Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

ScorpiO

magic_maker

Citação de: alex_diabólico em 27 de Novembro de 2008, 17:51
Citação de: magic_maker em 27 de Novembro de 2008, 17:50
Citação de: alex_diabólico em 27 de Novembro de 2008, 17:45
Quem tem powerbox onde pode ver??? Não tenho a box da ZON, tenho a box anterior (é digital)...

Se tens Box tens o canal digital, basta ligar a box e voltar a liga-la para teres o canal na posição 29.

Eu é por satélite??? Sempre dá para ver????

Satélite é sempre digital, logo o procedimento é o mesmo.

diabo1989

SeN$hi

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Novembro de 2008, 17:57
Citação de: alex_diabólico em 27 de Novembro de 2008, 17:55
Quem joga para o empate normalmente acaba por perder... ambição... vencer e mais nada.
:metal:

E quem joga para a victoria tambem perde , por isso vamos jogar para a derrota :huh:

fsc_4

tava alguem a perguntar sobre os comentadores..li no Imprensa Diária que o Helder (dc ex benfica) é um dos convidados..

SkiL

Citação de: fsc_4 em 27 de Novembro de 2008, 18:03
tava alguem a perguntar sobre os comentadores..li no Imprensa Diária que o Helder (dc ex benfica) é um dos convidados..

e reporteres da tsf e rr.....

the.lowlight

Citação de: alex_diabólico em 27 de Novembro de 2008, 17:55
Quem joga para o empate normalmente acaba por perder... ambição... vencer e mais nada.

Ok, isso já todos sabemos...mas eu digo para eles jogarem para o empate? O que eu digo (e é aqui, porque se estivesse lá com eles não me passava pela boca nada que não fosse vitória) é que um empate, tendo em conta as circunstâncias, não é de todo um mau resultado...mas pronto, já sei que é fácil dizer: "Vamos ganhar 3-0, temos equipa, o Reyes, o Suazo e o Amorim são os maiores, até os comem". Estava só a dar-vos um pouco de perspectiva e realismo...senão já sei como é depois do jogo...já somos uma merda novamente. Isto de jogar fora na europa é complicado..já não é como há 20 ou 30 anos atrás!