Acabar com o Hóquei Profissional

aguia_misteriosa

Citação de: biba em 06 de Novembro de 2008, 00:14

só fazem falta os que lá estão  :bandeiraslb2:

Por um lado concordo com a tua afirmação, mas por outro não...Porque vê-se tanta malta aquela hora, hora do jogo, a passear-se...
Não, não são só simples pessoas a irem buscar as criancinhas à escola... :-X

Quantas pessoas saem do emprego para lá estarem...
Em vez de irem directo para casa ver o FCP, como sei que alguns fazem...
Compreende-se em alguns que gostam mais de bola, daquela de maior visão...

Como haverá sempre mais pessoas preocupadas em saber o que fazem os rivais...Enfim...

Cada um faz o que quer, consoante a vontade e o poder de ir.

Mas aposto que nos play-offs temos mais malta...Até o horário das piscinadas muda... ;D ;)

Mas irem para lá refilar em vao...Também mais vale nem ir Lol... ::) :-X

Enervam mais as pessoas que jogam, do que ajudam. ::)

Tudo é legitimo... :o

Só vai quem quer, quem pode, quem gosta, e quem tem força para estar, aguentar e apoiar... :kiss: :amigo: :flagglorioso:

Ainda existe quem saí a correr da sua vida quotidiana para lá ver o hóquei... :smitten:

Umas correm da escola, para lá irem. ;)
Outras dos empregos...

Como outras, deixam as dores e outras maselas da vida, para lá estar a tentar aprender e apoiar, nem que seja só com palmilhas, um grito ou outro, de força aos seus jogadores...

Era bom ver mais pessoas, mas as que vão já não é mau de todo... :clap1:

Pena haver sempre vésperas em alguns, sempre de concentração máxima no "covil" vermelho. :estrelas: :whistle2:

biba

E para os que não sabem, o Benfica aposta claramente no Futsal, Andebol e Basquet. Para os mais distraidos, o Benfica aumentou significativamente os orçamentos destas modalidades e reduziu significativamente os orçamentos do Hoquei e Voleibol.
A equipa da Volei levou a razia que levou, tendo de apostar em prata da casa e alguns cubanos. A de Hoquei só não levou, porque os "meninos" aceitaram reduzir em cerca de 40% os seus ordenados.
Mas isto, claro, só para os mais distraidos...

Loki_04

Citação de: biba em 06 de Novembro de 2008, 17:41
E para os que não sabem, o Benfica aposta claramente no Futsal, Andebol e Basquet. Para os mais distraidos, o Benfica aumentou significativamente os orçamentos destas modalidades e reduziu significativamente os orçamentos do Hoquei e Voleibol.
A equipa da Volei levou a razia que levou, tendo de apostar em prata da casa e alguns cubanos. A de Hoquei só não levou, porque os "meninos" aceitaram reduzir em cerca de 40% os seus ordenados.

Tá explicado...

biba

O que tá explicado são as opções da Direcção em relação às modalidades.
Se o Campeonato do Hoquei da 1ªDiv. incluisse fazer jogos contra equipas da 2ª divisão, seria bem mais façil estar na frente...Se é que me entendem...
E já agora, ganhar em casa apenas no prolongamento contra uma equipa da 2ªDiv é muito pouco...Mas como não assiti, não comento.

Ilovethisgame

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2008, 14:07
Sou sócio do Benfica desde que nasci, tenho as quotas em dia, tenho título fundador, e por isso creio que tenho o direito à minha opinião...
Eu sou da  opinião de que o Benfica deveria apostar fortemente no futsal, no basquetebol e no andebol, e acho que quer o hóquei quer o voleibol deveriam acabar em termos de competição sénior...
Vários factores pesam na minha opinião, tais como o facto de o orçamento não ser inesgotável, e obrigar a que se estabeleçam prioridades; o acompanhamento das modalidades nos Media, que no caso do hóquei é cada vez menor em Portugal; o impacto internacional das modalidades; e a projecção que podem dar ao Benfica enquanto clube, que no caso do hóquei, sobretudo, e do voleibol, são quase inexistentes, pois conforme diz o ditado o hóquei é «um desporto de um país (Portugal), de uma região (Catalunha), e de uma cidade (San Juan, na Argentina)»; para lá dos fracos resultados desportivos...
Respeito quem tenha opinião diferente, mas sendo o Benfica um clube democrático, tenho direito à minha...

