem, e mais uma vez, a sua paixão por este clube, a sua grandeza e generosidade.
Vamos continuar desta forma.
O Benfica merece.
Obrigado a todos que "estiveram comigo" no apoio incondicional ao Clube.
Somos grandes. Somos diferentes.

Carrega Benfica.

O0
Pois nao foi so o topo. Mas foi nesse topo, mais concretamente no piso 0, que se iniciou o aplauso gigantesco , motivando os restantes benfiquistas presentes no estadio a aplaudirem a equipa tambem.... para lhes dar moral e força para os jogos que aí vêm, e para mostrar-lhes que estamos com eles.
Gostei muito da atitude dos adeptos no fim do jogo. Mas provavelmente nunca mais vou para o piso 3. É com cada personagem... uma mulher que nunca devia ter ido ao futebol..a bola ia a meio campo e ja dizia "remata estupido! tas a espera de que?" era com cada comentário ridiculo que ja enervava....
Ja para nao falar dum gajo que tava para la e aos 15 min ja estava a assobiar a equipa! Fdx virei-me po homem e perguntei se isso ajudava os jogadores, se isso ajudava a equipa a ter um melhor resultado... o gajo ficou perplexo e nunca mais assobiou!
E no fim do jogo, o episodio mais caricato que alguma vez se passou cmg num estadio de futebol. Mas essa fica para aqueles que foram comigo ao jogo. So sei que ha gente que nao sei como é do Benfica lol...

Partilha esse momento......
;)

SLB4EVERnEVER

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Novembro de 2008, 10:54
Aos 93' ainda cantavamos com mais garra e querer...

Num jogo existem 3 resultados possiveis, ontem não foi o nosso dia...

Mas NUNCA sair 15'm' antes do terminus, eles não merecem isso...

Eu estava no psio 0, sector E e no fim estava menos de metade.. Saiu tudo antes..

comanchero

ser-de adepto do Benfica é também ser-se inteligente e humilde o suficiente para perceber, que ontem não foi só o nosso demérito que contribuiu para a nossa derrota...

inc0gnit

Citação de: comanchero em 07 de Novembro de 2008, 10:56
ser-de adepto do Benfica é também ser-se inteligente e humilde o suficiente para perceber, que ontem não foi só o nosso demérito que contribuiu para a nossa derrota...
Ora aí está!

Lord_of_Tuborg

PARABENS A TODOS NNÓS  :flagglorioso:

QUE COM O RESULTADO DE 0-2 E EM TEMPO DE DESCONTOS PUXÁMOS PELO BENFICA E GRITÁMOS PELO BENFICA

SEMPRE PRESENTES  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pcnunes

Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Novembro de 2008, 10:51
Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2008, 10:49
Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Novembro de 2008, 10:43
Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2008, 10:41
OS adeptos do Benfica são os piores de Portugal

Vou ignorar....pois quero continuar a frequentar este forum!!!

Eu sou adepto e sócio há 22 anos!

Acredita que tenho mta pena, mas é o que acho.

Quanto está bem tudo apoia. .Quando está mal.. Basta ler o que se diz aqui no forum..

Pronto...eu sou sócio à 14, menos então.....

Mas olha que os adeptos do Benfica, não batem em carros de treinadores campeões e vencedores da Taça de Portugal, não batem em jogadores que trairam os seus rivais, não escrevem nas paredes do Estádio, não deitam camisolas fora do capitão de equipa, não assobiam uma equipa tri-campeã nacional.....não assobiam uma equipa vencedora da Liga dos Campeões (vide caso Milan e Barcelona)....os adeptos do Benfica batem palmas a uma equipa que acaba de terminar em 3º lugar (Académica), os adeptos de Benfica fazem uma festa no fim de uma época que acabamos em 4º lugar, os adeptos do Benfica aplaudem de pé uma equipa que acaba de perder em casa 2-0....os adeptos do Benfica são elogiados pelos dois últimos treinadores, os adeptos do Benfica são os que mais vão aos estádios, os adeptos do Benfica são os que mais pagam de quotas, os adeptos do Benfica fazem do clube o que mais sócios têm.....enfim, os adeptos do Benfica, fazem cada maluquice, como eu fiz ontem, para ir ver o Benfica.....

Já tivemos uns jogadores que bem mereciam uns vidros partidos para ver se aprendiam :P Nisso somos muito meninos  :boxing:
em relação ao que disseste, tenho que tirar o chapéu ao Licha dos Porcos, que contra o Dinamo, após a vitória dos Porcos, e quando o Bruno Alves chama todos para irem festejar com os SD, virou as costas aos adeptos em solidariedade com o Cebola...

Aiargon

defrontámos uma bela equipa...ou melhor,ofensivamente uma bela equipa.

e nós temos uma defesa meio mediocre.

