Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Pedro84

Citação de: Pingu em 07 de Novembro de 2008, 15:36
Citação de: Raquel13 em 07 de Novembro de 2008, 15:25
o segundo golo e' fora de jogo sem duvida! APOIAR A EQUIPA SEMPRE! assobiar nunca :flagglorioso:

Fora de jogo??? onde???  :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

fora de jogo?? loool

Sr_Benfiquista_91

amigos eu nao vi o jogo mas.....diz nos jornais que ficamos com as nossas fraquezas a mostra....tao se a referir a quê??

agradecia resposta....obrigado

VALEBEM

O Benfica é, historicamente, fruto da sua dimensão, e da sua penetração transversal na sociedade portuguesa, um clube dado a altos e baixos emocionais, muitas vezes em consequência de «apenas» 1 jogo mais ou menos conseguido. Ora, a maré vinha estando a encher nas últimas semanas, em virtude de vitórias nossas, e desaires alheios...
Não me parece benéfico, tendo em conta o facto de a equipa do Benfica estar em claro processo de construção, que a equipa se vá abaixo por causa de um revés, ou que os adeptos desatem a apelidar de «coxos» àqueles que até ontem eram os seus «heróis», em sentido figurado claro, pois ainda estamos longe de ganhar alguma coisa.
Indo mais a fundo aos aspectos tácticos da coisa, aí há um grande trajecto a percorrer por parte da equipa, e do treinador. Vou rebater aqui uma opção do Quique Flores que critiquei logo que vi a equipa entrar para o aquecimento. Tudo bem que Ruben Amorim sofreu uma pequena lesão que o afastou deste jogo, agora colocar de novo Di Maria no 11 num jogo europeu, com Reyes, Nuno Gomes e Suazo na mesma equipa, contra um adversário forte, é quase um suicídio. O mesmo já se tinha verificado em Nápoles e em Berlim, onde apesar de os resultados não terem sido maus, o Benfica foi incapaz de dominar e controlar os jogos com esta disposição em campo. Quando jogou Amorim na direita, na Luz com o Nápoles, o Benfica fez um jogo muito completo, a atacar e a defender. Não havia Amorim, tinha entrado Martins, nunca Di Maria de início.
Outro aspecto que me parece importante realçar é, quanto a mim, a falta que um médio centro de verdadeira classe faz no nosso meio campo. Katsou e Yebda, assim como Martins e Amorim, mesmo Binya em certos momentos, e Fellipe Bastos para o futuro, são bons jogadores, acima da média, mas acho que falta um craque para aquela zona do terreno. Há muito que desejo ver Paulo Assunção de águia ao peito, veremos se é possível... Não que seja um craque na normal acepção da palavra, mas ofereceria mais uma boa solução ao treinador, muito dependente da dupla greco/franco-argelina...
Tenho sido um semi-contestatário do Nuno Gomes nos últimos anos, porque me parece que o seu rendimento anda muito além do exigível para um jogador do seu prestígio, e já com tantos anos de águia ao peito... A verdade é que parecia/parece disposto a fazer uma época 2008/2009 melhor do que anteriores, mas nos últimos jogos em que actuou (Naval e Galatasaray) voltou a apresentar o mesmo rendimento pífio a que tinha habituado os Benfiquistas nos últimos anos. Ontem, quando Aimar foi para o meio em certas ocasiões, apesar da sua (errada) colocação original na esquerda, onde não tem liberdade para fazer aquilo que gosta de fazer em campo, viu-se a diferença entre um jogador de classe e um bom jogador, muitas vezes com um simples toque na bola...
Cardozo é um jogador especial, parece-me, e duvido que a sua sistemática colocação no banco de suplentes o beneficie em termos psicológicos e ao nível da confiança que um avançado, sobretudo com as suas características, sempre necessita. Mas com Suazo e Aimar no plantel, creio que esta é a melhor dupla atacante que o Benfica tem...
Concluindo, ontem tudo correu mal individual e colectivamente, creio que se notou um grande desgaste no meio campo, talvez devido ao enorme esforço dispendido em Guimarães, onde actuámos com menos 1 uma parte inteira... E a colocação da nulidade Di Maria numa das alas (com Reyes na outra), não ajudou nada a disfarçar esse défice físico que me pareceu evidente...
Mas vamos acreditar nos jogadores, no treinador, e apoiar a equipa... VIVA O BENFICA!!!

