Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

sete

afinal o que foram vocês fazer para ATENAS??
turismo é???
vergonha,ainda pensava eu que tinhamos equipa!

slbenfica_croft

falta personalidade, caracter ...

em ambientes adversos, não aguentam a pressão.

á boa moda portuguesa.

Numa palavra ESTOFO.

Blitz

Fdz pa.. Tenho que ver mesmo o jogo ? Tenho mesmo de ter este sofrimento ?

Custa-me ver o David Luiz fazer a figura de urso que está a fazer, o Quim a figura de chimpaze que está a fazer e o Bynia depois da exibição SOBERBA (quem contrariar só pode ser por má fé) levar um amarelo porque apeteceu ao árbitro !

Golo anulado ao Reyes.. porquê ? Sinceramente não vi nada !

Enfim, vergonha mesmo ! Acho que quem devia estar em campo a vestir aquele MANTO SAGRADO devia ter obrigação de fazer o dobro no mínimo.

Sídnei e David, uma vergonha hoje ! Mas a vida continua, sa foda.. Assim ficamos concentrados só nas provas nacionais ! Enquanto não crescermos e ganharmos outra mentalidade de jogo não merecemos estar entre esse lote de equipas apuradas !

JPG

Chega um gajo a casa agora e vês esta miseria?!?!

Foda-se, mas ainda queremos fazer pior que os lagartos  :tickedoff:

DVP_SLB

Sportinguistas e portista.....TODOS PO CARALHO...desculpem mas tive k desabafar

Pleasure_+_Pain

PUTA DE VERGONHA! Três golos sofridos com bolas nas costas da defesa! Que falta de perspicácia e de inteligência. A UEFA já foi!

Nunca pensei! HORRÍVEL!

BENFIC@1904

2ª parte

QUIM
MAXI  D. LUIZ  SIDNEI 

BALBOA   R. AMORIM YEBDA  REYES

NUNO GOMES
  SUAZO  CARDOZO

OU VAI OU RACHA

CARREGA SL BENFICA

mar_vivo

Onde anda o espírito defensivo desta equipa? Que cabazada, meu Deus!... Cada tiro, cada melro!... :ashamed:

SevenStars

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2008, 20:32
Enquanto não mudarem o nome da t-shirt do Binya para Gilles o rapaz vai continuar a comer por tabela....pobre coitado. E vai mais um....

Já deviam ter feito isso no início da época. Quanto mais depressa melhor.
Mudar o nome e o número, para evitar a marcação.

Paris91

odistraido

sem laterais, sem o patrao na defesa, sem medio defensivo... não dá.
contratações para dezembro precisam-se.

quanto aos salarios este mês... recebiam o salario minimo.

Forçabenfica

O Benfica até tem estado a fazer um jogo razoavel, só que cada vez que eles lá vão é golo, fdx.....
A defesa do Benfica está sempre a dormir. Nota-se a falta do Luisao, e muito, mas o jogo tambem esta a correr ás mil maravilhas para eles porra. 4 remates, 4 golos, e alem dos golos não fizeram mais nada...

Patrone

não tenho a mínima intenção de ver a segunda parte.
Para mim o importante é o 32º... mas recuso-me a ver o Benfica a ser pisado na Grécia.

MxPxFx

epah.... ok que não estamos a jogar nada mas FOOOOOODA-SE 4 golos em 4 remates? Pó caralho... azar de merda! é sempre a mesma merda...

reparem... é sempre a mesma merda de azar, duma forma ou de outra. Os porcos podiam ter levado 10 do Arsenal, não levaram... levantaram-se e já passaram... nós ganhamos o Napoli sem problemas, despachamo-los mesmo e agora este jogo, lixa tudo!!! Os nossos putos que são craques e têm muita qualidade, ficam mesmo em baixo com um golo aos 40 segundos... e depois é só enfardar!

Com isto eu não posso, a sério... podemos jogar mal e perder mas o azar tem sempre algo a dizer! Porquê???? e até quando?!?!?!?