Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Shoky

Passam 3...e o Galatasaray já tem uma vaga!
Resta rezar para que ganhem ao Metalist em casa e em Berlim!

Quanto ao Hertha...tem 2 pontos e recebe o Gala e vai ao Olympiakos...
Não deve passar os 5 pontos, a meu ver!

O Metalist...não conheço bem...e ainda tem 3 jogos!

O Olympiakos, recebe-nos, recebe o Hertha e vai ao Metalist! Tem nenhum ponto em 1 jogo!

Benfica: Prognóstico muito reservado!
Derrota ou empate praticamente significam forca!

Chefe

Shoky

A verdade é que sempre disse que não ganhando, ao menos que fiquemos iguais ao adversário!

Hoje com o empate, estariamos apesar de tudo, muitissimo melhor!
Com esta derrota parva...enfim...vou mas é dormir! Com tanto craque e mesmo assim de vez em quando ainda temos...Benfiquinha!

Redady

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2008, 00:44
A verdade é que sempre disse que não ganhando, ao menos que fiquemos iguais ao adversário!

Com esta derrota parva...enfim...vou mas é dormir! Com tanto craque e mesmo assim de vez em quando ainda temos...Benfiquinha!
Não te chateies pá, não vale a pena, pode ser que haja um milagre!

Shoky

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 00:43
Está bonito está... sendo assim estamos mesmo praticamente fora...

Pois...até eu fui induzido em erro...
Há e tal...pontuando na Grécia, ganhando aos Metaleiros...e tá feito!
Se perdermos na Grécia...quem sabe, não passamos ainda!

Pois pois...a grande verdade que ninguém parece querer assumir, é que agora ou vamos a um campo dificilimo vencer...ou estamos praticamente fora!

Muito triste...nas contas que fiz no sorteio, dava-me vitória com Metalista, empate/vitória com Gala...e empate em Berlim + derrota em Atenas!
Pensei eu...estou a pensar por baixo, isto vai ser trigo limpo farinha amparo!
Está bem está...2 jogos, 1 ponto, e o caldo está entornado!

Shoky

Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2008, 00:47

Milagre para mim já era passar dois jogos seguidos sem sofrer 1 golo de ressalto...ou quiça um joguinho desta fase de grupos onde o Maxi não desvie para o golo...mas isso deve ser sonhar altissimo!

Chefe

O que me preocupa é que qualquer equipa nos domina em casa e fora, agora imagino na Grécia com uma equipa tão boa ou melhor que os turcos...

patm

isto é muito simples..

se o benfica quer continuar (para fazer boa figura) tem que ir à Grécia ganhar e pronto.. isto aqui é 8 ou 80, qdo estamos bem ate damos 5 ao Inter.. agr qdo estamos mal pronto, n dá.. o benfica tem equipa e obrigação de ir à grécia e ganhar

se não consegue isso.. sim, mas vale ficar em casa!

46Rossi

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 00:50
O que me preocupa é que qualquer equipa nos domina em casa e fora, agora imagino na Grécia com uma equipa tão boa ou melhor que os turcos...

Se formos para lá jogar neste 4-2-4 camuflado as coisas são bem capazes de não ficar muito bonitas para o nosso lado :buck2:

Redady

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2008, 00:49
Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2008, 00:47

Milagre para mim já era passar dois jogos seguidos sem sofrer 1 golo de ressalto...ou quiça um joguinho desta fase de grupos onde o Maxi não desvie para o golo...mas isso deve ser sonhar altissimo!
Só agora tomei a mesma consciência que tu, foi mesmo fraco o nosso jogo, é com tristeza que digo isto porque estava muito confiante, e já descontava a ida à Grécia, porque é dos estádios mais complicados que deve existir e eles não estão nada mal servidos de jogadores!

http://www.transfermarkt.de/de/verein/683/olympiakos-piraeus/uebersicht/startseite.html

P.S. o Arda Turan meteu a cabeça em frangalhos ao Maxi, grande jogador e o Lincoln, a mim só me chateava ouvir o Ricardo Soares, desde os 20m da 1ª parte dizer para alguém não o deixar jogar, e foi certinho, o jogo todo andou por ali a passear tipo desfile!

Golden

quique q ponha cardozo e suazo na frente c aimar a apoia-los.

de resto a equipa identica ao q tinha sido até ontem.. pq ontem lembrou-se de inventar.

eu sinceramente acho q as contas de apuramentos estao mt complicadas para nós..

precisamos vencer na grecia pois o empate podera n chegar

LeandroSLB

O Benfica já mostrou que quando quer joga muito e bem, esperemos que na Grécia seija assim...

red jazz

... tanto pessimismo implicito por causa de 90 minutos... na GRÉCIA GANHAMOS, para fazer juz á fama de se fazer as conta só no fim.

Shoky

Num exercicio meramente teórico, contando com um possivel empate na Grécia e vitória do Gala sobre os metaleiros:

Entramos para a Quarta Jornada, em que folgamos da seguinte forma:

Galatasaray - 9 Pontos (3 J)
Hertha - 2 Pontos (2 J)
Benfica - 2 Pontos (3 J)
Metalist - 1 Ponto (2 J)
Olympiakos - 1 Ponto (2 J)

Nessa Jornada temos:     Hertha - Galatasaray e Metalist - Olympiakos
Logo das duas uma, caso o Benfica empate na Grécia, terá de rezar bastante pelo Galatasaray...Bastante mesmo! Porque se o Hertha vence...está tudo fodido!

PS: Perdendo na Grécia...tirem o cavalinho da chuva...Ardeu!

Redady

Citação de: red jazz em 07 de Novembro de 2008, 00:58
... tanto pessimismo implicito por causa de 90 minutos... na GRÉCIA GANHAMOS, para fazer juz á fama de se fazer as conta só no fim.

Deus te ouça Red, era muito bom!