Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Dudek

Não sei porquê mas acho que Quique vai ser a chave do sucesso neste jogo! tenho para mim, que estes são aqueles jogos em que quem decide são os treinadores! Mas vai ser muito, muito difícil  :police:

Elvis the Pelvis

Eu acredito plenamente que podemos lá ganhar.
Vamos com o bloco baixo em contenção, e partindo em contra-ataques rápidos pelas alas(Reyes), com o Suazo e Aimar vagabundos na frente(especialmente o primeiro).

RedDemon

Citação de: Dudek em 25 de Novembro de 2008, 14:56
Não sei porquê mas acho que Quique vai ser a chave do sucesso neste jogo! tenho para mim, que estes são aqueles jogos em que quem decide são os treinadores! Mas vai ser muito, muito difícil  :police:
x2!

Marafado

Este jogo apostava:

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Binya
Katsouranis
yebda

Aimar
Reyes

Suazo

uma espécie de 4-3-2-1, com Reyes e Aimar com amplitude de movimentos e creatividade e Suazo a apostar na desmarcação e explosão, sempre resguardados por Katsouranis, yebda e Binya.

Platini

Não sei onde vou ver..o mais certo é ver por aqui...
Aqui a Casa do Benfica só tem MEO  :buck2:

Saviolafication

Era fixe se na Grécia cantassem esta:

O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica vencer, vencer

Como diz na letra este jogo é mesmo po Benfica vencer!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VirtualKing

Não quero ficar já arredado da Uefa, isto de ver jogos do Benfica só ao fim-de-semana é aborrecido...

Elvis the Pelvis

Vai ser o mesmo onze de Coimbra, com as trocas Bynia-Katsouranis, Nuno Gomes - Aimar(se estiver em condições físicas), Cardozo - Suazo.

Bela Guttmann

Quim
Maxi    Luisão     Sidnei    Ribeiro
          (D. Luiz)
           Katso       Yebda
Amorim                            Reyes
        Nuno Gomes (Aimar)
                           Suazo
Neste momento, penso que este é o onze mais forte do Benfica.

PattyBrooks

Citação de: Louco por ti em 25 de Novembro de 2008, 15:17
Este jogo apostava:

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Binya
Katsouranis
yebda

Aimar
Reyes

Suazo

uma espécie de 4-3-2-1, com Reyes e Aimar com amplitude de movimentos e creatividade e Suazo a apostar na desmarcação e explosão, sempre resguardados por Katsouranis, yebda e Binya.

Não sei qual a táctica habitual do Olimpiakos, mas acredito que na manutenção do 4-4-2, com:

Quim

Maxi                      D.Luis                             Sidnei                J.Ribeiro

R.Amorim                C.Martins                      Katsouranis               Reyes

Aimar
                                                      Suazo

Americano69

Citação de: VirtualKing em 25 de Novembro de 2008, 15:31
Não quero ficar já arredado da Uefa, isto de ver jogos do Benfica só ao fim-de-semana é aborrecido...

x2

Saviolafication

Citação de: PattyBrooks em 25 de Novembro de 2008, 15:45
Citação de: Louco por ti em 25 de Novembro de 2008, 15:17
Este jogo apostava:

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz

Binya
Katsouranis
yebda

Aimar
Reyes

Suazo

Não sei qual a táctica habitual do Olimpiakos, mas acredito que na manutenção do 4-4-2, com:

Quim

Maxi                      D.Luis                             Sidnei                J.Ribeiro

R.Amorim                C.Martins                      Katsouranis               Reyes

Aimar
                                                      Suazo

Luisão e Yebda no banco?? N m parece mesmo nada :whistle2:

PattyBrooks

O Luisão não vai jogar porque está lesionado... dúvido que o Quique arrisque a sua utilização, quanto ao Yebda, é apenas a implementação da rotatividade, jogou 90 minutos com a Académica, o C.Martins foi poupado, sendo um jogador com um passe mais preciso e bom a assistir parece-me q entrará no 11.

:bandeiraslb2:

VALEBEM

Parece-me óbvio que o Yebda vai ser titular...
Ele e Katsou formarão meio campo, com Amorim na direita, e Reyes na esquerda... Na frente, Aimar e Suazo...
Na defesa, a dúvida é sobre a disponibilidade do Luisão...