Apostar ainda mais fortemente ?

Ilovethisgame

esta direcção é uma perfeita vergonha  :metal:

modalidades SLB

Vamos mas é apoiar todas as modalidades.

FORÇA RAPAZES.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Marcellus

aqui na empresa tb se fala em não dar aumentos no próximo ano a quem ganhe mais de 1.500 Euros.

a crise chega a todo lado... é natural que as modalidades mais pobres a sintam primeiro.

Manuel Costa

Citação de: biba em 06 de Novembro de 2008, 17:49
Se o Campeonato do Hoquei da 1ªDiv. incluisse fazer jogos contra equipas da 2ª divisão, seria bem mais façil estar na frente...Se é que me entendem...
E já agora, ganhar em casa apenas no prolongamento contra uma equipa da 2ªDiv é muito pouco...Mas como não assiti, não comento.

em que modalidade é que foi necessário ir a a prolongamento para derrotar uma equipa da 2ª divisão ?

se  não sabes,  não escrevas  mentiras !!!

PS. O orçamento do hóquei continua superior ao do bsquetebol. Mesmo depois das renegociações de contratos, porque no ano passado era muito superior.

biba

Citação de: Manuel Costa em 07 de Novembro de 2008, 16:07
Citação de: biba em 06 de Novembro de 2008, 17:49

em que modalidade é que foi necessário ir a a prolongamento para derrotar uma equipa da 2ª divisão ?

se  não sabes,  não escrevas  mentiras !!!

PS. O orçamento do hóquei continua superior ao do bsquetebol. Mesmo depois das renegociações de contratos, porque no ano passado era muito superior.

Ó " Manel ", ficaste muito incomodado quando falei em basquetebol, mas faço minhas as tuas palavras, ou seja , se não sabes não digas mentiras .... eu até te podia dizer os valores certinhos do orçamento do basquetebol, mas olha agora não me apetece  !

Quanto á equipa da 2ª divisão que me refiro, tens razão em não entender, pq não é da 2ª divisão é da 2ª B ( mas isto é só para inteligentes !! )

Manuel Costa

sola

esta e de rir o orçamento do ok patins e suprior ao do baseketbol desde quando a seguir ao futsal o de baseket,muito suprior ao de ok patins,ate taem uma equipa b,treinadores e em barda ate um ucraniano,que para mim a portugueses muito melhores,o lisboa esta la de borla e por amor ao benfica,foi corrido disse mal do benfica,agora e o vice das modalidades,por estas e que os titulos andam longe.

24-7SLB

Ficava muito decepcionado se a direcção do Benfica acabasse com o hoquei, é uma modalidade histórica no nosso clube e que já nos deu muitas alegrias, acabar para mim nunca, ainda me lembro bem de ser puto e sair do estadio da luz, dps de jogos de merda no tempo dos ingleses e ir directo para o pavilhão da luz assistir aos jogos do hoquei, entao os jogos com o porto, era uma cena brutal, com ambientes fantasticos e que poucas vezes se via, por essa altura, no futebol, por isso tudo e pelo passado glorioso do hoquei, para além de ser uma modalidade com tradições em Portugal, o Benfica nao podia desistir desta modalidade, afinal o exito do nosso clube nao foi apenas feito pelo futebol, e o nosso passado glorioso existe tambem devido a estas modalidades, daí nos orgulharmo-nos de sermos um clube eclético..

Ilovethisgame

só tenho pena q voces NN não se mobilizem e vão apoiar o hóquei ao Pavilhao

Manuel Costa

Citação de: sola em 07 de Novembro de 2008, 17:30
esta e de rir o orçamento do ok patins e suprior ao do baseketbol desde quando a seguir ao futsal o de baseket,muito suprior ao de ok patins,ate taem uma equipa b,treinadores e em barda ate um ucraniano,que para mim a portugueses muito melhores,o lisboa esta la de borla e por amor ao benfica,foi corrido disse mal do benfica,agora e o vice das modalidades,por estas e que os titulos andam longe.

mais mentiras e calúnias