-maxi e ribeiro...bem,são pouco mais que banais.
-luisão é fabuloso defendendo um deteminado tipo de adversarios e de jogo,mas se leva com gajos bons tecnicamente,móveis,ágeis e rápidos,tem as limitações que sabemos.
-sidnei tem um potencial fabuloso...mas é um miudo,e nestes jogos as vezes isso ve-se.

a juntar a isto,ontem yebda e katsos pareciam que nao tavam la,e ofensivamente tivémos pouco inspirados.

tambem ficou mais uma vez demonstrado que é quase suicidio jogar com 2 extremos puros,e só 2 homens no meio...num sistema de 4-4-2 com 2 avançados,pelo menos um dos alas deverá ser sempre mais medio do que extremos:a espanha usa iniesta,o arsenal narsi,o bayern e alemanha scwheinsteeiger,a juventus nedved...enfim,as equipas de top que jogam assim usam sempre numa das alas um medio,e nao um extremo.

martins ou amorim,deveriam jogar sempre na direita.digo eu.

de qualquer forma,vamos passar,e vamos ter sucesso...e vamos olhar pa trás e ver que isto foi apenas um mau jogo,numa grande época.  :slb2:

J Pinto

Não jogamos muito bem, é um facto, mas tivemos algum azar.
O quique continua a inventar. Rais parte o homem!

O quim só defende as bolas que lhe vão à cara ou ao corpo. Naquela que dizem grande defesa quando atirou para canto se ele tivesse saído rápido da baliza mataria o lance à nascença! De resto, defesas impossíveis, aquelas que são precisas quando as coisas correm mal... nem uma!! Lembrem-me uma por favor... Mas uma defesa a sério, não como aquela em Guimarães que defendeu (nem tocou na bola) um remate de João Alves que ia parar aos NN atrás da baliza!!! SOLUÇÃO: MOREIRA!!!

Maxi não é lateral. Ponto. Esforça-se, mas é fraco. Contra o Hertha deu espaço demais e levamos um golo por ali, com a Naval o golo foi nas suas costas e ontem fez a assistência para o primeiro golo e no segundo não estava lá (lance surgiu do seu lado). Jogar em linha não da QUIQUE! SOLUÇÃO: MIGUEL VÍTOR. Mas precisamos de ir ao mercado em Janeiro e urgentemente!!!!

Deixar Aimar, o maestro, e Cardozo (melhor marcador do Benfica, exímio marcador de livres, um homem que ganha bolas de cabeça, que segura bem a bola, que ganha faltas e que permite dar mais liberdade a mais rápidos, casos de Urreta e Reyes) no banco é ridículo!!!

O senhor Quique continua a insistir em Di Maria (lembram-se de alguma exibição boa mesmo dele???) e a deixar Urreta, que é um grande jogador (ver jogos na pré-época) no banco. Ruben Amorim à direita não!!! Ou joga no meio, ao lado de Katso ou Yebda ou Bastos. Na direita, e a lateral direito muito menos, não. bynia é horrível. O pior jogador que vi no Benfica nos últimos tempos. O Beto era capaz de ser melhor e esse já era muito mau!!!!

O senhor Quique tem de apostar, a sério, num 4x2x3x1. Nas alas podem jogar o Suazo (na selecção e no Inter é aí que rendeu mais, e veja-se o golo no berço, onde saiu... das alas) e Reyes ou, em alternativa, Urreta (cuja posição é atrás do avançado) e Di Maria (apenas na esquerda, nunca ao meio), Aimar é o dez, claro, e se este não puder jogar, Quique deve apostar em Urreta, Suazo ou Nuno Gomes na posição dez, mas o Gomes aí não é famoso. Teria de ser mais um 4x4x2.

O meu onze, com as nuances

Moreira

Miguel Vítor  Luisão (David Luiz)  Sidnei Jorge Ribeiro

Yebda (Martins)   Katso (Ruben ou Bastos)

Suazo (Urreta)     Aimar (Suazo, Urreta ou Gomes)   Reyes (Urreta e Di Maria)

Cardozo (Mantorras, Makukula e Gomes)
[/color]

Numa espécie de 4x4x2 (sem um dez)

Moreira

Miguel Vítor  Luisão (David Luiz)  Sidnei Jorge Ribeiro

Urreta  Yebda (Martins)   Katso (Ruben ou Bastos)  Reyes

Cardozo (Mantorras, Makukula e Gomes) Suazo (Urreta ou Nuno)

[/color]FORÇA BENFICA!!

sete jogos, oito penalties roubados, foras-de-jogo mal tirados e expulsões perdoadas a adversários (ontem mais uma).

NÃO SE ESQUEÇAM!!!!
!

:bandeiraslb2:

Ah! SERBENFIQUISTA aberto a outros clubes... NUNCA NA VIDA! NN ATÉ À MORTE. BENFICA ATÉ À ETERNIDADE!!!

