Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

SLB4EVERnEVER

Citação de: Fevereiro em 07 de Novembro de 2008, 11:28
se empatarmos na grecia e ganharmos aos ucranianos pasamos o grupo de certeza?

Eu tenho a certeza que vamos passar..

Que vamos à Grécia ganhar e que depois ganhamos em casa no dia dos meus anos que é para eu ficar feliz :)

pcnunes

Citação de: Fevereiro em 07 de Novembro de 2008, 11:28
se empatarmos na grecia e ganharmos aos ucranianos pasamos o grupo de certeza?
de certeza, penso que não

Notguilty

:tickedoff: vamos lá ... que se lixe o Benfiquinha!!!   ::bater::

queremos o BENFICA!!!   :metal:

SAL.

O aplauso final foi o melhor do jogo.  :slb2:

Pena q n tivéssemos puxado mais por eles (eu incluído), n houve mtos estímulos...

Foi um mau jogo, mmo mau, espero q ainda possamos dar a volta, c/ 4 ou 6 pontos nos jogos q faltam.

Se perdermos na Grécia, n deve dar p passar. E p n perder na Grécia vai ser preciso jogar bem...

Enfim fiquei  :disgust:, passei o jogo  :tickedoff: mas é nestes momentos q se vê quem VIVE o Benfica!

Lembro-me bem de ir ver aqueles jogos 2ª à noite, c o Trap, frio, jogos maus, 20 mil FIÉIS nas bancadas...

Enfim, melhores dias virão.

Podemos n concordar c as opções do treinador, podemos n ter paciência p alguns jogadores, podemos falar mal e criticar a torto e a direito mas, c aquela camisola, são os NOSSOS e são os q nós apoiamos. Só assim temos coerência p os "apertar" qdo a atitude profissional deles n é a melhor.

Força Benfica!

Beduas

se ganharmos na Grecia, vai ser um ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME passo. E oxalá o Katsouranis esteja motivado!!

Mirandês

Deixem-se de pessimismo e vamos apoiar o Benfica........

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Este ano a luta vai ser dura mas no fim iremos festejar....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

24-7SLB

Eu estive la, e sim estive até ao fim a cantar bem alto com toda a força que me restava nos pulmões, sai triste por termos perdido, mas com um grande orgulho em ser benfiquista e pertencer a melhor claque portuguesa, os no name boys, ali ama-se verdadeiramente o Benfica, até ao ultimo minuto, e para aqueles que nos criticaram na epoca passada por insultar-mos a equipa no ultimo jogo, enquanto esses faziam a festa do 4º lugar, lembrem-se que são sempre esses a abandonar o barco quando a equipa mais precisa, como aconteceu hoje, enquanto estivermos na luta, os no name nao vao parar de apoiar a equipa, nao basta dizer que somos diferentes, é nestes momentos que temos de demonstrar que somos diferentes, os no name e os 20 mil que lá ficaram, esses sim são os melhores adeptos do mundo..

francisco

Parabéns aos adeptos, estivemos brilhantes.

Quanto ao jogo... correu mal, ponto final. Sabemos bem que conseguimos fazer algo como no jogo contra o Nápoles, este não é o Benfica de Quique. Correu mal, só isso. e isto não compromete a passagem.

Jakub

Temos que sacar pontos na Grécia...quiçá os 3 mesmo...se não vamos de carrinho...

pcnunes

Citação de: NN_Brandoa em 07 de Novembro de 2008, 12:05
Eu estive la, e sim estive até ao fim a cantar bem alto com toda a força que me restava nos pulmões, sai triste por termos perdido, mas com um grande orgulho em ser benfiquista e pertencer a melhor claque portuguesa, os no name boys, ali ama-se verdadeiramente o Benfica, até ao ultimo minuto, e para aqueles que nos criticaram na epoca passada por insultar-mos a equipa no ultimo jogo, enquanto esses faziam a festa do 4º lugar, lembrem-se que são sempre esses a abandonar o barco quando a equipa mais precisa, como aconteceu hoje, enquanto estivermos na luta, os no name nao vao parar de apoiar a equipa, nao basta dizer que somos diferentes, é nestes momentos que temos de demonstrar que somos diferentes, os no name e os 20 mil que lá ficaram, esses sim são os melhores adeptos do mundo..
eu estive lá, eu estava lá...nesses 20 mil que resistiram à debandada geral... com amargura e tristeza, aplaudi, porque acima de tudo, somos Benfica e pareceu-me que, mais do que tudo, ontem tudo correu mal...

red_label

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Novembro de 2008, 12:08
Temos que sacar pontos na Grécia...quiçá os 3 mesmo...se não vamos de carrinho...

Sacar os 3? :-X

Benfiquismo

Citação de: pcnunes em 07 de Novembro de 2008, 12:14
Citação de: NN_Brandoa em 07 de Novembro de 2008, 12:05
eu estive lá, eu estava lá...nesses 20 mil que resistiram à debandada geral... com amargura e tristeza, aplaudi, porque acima de tudo, somos Benfica e pareceu-me que, mais do que tudo, ontem tudo correu mal...
Nao correu mal mas sim mais mal que as outras vezes
A equipa tirando o jogo do Napoles e segunda parte svorting ainda nao fez 1 jogo de jeito :bah2: >:( :disgust:
Mas eu acredito e temos é que apoiar a equipa adeptos que assobiam que vao pro ....... ::bater::

francisco

LeandroSLB

Citação de: red_label em 07 de Novembro de 2008, 12:29
Citação de: Mr.Binovic em 07 de Novembro de 2008, 12:08

Sacar os 3? :-X

Se tiver que ser, temos equipa para isso...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Redady

O Treinador do Gala estava com a corda no pescoço e com uns patins calçados se o resultado fosse mau ir de vela, mas olha que bem eles jogaram!