Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Bola7

Benfiquismo

Citação de: Pingu em 07 de Novembro de 2008, 11:21
Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:54
Citação de: inc0gnit em 07 de Novembro de 2008, 10:32
Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:28
Bom dia a todos,
Tambem estive na Catedral até ao apito final e tal como quase toda a gente que lá estava aplaudi a equipa no fina ( Não foi só o topo) apesar do meu lugar ser na Sagres piso O.
Aplaudi, não a exibição que foi fracota, nem a atitude perante o jogo, já vi bem melhor esta epoca, mas sim a equipa, o clube e a total confiança em alcançar os objectivos a que esta esta equipa se propos : Ganhar o maior numero de jogos, tentar ganhar todas as competições onde estamos envolvidos, e encher de orgulho esta magnifica massa de adeptos que é, sem duvida o grande capital do Glorioso.
Foi, e apenas isso, uma noite má. È obvio que estou f...lixado pela derrota....tenho os verdetes e os azuis a gastarem a bateria do telemovel com chamadas e mensagens, esquecendo aquelas bestas das prestações das respectivas equipas. Claro que queria mais, mas não conseguimos. Não acabou a epoca, e está tudo ao nosso alcance....basta ir ganhar pontos á Grecia, e ao faze-lo estamos a retira-los a um adversario directo, e ganhar o jogo contra os Mineiros da Ucrania. Acredito no apuramento.
Não podemos entrar na critica facil, nem por em causa os progressos já obtidos esta epoca. Os jogadores são os mesmos que forma enormes em Guimarães, por isso, porque duvidar das suas qualidades.

Os adeptos mostraram ontem, e mais uma vez, a sua paixão por este clube, a sua grandeza e generosidade.
Vamos continuar desta forma.
O Benfica merece.
Obrigado a todos que "estiveram comigo" no apoio incondicional ao Clube.
Somos grandes. Somos diferentes.

Carrega Benfica.

O0
Pois nao foi so o topo. Mas foi nesse topo, mais concretamente no piso 0, que se iniciou o aplauso gigantesco , motivando os restantes benfiquistas presentes no estadio a aplaudirem a equipa tambem.... para lhes dar moral e força para os jogos que aí vêm, e para mostrar-lhes que estamos com eles.
Gostei muito da atitude dos adeptos no fim do jogo. Mas provavelmente nunca mais vou para o piso 3. É com cada personagem... uma mulher que nunca devia ter ido ao futebol..a bola ia a meio campo e ja dizia "remata estupido! tas a espera de que?" era com cada comentário ridiculo que ja enervava....
Ja para nao falar dum gajo que tava para la e aos 15 min ja estava a assobiar a equipa! Fdx virei-me po homem e perguntei se isso ajudava os jogadores, se isso ajudava a equipa a ter um melhor resultado... o gajo ficou perplexo e nunca mais assobiou!
E no fim do jogo, o episodio mais caricato que alguma vez se passou cmg num estadio de futebol. Mas essa fica para aqueles que foram comigo ao jogo. So sei que ha gente que nao sei como é do Benfica lol...

Partilha esse momento......
;)

Realmente era de valor partilhares o momento... depois de dizeres uma coisas dessas não podes deixar no ar... agora estamos curiosos... CONTA CONTA :tonge: :tonge:
Fonix conta la  :whistle2:

coelho_slb

Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2008, 12:36
Citação de: coelho_slb em 07 de Novembro de 2008, 12:35
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2008, 12:33
Os adeptos do Gala são uns animais :o
porque dizes isso?
parecem uns bichos
lol Ok..não tive essa impressão..

Bichos ou não foram uns bacanos, até me ofereceram um cachecol, uma bandeira ao Bino e foram connosco até ao metro a falar memu sbem

Benfiquismo

ONTEM ANDAVAM CA ALGUNS A CRITICAR O TREINADOR JOGADORES ESSES QUE DEPOIS DO JOGO DE ONTEM SE CALHAR Á 1 SEMANA ATRAS DIZIAM QUE NINGUEM NOS VAI PARAR SOMOS OS MAIORES BLA BLA BLA
CALMA CARALHO EU SEI COMO TODOS NOS QUE O BENFICA TIRANDO 2 PARTE SVORTING E NAPOLES AINDA NAO FEZ UM JOGO DE JEITO MAS VAMOS ACREDITAR TEMOS JOGADORES PARA ISSO
FORÇA BENFICA ASSOBIAR NUNCA  :slb2:

Midnight

penso que fez falta o ruben amorim para equilibrar o meio campo...