PERERUXO

acho que este benfica tem qualidade mas vai ser dificil ganhar na grecia onde o olympiakos e mt forte esse jogo e crucial mas temos que responder a este resultado menos bom com o galatasaray nas proximas semanas com o aves, e. amadora e olympiakos inclusive. Têm o meu apoio, mas temos que aguentar um jogo inteiro com o ritmo da primeira parte de ontem

Pingu

Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:54
Citação de: inc0gnit em 07 de Novembro de 2008, 10:32
Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:28
Bom dia a todos,
Tambem estive na Catedral até ao apito final e tal como quase toda a gente que lá estava aplaudi a equipa no fina ( Não foi só o topo) apesar do meu lugar ser na Sagres piso O.
Aplaudi, não a exibição que foi fracota, nem a atitude perante o jogo, já vi bem melhor esta epoca, mas sim a equipa, o clube e a total confiança em alcançar os objectivos a que esta esta equipa se propos : Ganhar o maior numero de jogos, tentar ganhar todas as competições onde estamos envolvidos, e encher de orgulho esta magnifica massa de adeptos que é, sem duvida o grande capital do Glorioso.
Foi, e apenas isso, uma noite má. È obvio que estou f...lixado pela derrota....tenho os verdetes e os azuis a gastarem a bateria do telemovel com chamadas e mensagens, esquecendo aquelas bestas das prestações das respectivas equipas. Claro que queria mais, mas não conseguimos. Não acabou a epoca, e está tudo ao nosso alcance....basta ir ganhar pontos á Grecia, e ao faze-lo estamos a retira-los a um adversario directo, e ganhar o jogo contra os Mineiros da Ucrania. Acredito no apuramento.
Não podemos entrar na critica facil, nem por em causa os progressos já obtidos esta epoca. Os jogadores são os mesmos que forma enormes em Guimarães, por isso, porque duvidar das suas qualidades.

Os adeptos mostraram ontem, e mais uma vez, a sua paixão por este clube, a sua grandeza e generosidade.
Vamos continuar desta forma.
O Benfica merece.
Obrigado a todos que "estiveram comigo" no apoio incondicional ao Clube.
Somos grandes. Somos diferentes.

Carrega Benfica.

O0
Pois nao foi so o topo. Mas foi nesse topo, mais concretamente no piso 0, que se iniciou o aplauso gigantesco , motivando os restantes benfiquistas presentes no estadio a aplaudirem a equipa tambem.... para lhes dar moral e força para os jogos que aí vêm, e para mostrar-lhes que estamos com eles.
Gostei muito da atitude dos adeptos no fim do jogo. Mas provavelmente nunca mais vou para o piso 3. É com cada personagem... uma mulher que nunca devia ter ido ao futebol..a bola ia a meio campo e ja dizia "remata estupido! tas a espera de que?" era com cada comentário ridiculo que ja enervava....
Ja para nao falar dum gajo que tava para la e aos 15 min ja estava a assobiar a equipa! Fdx virei-me po homem e perguntei se isso ajudava os jogadores, se isso ajudava a equipa a ter um melhor resultado... o gajo ficou perplexo e nunca mais assobiou!
E no fim do jogo, o episodio mais caricato que alguma vez se passou cmg num estadio de futebol. Mas essa fica para aqueles que foram comigo ao jogo. So sei que ha gente que nao sei como é do Benfica lol...

Partilha esse momento......
;)

Realmente era de valor partilhares o momento... depois de dizeres uma coisas dessas não podes deixar no ar... agora estamos curiosos... CONTA CONTA :tonge: :tonge:

slb4ever33

realmente os adeptos do Benfica são os piores de Portugal... mas são aqueles que saem do estádio ainda a faltar 15 minutos para o jogo acabar e aqueles que pedem logo cabeças á primeira dificuldade como se vê muitas vezes aqui no forum esses sim são os piores adeptos de portugal portanto podes tirar dessa brilhante e infeliz conclusão aqueles que estão ate ao fim no estádio e a apoiar não é a assobiar (à coisas fantásticas não há?)!

SheuHan

O que eu sei é que com este plantel será pessimo (porque não dar nomes correctos e dizer ridiculo e escandaloso) ficar na fase de grupos da TAÇA UEFA!!!!! E repito o resultado em Berlin é tão mau ou pior que o de ontem pois estvamos perante uma equipa defensivamente fraquissima que de 2/3 semanas em 2/3 semanas leva aos 5 na Bundesliga.

Fevereiro

se empatarmos na grecia e ganharmos aos ucranianos pasamos o grupo de certeza?

SheuHan

Citação de: Fevereiro em 07 de Novembro de 2008, 11:28

Não obrigatoriamente...

LeandroSLB

Citação de: SheuHan em 07 de Novembro de 2008, 11:31
Citação de: Fevereiro em 07 de Novembro de 2008, 11:28

Não obrigatoriamente...

O jogo da Grécia é um mata-mata...