TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Spooner®

Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 22:46
Citação de: Spooner® em 14 de Janeiro de 2009, 22:44
Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 22:42
Citação de: Spooner® em 14 de Janeiro de 2009, 22:40
Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 22:35
Alguém me pode ajudar numa coisa? Eu tenho bilhete para o jogo com o Belenenses no sábado...  O bilhete é para:

PORTA- 4
PISO- 0
SECTOR- 01
FILA- A
LUGAR- 21

Alguem me sabe dizer se este lugar é perto do banco do Benfica???

ficas quase ao pe do banco. salvo erro o banco do benfica é 2 sectores para a direita. mas consegues ir para la se quiseres. aquilo vai estar vazio. ;)

Disseram me que era muito perto do banco, um pouquinho ao lado...

mas é perto. 2 sectores no piso zero nao e nada... ficas junto a entrada dos jogadores.

Acham que é um bom sitio para pedir a camisola a um jogador?

claramente.  ;)

Sr_Benfiquista_91

apenas vi a segunda parte e pareceu me que o benfica fez um bom jogo,na qual a vencer por 2 golos de diferença se preocupou em controlar o jogo....

VALEBEM

Uma palavra ao Olhanense, que valorizou o espectáculo! Vale a pena ir ver um jogo assim, cheio de oportunidades, e com futebol vivo e alegre...
O próprio Benfica sente-se muito melhor a jogar contra equipas que querem jogar, o que infelizmente não acontece muitas vezes em Portugal...

odistraido

arranjem um lugar cativo ao maradona sff  ;D

ScorpiO

Apesar de ganharmos por 4-1 e coisas bonitas e tal...
Não gostei nada da primeira parte do Benfica, não percebo a constante apatia do meio campo do Benfica, seja na transição de jogo ou na defesa...

AG

O golo sofrido foi pouco contra a corrente do jogo, tivemos umas 2/3 boas oportunidades para marcar.
Mas conseguimos dar a volta rapidamente, e depois na segunda parte, gerimos com alguma perícia a vantagem, aumentando-a.
Mas não deixa de ser preocupante a falta de profundidade do meio-campo do Benfica mostrada na 1ª parte... é um filme demasiadamente visto este ano.
O meu elogio ao Olhanense, que mostrou na Luz porque está em primeiro na Liga de Honra, teve uma excelente postura.

Sr_Benfiquista_91

parece que o maradona quando chegou disse: que ESPECTÁCULO.....confirmam???

hugo1904

Savimar

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2009, 23:36

Disse " IMPRESSIONANTE"!!!

VALEBEM

Neste jogo vi uma situação muito curiosa! E não foi nem 1 nem 2 pessoas...
Muita gente comemorou os golos das 2 equipas heheh...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 23:39

que orgulho.....

tiagoterceira

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2009, 23:39

ja vivi esse tipo de situaçao..os jogos do benfica em braga..metade do estido levantava para comemorar golos do braga e todo o estadio levantava-se para comemorar golo do benfica...

MOZ

olhão tem muitos benfiquistas! e o olhanense é um clube que tem muito a ver com o benfica. faz falta na liga um clube do algarve. este olhanense mete uma data de clubes da liga no bolso!

Golden

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2009, 23:41
Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 23:39

que orgulho.....

o maradona só confirmou o que todos nós já sabíamos..

pimp

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2009, 23:39

Num dos directos na Sic Noticias entrevistaram uns 6 adeptos do Olhanense, Assumiram-se todos Benfiquistas, teve ate uma situação caricata uma das adeptas disse que puxava ao coração e queria mesmo que o Benfica ganhasse.

Fica ainda uma nota positiva para os jogadores do Olhanense que no fim do jogo aplaudiram os adeptos do Benfica

O Futebol Com Fair Play é outro assunto...