TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

hugotuga

Citação de: Eagle eye em 07 de Janeiro de 2009, 23:28
Citação de: hugotuga em 07 de Janeiro de 2009, 23:25
Perguntaram ao quique quem vai ser o guarda redes do benfica no proximo jogo?

RESPOSTA- quem suar mais a camisola :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Pois eu fiquei surpreendido (pela positiva) com o Moretto. Não esperava tanto. Não fez uma grande exibição, mas gostei de o ver.
era dificil so teve 2 defesas uma finta( ole) e uns cruzamentos que AGARROU. tentou mostrar servico concordo esteve bem merece uma opurtunidade no campeonato se os outros a tiveram porque nao ele?

joan carles

Citação de: delivery em 07 de Janeiro de 2009, 23:28
O Olarápio foi amigo?

Primeiro o lance nem sequer me parece penalty. Foi um autêntico mergulho do gajo do Vitória.

No primeiro lance do jogo o Yebda leva uma cotovelada e não se passa nada. A seguir o Suazo sofre uma falta (do Gregory) para amarelo e o amigo Olarápio não mostra. Só para lembrar que o Gregory acabou o jogo com 1 amarelo, isto é, era expulso. A seguir, por uma falta a meio campo o Yebda leva amarelo. Existe o lance do suposto fora de jogo ao Di Maria. Então a partir dos 20 minutos senti-me completamente empurrado para o nosso meio campo...

O Olarápio errou para os dois lados. Ou seja, ele é mesmo mau...

Não acho que a equipa tenha feito um mau jogo. Penso que esteve sempre controlado.

De resto até domingo na Luz.

No nos quejemos, que hoy no toca ;)

Tacuara#7

Com esta vitória o apuramento fica praticamente garantido.

tnlemos

Citação de: thunderboy em 07 de Janeiro de 2009, 23:15
Citação de: Andy_CooL em 07 de Janeiro de 2009, 23:14
Citação de: thunderboy em 07 de Janeiro de 2009, 23:13
O Maxi fez penalti disso não há duvida.

O fora de jogo ao Di Maria foi mal assinalado, disso nao ha duvidas
a falta do Suazo k dava o 3º golo foi mal assinalada..disso tmb nao ha duvidas :x
Há isso tambem não há duvidas.
Já agora não esqueçam a agressão ao Ruben Amorim do avançado do Guimarães, e falaram-me também de uma cotovelada no Yebda, mas essa foi logo ao início, não vi...

Eagle eye

Citação de: Borsalin em 07 de Janeiro de 2009, 23:27
Épa... façam-me um favor...
Vocês que já viram o verdadeiro Benfica, jogar futebol.
Expliquem lá, ai, aos jovens ou menos jovens o que é o Benfica...

O Benfica de hoje (apesar de ter sido um dos melhores da época, o que não seria difícil) é uma sombra do grande Benfica. O Benfica de hoje não é o verdadeiro Benfica...

Meio_metro

Citação de: hugotuga em 07 de Janeiro de 2009, 23:30

Pois eu fiquei surpreendido (pela positiva) com o Moretto. Não esperava tanto. Não fez uma grande exibição, mas gostei de o ver.
era dificil so teve 2 defesas uma finta( ole) e uns cruzamentos que AGARROU. tentou mostrar servico concordo esteve bem merece uma opurtunidade no campeonato se os outros a tiveram porque nao ele?
concordo plenamente!!

Meio_metro

Citação de: Eagle eye em 07 de Janeiro de 2009, 23:32

O Benfica de hoje (apesar de ter sido um dos melhores da época, o que não seria difícil) é uma sombra do grande Benfica. O Benfica de hoje não é o verdadeiro Benfica...
espera ai enganei me no Forum??
por favor!!

Já compararam o futebol das outras equipas?? até podem comparar a nível mundial!!

red_label

Complicado....muito complicado!

hugotuga

O BENFICA  e o BENFICA por causa do BENFICA porque foi o BENFICA e sempre sera o BENFICA, no futuro seremos BENFICA esquece o passado amigo camisolas e nomes nao ganham nada. Vais agora dizer que ficas-te triste quando fomos campeoes com o trap. O BENFICA SO E BENFICA QUANDO E BENFICA nao sei se me percebes. :drunk: :amigo:

red_label

Sou só eu q acho, ou a resposta do Quique é de uma banalidade atroz....quer ele então dizer q o Moretto foi o redes q mais suou a camisola desde domingo? Enfim....

