TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

hugotuga

Citação de: pedriouf em 07 de Janeiro de 2009, 23:40

Citação de: hugotuga em 07 de Janeiro de 2009, 23:25
Perguntaram ao quique quem vai ser o guarda redes do benfica no proximo jogo?

RESPOSTA- quem suar mais a camisola :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

AHAHAH ... grandee não resposta !! Essa é q é essa ... não sabe quem colocar então é assim !! Bem ... mas seguindo esta ideologia Bynia a titular sempre, Aimar bancada etc etc ... POR FAVOR !!
A resposta e politicamente correcta e nao so, motiva todos os  nossos redes a darem omelhor nos treinos e de certeza que der a melhor resposta nos treinos ira jogar.

Red Alert

Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2009, 23:42
Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2009, 23:36
Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2009, 23:34
Citação de: Borsalin em 07 de Janeiro de 2009, 23:27
Épa... façam-me um favor...
Vocês que já viram o verdadeiro Benfica, jogar futebol.
Expliquem lá, ai, aos jovens ou menos jovens o que é o Benfica...

Complicado....muito complicado!

Ui, então esta short version, tipo acantonados no nosso meio-campo contra equipas da treta ... nunca visto!

Fico doente nos cantos contra....corte da defesa....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ninguém no meio campo, aparece um ao fim de segundos....é uma tristeza!

O "Red" Label então o Benfica ia levar 4 do Guimas ?? Tu é que mamaste 2 , e foi até aos tarecos , desculpa lá .

Cardia

É aflitiva a forma como o Benfica perde consecutivamente a bola e entrega de caras a iniciativa ao adversário.

Mais uma exibição sem qualidade e assim, não vamos mesmo ganhar nada.

josantiago

Uma 1ª parte razoável. Uma 2ª ainda um bocado fraquinho. E marcámos  :o

red_label

Citação de: Red Alert em 07 de Janeiro de 2009, 23:48

Ui, então esta short version, tipo acantonados no nosso meio-campo contra equipas da treta ... nunca visto!

Fico doente nos cantos contra....corte da defesa....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ninguém no meio campo, aparece um ao fim de segundos....é uma tristeza!

O "Red" Label então o Benfica ia levar 4 do Guimas ?? Tu é que mamaste 2 , e foi até aos tarecos , desculpa lá .

Por acaso estes dois q mamei não me chateiam nada.... mas esse meu comentário (por acaso até acho q foi em relação ao porco-Benfica) é revelador daquilo q eu sinto q este Benfica é capaz de fazer, ou seja: 0....

Mas ok....parabéns!

Spooner®

Citação de: Cardia em 07 de Janeiro de 2009, 23:50
É aflitiva a forma como o Benfica perde consecutivamente a bola e entrega de caras a iniciativa ao adversário.

Mais uma exibição sem qualidade e assim, não vamos mesmo ganhar nada.

So para que saibas, foi o jogo em que o Benfica menos passes falhou e mais recuperações de bola fez... Quantas vezes vias os jogadores do vitoria a jogar para tras...??? Isso e sinal que a pressão(nao muito acentuada) e os jogadores estavam a fazer um Belo Jogo!

Meio_metro

Citação de: ironwarrior em 07 de Janeiro de 2009, 23:49
Jogo ganho tacticamente.final paragrafo,hehehehe.
não digas isso!! que para muita gente ainda hoje a tarde o Quique ia levar uma banho táctico!!

concordo contigo!!

LGF Lizard

O que interessa é que o Benfica ganhou. Mal ou bem, melhor ou pior, o que interessa é ganhar dentro de campo. Só as vitórias dão confiança aos jogadores e ao técnico.

franciscoafonso

Uma nota também para o Cajuda, que no final do jogo fez questão de fazer uma análise profunda à equipa do Benfica e à sua evolução. Ele, essa pessoa cheia de títulos!

46Rossi

Já cá faltava o paleio do verdadeiro Benfica e mais não sei o quê :estrelas:  querem comparar a realidade do futebol Português naquela altura com a de agora?!?  :estrelas:

Spooner®

Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2009, 23:53
Citação de: Red Alert em 07 de Janeiro de 2009, 23:48

Por acaso estes dois q mamei não me chateiam nada.... mas esse meu comentário (por acaso até acho q foi em relação ao porco-Benfica) é revelador daquilo q eu sinto q este Benfica é capaz de fazer, ou seja: 0....

Mas ok....parabéns!

Para ti qual e o Grande Benfica? E que se for o dos anos 60, esse nunca mais vai aparecer... Agora se for o Benfica dos anos 80 e principios dos anos 90(desses ja me lembro), ja vi pior que o actual e tambem ja vi melhor... Mas nao ando a desesperar...

VALEBEM

Jogo ganho tacticamente? Jogámos do mesmo modo como sempre jogamos... A diferença está no modo de actuar dos adversários...
Quando as pessoas não analisam as coisas seriamente, e andam numa espécie de ajuste de contas, não pode haver debates sérios...

LGF Lizard

E já agora, o Balboa... o que ele está a fazer no plantel do Benfica? Desperdiça oportunidades atrás de oportunidades de mostrar o seu valor. A continuar assim, é um sério candidato ao "barrete do ano" de toda a Liga portuguesa.
Mal empregues 4 milhões.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2009, 23:55
Uma nota também para o Cajuda, que no final do jogo fez questão de fazer uma análise profunda à equipa do Benfica e à sua evolução. Ele, essa pessoa cheia de títulos!

O que é que essa personagem disse? Agora fiquei curioso.