Redady

Tivemos quase com o passaporte para o Marquês de Pombal! ::bater::

diabo maiato

Citação de: Benfiquismo em 07 de Novembro de 2008, 12:41
ONTEM ANDAVAM CA ALGUNS A CRITICAR O TREINADOR JOGADORES ESSES QUE DEPOIS DO JOGO DE ONTEM SE CALHAR Á 1 SEMANA ATRAS DIZIAM QUE NINGUEM NOS VAI PARAR SOMOS OS MAIORES BLA BLA BLA
CALMA CARALHO EU SEI COMO TODOS NOS QUE O BENFICA TIRANDO 2 PARTE SVORTING E NAPOLES AINDA NAO FEZ UM JOGO DE JEITO MAS VAMOS ACREDITAR TEMOS JOGADORES PARA ISSO
FORÇA BENFICA ASSOBIAR NUNCA  :slb2:
O0 O0 O0 O0 Há Benfiquistas que são sempre sempre do Benficas mesmo quando as coisas correm mal!!!Já somos 2 e há muitos mais!!!!Os que dizem mal quando corre mal são os que mais elogiam e vangloriam o Glorioso quando tudo corre bem!!!!!!!Força Benfica sempre contigo!!!E mais....... vi agora o resumo (não vi o jogo) o Suazo tem dois lances excelentes pra golo, um outro lance Reyes o que não entraram por azar!!!!Ah e outra oportunidade do Nuno Gomes mas aí é normal falhou (como 95% das vezez!!!!!) Continuo com esperança!!!!!!!!!!A 2º parte é que parece ter sido má mas no 2º golo do Galatasaray há fora de jogo e no 1º vi lá uns agarrões, esclareçam-me sobre o 1º golo por favor!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

GamaUno

Citação de: Benfiquismo em 07 de Novembro de 2008, 12:36
Citação de: Pingu em 07 de Novembro de 2008, 11:21
Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:54
Citação de: inc0gnit em 07 de Novembro de 2008, 10:32
Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:28
Bom dia a todos,
Tambem estive na Catedral até ao apito final e tal como quase toda a gente que lá estava aplaudi a equipa no fina ( Não foi só o topo) apesar do meu lugar ser na Sagres piso O.
Aplaudi, não a exibição que foi fracota, nem a atitude perante o jogo, já vi bem melhor esta epoca, mas sim a equipa, o clube e a total confiança em alcançar os objectivos a que esta esta equipa se propos : Ganhar o maior numero de jogos, tentar ganhar todas as competições onde estamos envolvidos, e encher de orgulho esta magnifica massa de adeptos que é, sem duvida o grande capital do Glorioso.
Foi, e apenas isso, uma noite má. È obvio que estou f...lixado pela derrota....tenho os verdetes e os azuis a gastarem a bateria do telemovel com chamadas e mensagens, esquecendo aquelas bestas das prestações das respectivas equipas. Claro que queria mais, mas não conseguimos. Não acabou a epoca, e está tudo ao nosso alcance....basta ir ganhar pontos á Grecia, e ao faze-lo estamos a retira-los a um adversario directo, e ganhar o jogo contra os Mineiros da Ucrania. Acredito no apuramento.
Não podemos entrar na critica facil, nem por em causa os progressos já obtidos esta epoca. Os jogadores são os mesmos que forma enormes em Guimarães, por isso, porque duvidar das suas qualidades.

Os adeptos mostraram ontem, e mais uma vez, a sua paixão por este clube, a sua grandeza e generosidade.
Vamos continuar desta forma.
O Benfica merece.
Obrigado a todos que "estiveram comigo" no apoio incondicional ao Clube.
Somos grandes. Somos diferentes.

Carrega Benfica.

O0
Pois nao foi so o topo. Mas foi nesse topo, mais concretamente no piso 0, que se iniciou o aplauso gigantesco , motivando os restantes benfiquistas presentes no estadio a aplaudirem a equipa tambem.... para lhes dar moral e força para os jogos que aí vêm, e para mostrar-lhes que estamos com eles.
Gostei muito da atitude dos adeptos no fim do jogo. Mas provavelmente nunca mais vou para o piso 3. É com cada personagem... uma mulher que nunca devia ter ido ao futebol..a bola ia a meio campo e ja dizia "remata estupido! tas a espera de que?" era com cada comentário ridiculo que ja enervava....
Ja para nao falar dum gajo que tava para la e aos 15 min ja estava a assobiar a equipa! Fdx virei-me po homem e perguntei se isso ajudava os jogadores, se isso ajudava a equipa a ter um melhor resultado... o gajo ficou perplexo e nunca mais assobiou!
E no fim do jogo, o episodio mais caricato que alguma vez se passou cmg num estadio de futebol. Mas essa fica para aqueles que foram comigo ao jogo. So sei que ha gente que nao sei como é do Benfica lol...

Partilha esse momento......
;)

Realmente era de valor partilhares o momento... depois de dizeres uma coisas dessas não podes deixar no ar... agora estamos curiosos... CONTA CONTA :tonge: :tonge:
Fonix conta la  :whistle2:

Continuamos á espera.....
:whistle2:

Bola7

Manuel_apt

Epa desculpem la voltar a isto.

Mas eu continuo com duvidas, o 2º golo para mim é fora de jogo.

nao qd marca, mas sim antes, ta fora de jogo, e beneficia disso, pois sai de fora de jogo, volta atras e depois volta, ja nao fora de jogo e marca.

é ou nãoé assim?

se fosse pela lei antiga, tava de certeza.

desculpem la, mas isto nao me saia da cabeça, APESAR DE EU RECONHECER QUE JOGAMOS MAL, E PERDEMOS MUITO BEM- ELES FORAM MELHORES E MAIS EFICAZES.

Ora revejam:

http://www.youtube.com/watch?v=RH-fsvx3NjA