Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

the.lowlight

Pois...e não se esqueçam que o Olympiakos tem 0 pontos. Eles precisam muito de pontuar, também...vai ser apertado, certamente.

PiccoloBomber

Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:27
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2008, 16:21
Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:18
Como avaliam a equipa do Olympiacos?
Posso te dizer k tem um lado esquerdo mto forte em termos ofensivos.O kovacevic e mto forte a atacar o primeiro poste.E o Belluschi e no fundo o pensador do jgo deles.
Mas axo k se der pra aguentar os primeiros minutos a coisa pode correr bem.

Sendo assim, acho que o empate será um bom resultado. Vencemos o Metalist, fazemos 5 pontos e de certeza que será suficiente para conseguir o terceiro lugar.
Axo k ha capacidade pra sacar de la 1 bom resultado e trazer os tres pontos. Agora, e preciso k o lado direito com o ruben e com o maxi esteja forte, e no lado esquerdo o jorge ribeiro acompanhe bem o galletti dps os centrais o david devia perseguir o kovacevic e jgar mto na antecipação.E parece m k 1 problema pode surgir no centro do terreno na linha entre defesas e médios k me parece k ainda continua a ser a maior deficiencia da equipa k e a coordenação entre os dois médios centros em termos de definir kem fica mais recuado para evitar k a bola passe entre - linhas pois ai deve aparecer o belluschi.
O centrais não especialmente rapidos axo k se devia servir o suazo em transiçoes rapidas.
Se tudo correr axim axo k ha mtas hipoteses.
Se jgarem como jgaram contra o napoles podemos festejar seguramente.

Eagle eye

Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:36
Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:32
Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:29
Posso te dizer k tem um lado esquerdo mto forte em termos ofensivos.O kovacevic e mto forte a atacar o primeiro poste.E o Belluschi e no fundo o pensador do jgo deles.

Sendo assim, acho que o empate será um bom resultado. Vencemos o Metalist, fazemos 5 pontos e de certeza que será suficiente para conseguir o terceiro lugar.

Isso é um pensamento um bocado derrotista. O Benfica tem que ambicionar vencer em qualquer estádio, contra qualquer equipa. E 5 pontos podem nao chegar pa passar...

Tiago, não é pensamento derrotista. Eu só quero é que o Benfica passe à fase seguinte. Quero que o Benfica vença na Grécia, mas pelas análises feitas ao adversário, tennho de concluir que será muito difícil ganhar. Oxalá ganhemos. E não estou a dizer que o Benfica não tem de ambicionar a vencer. Uma coisa é ambicionar, outra coisa é a realidade. E não vai ser fácil transformar as ambições em realidade. Mas eu ambiciono a vitória.

O Benfica tem claramente melhor plantel que o Olympiakos, não é por jogar fora que issso deixa de ser relevante.

Tendo em conta a qualidade das 2 equipas, o Benfica tem obrigação de vencer o jogo.
Isso dos apuramentos à rasquinha planeados dão sempre merd@,
O Benfica tem é que fazer 7 pontos e o resto é conversa.
FORÇA BENFICA :slb2:

Concordo com as tuas palavras, mas vamos à realidade:
Hertha, 1- Benfica, 1
Benfica, 0 - Galatasaray, 2

Penso que o Benfica também tinha a obrigação de vencer estes jogos, em teoria menos difíceis.

BA

Mas afinal o jogo dá mesmo aonde? Já estou farto de desligar e ligar a televisão e nada..  :disgust:

Bela Guttmann

franciscoafonso

Borgas_SLB

Citação de: BA em 27 de Novembro de 2008, 16:38
Mas afinal o jogo dá mesmo aonde? Já estou farto de desligar e ligar a televisão e nada..  :disgust:

Se não dá nada, desligas na ficha esperas +/- 3 horas, ligas e esperas que a tv aqueça

magic_maker

Tens de desligar a Box não a televisão.

the.lowlight

Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:38
Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:36
Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:32
Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:29

Isso é um pensamento um bocado derrotista. O Benfica tem que ambicionar vencer em qualquer estádio, contra qualquer equipa. E 5 pontos podem nao chegar pa passar...

Tiago, não é pensamento derrotista. Eu só quero é que o Benfica passe à fase seguinte. Quero que o Benfica vença na Grécia, mas pelas análises feitas ao adversário, tennho de concluir que será muito difícil ganhar. Oxalá ganhemos. E não estou a dizer que o Benfica não tem de ambicionar a vencer. Uma coisa é ambicionar, outra coisa é a realidade. E não vai ser fácil transformar as ambições em realidade. Mas eu ambiciono a vitória.

O Benfica tem claramente melhor plantel que o Olympiakos, não é por jogar fora que issso deixa de ser relevante.

Tendo em conta a qualidade das 2 equipas, o Benfica tem obrigação de vencer o jogo.
Isso dos apuramentos à rasquinha planeados dão sempre merd@,
O Benfica tem é que fazer 7 pontos e o resto é conversa.
FORÇA BENFICA :slb2:

Concordo com as tuas palavras, mas vamos à realidade:
Hertha, 1- Benfica, 1
Benfica, 0 - Galatasaray, 2

Penso que o Benfica também tinha a obrigação de vencer estes jogos, em teoria menos difíceis.

Sim, e até parece que o Benfica vence estes jogos dificeis fora com regularidade...nos últimos anos ganhámos ao Liverpool, ao Shakthar...e mais?

aguia1

e pq o jogo so comeca as 19:45 :2funny:.

Jorge.P_

Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2008, 16:39
;D

lol

pah eu fui a box e nao me apareceu canal nenhum quando desliguei e voltei a ligar... por isso fui ao canal programaçao e pronto! tava la! ta a passar em rodapé...

ps: se ajudar.. canal programaçao que é o antigo canal  21 :buck2:

BA

Mas eu desligo a televisão.. depois ligo e nada o jogo só depois das tardes da Júlia é?..

Eagle eye

Citação de: magic_maker em 27 de Novembro de 2008, 16:41

Tens de desligar a Box não a televisão.

E tens de ter a televisão ligada  ;D
Agora a sério: se tens powerbow, desliga-a e liga-a. Se não tens, sintoniza o canal de programação da Zon. Logo, às 19h45, verás o glorioso entrar em campo.