rkc

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2008, 15:51
amigos eu nao vi o jogo mas.....diz nos jornais que ficamos com as nossas fraquezas a mostra....tao se a referir a quê??

agradecia resposta....obrigado

Pergunta aos jornais...

Freire

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2008, 15:51
amigos eu nao vi o jogo mas.....diz nos jornais que ficamos com as nossas fraquezas a mostra....tao se a referir a quê??

agradecia resposta....obrigado

Laterais vulgares, central lento, falta de ala direito e um bibelon lá na frente.

VALEBEM

 Como escrevi antes, acho que é irracional por causa de um jogo meter-se logo tudo em causa...
São jogos que acontecem, que colocam a nu que a equipa ainda está a crescer, e que servem para o treinador reflectir sobre as suas opções, sobretudo ao nível da escolha do 11, e de algumas substituições...
Começar a dizer-se que todos os jogadores são uma merda, quando ainda ontem à tarde eram bons, não ajuda nada...

Freire

Citação de: VALEBEM em 07 de Novembro de 2008, 16:25
Como escrevi antes, acho que é irracional por causa de um jogo meter-se logo tudo em causa...
São jogos que acontecem, que colocam a nu que a equipa ainda está a crescer, e que servem para o treinador reflectir sobre as suas opções, sobretudo ao nível da escolha do 11, e de algumas substituições...
Começar a dizer-se que todos os jogadores são uma merda, quando ainda ontem à tarde eram bons, não ajuda nada...

Nunca disse que maxi, ribeiro, di maria e n.gomes eram bons e que Luisão não era lento.

fabioly

ontem jogamos muito mal a culpa é de todos os jogadores e nao so de um, ate o treinador teve mal, esteve tudo pessimo, menos alguns adeptos e os NN que incentivavam a equipa ate ao fim, olhem o exemplo dos adeptos do basileia kd tavam a levar 5 em casa do barça, isso sim é de valor pk estao com a equipa, foi um mau dia, melhores dias virão e acredito que com esta equipa vamos ser campeões, e espero que este jogo n afecte psicologicamente os jogadores, força benfica  :bandeiraslb2:

Rei



Sr_Benfiquista_91

Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2008, 16:03
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2008, 15:51
amigos eu nao vi o jogo mas.....diz nos jornais que ficamos com as nossas fraquezas a mostra....tao se a referir a quê??

agradecia resposta....obrigado

Pergunta aos jornais...
leva a  :winner:

Rei

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2008, 16:49
Citação de: Gluto em 07 de Novembro de 2008, 16:48
fdx nem dormi bem ontem cara*** :cry2:
x2  foi uma grande merda

Que cena amigo..
Mas temos de acreditar!Senao os jogadores nao vao acreditar tb O0


:amigo:

Jonny-Venezuela

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2008, 15:51
amigos eu nao vi o jogo mas.....diz nos jornais que ficamos com as nossas fraquezas a mostra....tao se a referir a quê??

agradecia resposta....obrigado

Foi uma copia a papel quimico do jogo com o Penafiel. So que Galatasaray nao é Penafiel. Foi isso!


onda vermelha

Foda se, eu ainda ando deprimido com esta derrota, e ainda vai durar até a proxima vitoria...

ScorpiO

Ainda estou com uma azia do caraças...
Ver este jogo no estádio da luz como eu vi, é de um terror insuportavel :estrelas:
e depois à masoquista ainda vi o jogo que tinha ficado a gravar em casa :cry2:
Talvez tenha servido para não andarmos tão euforicos visto que temos ganho mas temos sofrido muito...
Espero que melhores dias venham...