Redady

Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2009, 23:34

Complicado....muito complicado!

Ui, então esta short version, tipo acantonados no nosso meio-campo contra equipas da treta ... nunca visto!

super_aguia_69

Jogo Muito Bom!

Benfica Bom.

Árbitro ... é preciso dizer??? PÉSSIMO!!!

Estou farto e nunca mais vou permitir-me falar de inflências e de justiças com tripeiros e outros que tais....

É demais ver jogo após jogo a pressão que é exercida e o descaramento das atitudes provocatórias e desrespeitosas ÀS CLARAS com que somos brindados por árbitros, jogadores adversários e treinadores, para não falar de comentadores com cultura resumida ao conteúdo de uma pilha de 1,5Volt que é colocada no tocador de cassetes que tÊm enfiado no cú...

Depois de ter visto o Suazo sofrer 4 cargas não sancionadas nos primeiros 30 minutos, uma cotovelada ao Yebda nos primeiros 2 minutos que nem comentada foi, faltas claríssimas durante o jogo todo por empurrões e ancadas sem serem sancionadas... pergunto-me o que querem mais desta equipa???

Vejo por aqui dizerem que o benfica até não fez um bom jogo, pois eu acho que devem ter visto com uns óculos de uma única cor..."AZUL E BRANCO" porqu o que eu vi foi uma equipa que nunca discutiu os lances com o árbitro, nunca se queixou das faltas sofridas e não sancionadas, nunca se queixou das faltas e foras marcados ao contrário PORQUE ESTAVA CONCENTRADA EM JOGAR COM ATITUDE, GARRA E COM SEGURANÇA COMO HÁ MUITO NÃO VIA!!!

Qunatas jogadas o Vitória fez durante o jogo com perigo à nossa baliza???

Se fosse o porco a jogar contra o Vitória e fazer o mesmissimo jogo que fizemos estariam todos aqui a dizer que tinham visto uma equipa (ou vara) a jogar com persi«onalidade, carácter, controladora... mas como é o Benfica... ENTENDAM-SE E ESCLAREÇAM CONVOSCO PRÓPRIOS O QUE ACHAM QUE TINHAM, O QUE SABEM QUE TêM E O QUE ESPERAM TER e depois vejam se são equilibradinhos e não são meros catalisadores doa energia dos porcos que por aqui andam a incendiar e rirem com grunhidos sonoros...

HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA! SEMPRE!!!

Redady

Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2009, 23:36

Sou só eu q acho, ou a resposta do Quique é de uma banalidade atroz....quer ele então dizer q o Moretto foi o redes q mais suou a camisola desde domingo? Enfim....

De facto o Andaluz não diz coisa com coisa, aliás, se ele vir a arrepiante repetição da saída a olhos fechados, que graças a Deus o nosso Vitor( grande jogador!) limpou, fica mais na dúvida que eu!

fredo

Eu tambem gostei do Moreto e digo isto porque sempre fui um dos defensores dele quase contra todos os Benfiquistas ele só precisa de mais apoio e confiança por parte dos adeptos, é certo que não o melhor guarda-redes do mundo mas dos que estão no benfica é o unico que tem presença dentro e fora dos postes e nos cruzamentos agarra a bola não é como o quim que mais pareçe um jogador de voleibol.

red_label

Citação de: joan carles em 07 de Janeiro de 2009, 23:26

Hoy se trataba de jugar eficaz y ganar. No era día para "jogo bonito". Y creo que Quique ha acertado, salvo en Balboa, que parece no tener remedio. De todas formas, ha de decidirse a ir al losango, donde hay mucha más creatividad, se juega entre líneas y se practica un fútbol mucho más bonito. Además es perfecto para la plantilla que tiene. Con Reyes en la izquierda, puede ensayar un cierto desequilibrio en las bandas: Reyes es más extremo por la izquierda, Amorim puede bascular hacia el centro donde se mueve mejor, Maxi Pereira subir y Katsouranis hacer de trinco perfecto, atendiendo las coberturas. Y Aimar en su sitio, claro.

Agora em Português Joan, pq o Quique não percebe....