TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

ILLEGAL

Califas

onde se pode ver um resumo do jogo ? please ?

Afonso

Benfica 4 olhanense 1

pena que se distraiam a assistir a programas de fraca qualidade da sic. e já agora a comprar jornalecos que hoje focam a qualidade de um jogador do Benfica, será que escondem alguma coisa?

maori

bom jogo assente numa boa atitude competitiva, é a abordagem que os jogadores do Benfica devem ter sempre!
3 bons golos e um golo formidavel de um jogador que espero que se motive e que, de uma vez por todas, desenvolva futebol de qualidade que aparentemente sabe fazer mas que o tarda em mostrar...

que venha o Belem....

sudaçoes benfiquistas

sete

:clap1: joguem sempre,com está aitude,para conseguir,algo temos que ser regulares,e não um dia sim dia não :cheerleaders:

MissJane

Citação de: Subsultans Papaver em 14 de Janeiro de 2009, 23:45
Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 23:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2009, 23:36
parece que o maradona quando chegou disse: que ESPECTÁCULO.....confirmam???

Disse " IMPRESSIONANTE"!!!

Sinceramente, o que o Maradona diz ou deixa de dizer, não me aquece nem me arrefece. Não sei o porquê de tanto alarido à volta do argentino e tanta necessidade de "approvação". Foi um grandíssimo jogador, todos sabemos disso, mas de resto já enjôa um pouco tanta adulação sempre que se desloca a algum lado.

Concordo contigo.

Incomoda-me que as centrais levantem as peidolas das cadeiras para aplaudirem o maradona e não façam o mesmo para o Benfica.... se calhar sou eu que estou errada

HaJa_LaDy

Pelo que vi ontem do Di Maria, talvez fosse bom a direcção do Benfica fazer um acordo com o Maradona para ele passar a ir à luz com assiduidade.   ::)  

vcart31

Ontem numa análise global...

Na baliza as coisas voltaram a não correr bem...

Na defesa mais um grande jogo do M. Victor, mesmo numa posição que não é a sua, e mais uma vez o sidnei demonstrou porque nesta altura está no banco, Luisão sempre regular e J. Ribeiro muito infeliz no passe...

No meio campo, se clhar está aqui a nossa melhor dupla, katso e carlos martins, na esquerda reyes demonstra porque di maria é suplente no benfica, e apesar de esforçado F. Bastos parecia um "ET", pois jogou fora da sua posição natural...

No ataque N. Gomes bem a marcar e CArdozo bem a passar três assistências para golo, e só a de di Maria foi aproveitada, já que Katso e F. Bastos falharam as suas e viu B. Verissimo a negar-lhe o o golo em duas boas defesas....

Os suplentes entraram muito bem com realce para finalmente um finta de di Maria ter dadio num grande golo e ver R. Amorim a jogar na sua posição natural...

Uma ultima nota de destaque para este Olhanense que jogou muito bem de peito aberto vindo para a luz jogar o jogo pelo jogo valorizando e de que maneira o espectáculo e a vitória do nosso benfica, demonstrando o porquê de ser lider destacado da 2ª Liga, para bens ao sr. Jorge Costa e ao Olhanense e até para o ano na 1ª Liga

Rui Teodoro

Marafado

Foi um motivo de orgulho ter El Pibe no nosso estádio.

O melhor dos melhores!

XHITA

Eu não vi o jogo, mas mesmo se não jogaram por aí além, ao menos ganharam 4-1.

Melhor, conseguiram reagir ao 1-0.

Só por isso merecem os nosso parabéns. Tomara eu que todos os jogos fossem assim.

vitor.np

Citação de: Louco por ti em 15 de Janeiro de 2009, 10:52

O melhor dos melhores!
o melhor dos melhores foi o que deu a camisola a maradona o nosso Eusebio.

vitor.np

:slb2: nao gostei nada da primeira parte ,o Benfica estava a dar muitos espacos ,e havia um buraco enorme entre a defesa e o meio campo,tivemos mumentos a jogar a passo,acho que temos equipa para render muito mais e eu quero muito mais,viva o Benfica. :flagglorioso: :bandeiraslb2:

mMateus

Siga o Belenenses ... mais uma vitória com muitos golos para jogarmos a meia-final em casa.

Kid_dv

Citação de: vitor.np em 15 de Janeiro de 2009, 11:13
:slb2: nao gostei nada da primeira parte ,o Benfica estava a dar muitos espacos ,e havia um buraco enorme entre a defesa e o meio campo,tivemos mumentos a jogar a passo,acho que temos equipa para render muito mais e eu quero muito mais,viva o Benfica. :flagglorioso: :bandeiraslb2:

a 1 parte fomos dominados como sempre a equipa recuou muito como sempre 2 parte reagimos

Marafado

Citação de: vitor.np em 15 de Janeiro de 2009, 11:10
Citação de: Louco por ti em 15 de Janeiro de 2009, 10:52

O melhor dos melhores!
o melhor dos melhores foi o que deu a camisola a maradona o nosso Eusebio.
Não posso concordar, desculpa! E isso não faz de mim menos benfiquista!
O Maradona foi o melhor de sempre, para mim, e daquilo que vi e conheço dos jogadores.