CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Jarnac

Há uma coisa que eu sei , o Benfica não precisa de um grupo de apoio fantástico, pois já tem NN.
FORÇA NN... :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: fsc_4 em 16 de Novembro de 2008, 22:03
Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Novembro de 2008, 22:00
Citação de: Rui1983 em 16 de Novembro de 2008, 21:54
bla bla bla, bla bla bla....imagino se tivessemos perdido.

Vim agora do estádio, e é certo que não estivemos ao mais alto nível, mas o ano passado se calhar houve jogos em que nos esfarrapámos mais que hoje e saíamos da Luz com 1pto.

Pra semana há mais, e como sabem não há dois jogos iguais, vamos esperar por melhoras, mas se não as houver e ficar 0-1...olha pra mim todo contente.

Outra que pensa que a sorte dura para sempre...

MAis rapidamente ganhas campeonatos a jogar bom futebol do que a jogar futebol de merda....

Num jogo pobre como o de hoje, se tivesses no Banco, ias 'partir' o jogo à procura quase desesperada de um 2º golo? Quando tens um Luisão, que tem dificuldade com avançados móveis e a jogar em contra-ataque?

Há que reconhecer as nossas fragilidades, e não dar o ouro ao bandido..sim, porque dar espaço para o contra-ataque do estrela era o que eles precisavam..

OLHA!

se fisses pressão lá na frente e no meio campo, a bola n chegava aos avançados moveis....

e sim, eu partia para o segundo golo! e não, eu não ia ser solidário com o estrela so pk eles n recebem ha 3 meses!

opah eu ja n digo mais nada.... viva o conformismo.

se7en

Citação de: Dudek em 16 de Novembro de 2008, 22:05
Citação de: FBS em 16 de Novembro de 2008, 22:02
Citação de: francisco em 16 de Novembro de 2008, 21:59
quero ver no fim, se formos campeões a jogar assim, se dizem isso.antes jogar mal e ganhar do que jogar bem e empatar/perder.

???? Não percebi, então preferes jogar bem e empatar/perder????

lool ele prefere o outro óbvio!

mas aqui ninguém disse que prefere perder e jogar bem! mas uma equipa como o Benfica não pode jogar assim tão mal! se tais satisfeitos que bom para vocÊs! perguntem ao Rui Costa ou Quique se ficaram contentes com a exibição..

Mas claro que ninguém ficou contente com a exibição, isto é o Benfica espera-se sempre mais. Mas tendo em conta o desenrolar do jogo e a maneira como o Estrela se portou acho que o Benfica acabou por fazer uma exibição dentro do razoável. E prefiro que a equipe para já mantenha a série vitioriosa do que começe a jogar bem mas a perder.

Claro que quero que a equipa jogue melhor, mas para mim a questão é diferente, não podes por uma equipa a jogar com uma fluidez natural de um momento para o outro... E tens vários casos desses na Europa, equipas que andaram anos para voltarem a ter equipas com fios de jogo continuos.

Dudek

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Novembro de 2008, 22:08

Vim agora do estádio, e é certo que não estivemos ao mais alto nível, mas o ano passado se calhar houve jogos em que nos esfarrapámos mais que hoje e saíamos da Luz com 1pto.

Pra semana há mais, e como sabem não há dois jogos iguais, vamos esperar por melhoras, mas se não as houver e ficar 0-1...olha pra mim todo contente.

MAis rapidamente ganhas campeonatos a jogar bom futebol do que a jogar futebol de merda....

Num jogo pobre como o de hoje, se tivesses no Banco, ias 'partir' o jogo à procura quase desesperada de um 2º golo? Quando tens um Luisão, que tem dificuldade com avançados móveis e a jogar em contra-ataque?

Há que reconhecer as nossas fragilidades, e não dar o ouro ao bandido..sim, porque dar espaço para o contra-ataque do estrela era o que eles precisavam..

OLHA!

se fisses pressão lá na frente e no meio campo, a bola n chegava aos avançados moveis....

e sim, eu partia para o segundo golo! e não, eu não ia ser solidário com o estrela so pk eles n recebem ha 3 meses!

deixa lá isso! esperemos é que melhorem daqui para a frente (já ando a dizer isto há umas semanas  :ashamed:)

Mas pronto ganhamos! Viva ao Benfica  :slb2:

Goldarch

Citação de: fsc_4 em 16 de Novembro de 2008, 21:58
O pessoal pensa que isto são favas contadas, '4x0' e afins..so que esquecem-se que do outro lado também estão 11 jogadores com vontade de ganhar..

O Mourinho, com o plantel que têm no Inter, não empatou com os gajos do Chipre? No Chelsea também não tinha jogos assim?

Hoje em dia a vantagem das equipas grandes em relação às pequenas é o talento inato, algo que depende também de inspiração e que pode ser contraposto com motivação-extra por jogar contra uma equipa grande.

E jogos em que arrecadamos 3 pontos não me escandalizam  :angel:

O Mourinho com este plantel do Benfica, no campeonato português...  :crazy2:

fsc_4

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Novembro de 2008, 22:08

OLHA!

para lançar um contra-ataque, até um alívio pode servir..agora, se tiveres a equipa compensada e bem posicionada, não levas contra-ataque decerteza..O estrela a perder é que tinha de arriscar, e não o benfica..

eu gosto de ver o benfica a jogar bem e a ganhar, mas se não foi hoje possivel conciliar as 2 coisas, que venha a vitória..

Sr_Benfiquista_91

ha coisas que nao entendo....

o benfica nao jogou bem,mas tb nao jogou mal....depois do golo tivemos 2 ou 3 ocasioes para marcar,e se assim fosse a esta hora dizia se que tinhamos feito um jogo fantastico....

pf,o estrela criou um lance de perigo ou coisa parecida,a posse de bola no final foi +/- 70%-30%

ganhamos,estamos NAO PERDEMOS 1 JOGO PARA O CAMPEONATO,e tamos a 4 e 5 pontos dos nossos rivais....deixem de fazer dramas......

ps: concordo que temos de jogar mais e melhor

Saviolafication

Epá vocês às vezes pá dão cabo da paciencia de um gajo... só porque houve 1 jogo em que não houve passes de letra, ou golos a 30 metros da baliza, ou outros lances brilhantes quer dizer logo que a equipa jogou mal, ganhou com sofrimento e sorte,etc,etc... Vejam a diferença entre o nº de ataques,remates,cantos,posse de bola entre as 2 equipas e depois quero ver se vêm-me cá falar de vitória sofrida... Isto é só  :blah: :blah: :blah:

JoMi¹¹

Claro... isto é assim, pedes e ela vem ter ctg.

Opah já chega....

Dudek

FBS embora hoje nem tanto, o que eu critico é mesmo atitude da equipa em certos momentos do jogo! parece que estão a treinar! desconcentram-se e jogam com uma intensidade absolutamente ridícula! Não jogarmos uma maravilha, não conseguirmos fazer grandes jogadas colectivas, não jogarmos de olhos fechados eu compreendo!

Ter uma atitude vencedora, pressionar o adversário, partir para cima dele, ter a máxima concentração para não se errar tanto passe, é exigível em qualquer ponto da época!

se7en

fsc_4

Citação de: Goldarch em 16 de Novembro de 2008, 22:11
Citação de: fsc_4 em 16 de Novembro de 2008, 21:58
O pessoal pensa que isto são favas contadas, '4x0' e afins..so que esquecem-se que do outro lado também estão 11 jogadores com vontade de ganhar..

O Mourinho, com o plantel que têm no Inter, não empatou com os gajos do Chipre? No Chelsea também não tinha jogos assim?

Hoje em dia a vantagem das equipas grandes em relação às pequenas é o talento inato, algo que depende também de inspiração e que pode ser contraposto com motivação-extra por jogar contra uma equipa grande.

E jogos em que arrecadamos 3 pontos não me escandalizam  :angel:

O Mourinho com este plantel do Benfica, no campeonato português...  :crazy2:

O Mourinho que tem o Zlatan a ganhar mais do que a equipa adversária contrária e nao ganha o jogo?

http://www.uefa.com/competitions/ucl/fixturesresults/round=15276/match=302747/index.html

Pois, ele pode ganhar mais, mas pernas só tem 2, e o adversário consegue motivação por jogar contra o Inter, já o Zlatan tem mais dificuldades nisso

P.S. N~em me recordo se o zlatan jogou sequer, é um exemplo genérico..

JoMi¹¹

Citação de: Tiago S. em 16 de Novembro de 2008, 22:14
Epá vocês às vezes pá dão cabo da paciencia de um gajo... só porque houve 1 jogo em que não houve passes de letra, ou golos a 30 metros da baliza, ou outros lances brilhantes quer dizer logo que a equipa jogou mal, ganhou com sofrimento e sorte,etc,etc... Vejam a diferença entre o nº de ataques,remates,cantos,posse de bola entre as 2 equipas e depois quero ver se vêm-me cá falar de vitória sofrida... Isto é só  :blah: :blah: :blah:

Depois acontecem "coisas" como as do passado dia 6 na luz...

Acorda meu amigo, jogaste contra o estrela da amador... equipa que milita na liga sagres...