TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Subsultans Papaver

Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 23:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2009, 23:36
parece que o maradona quando chegou disse: que ESPECTÁCULO.....confirmam???

Disse " IMPRESSIONANTE"!!!

Sinceramente, o que o Maradona diz ou deixa de dizer, não me aquece nem me arrefece. Não sei o porquê de tanto alarido à volta do argentino e tanta necessidade de "approvação". Foi um grandíssimo jogador, todos sabemos disso, mas de resto já enjôa um pouco tanta adulação sempre que se desloca a algum lado.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Subsultans Papaver em 14 de Janeiro de 2009, 23:45

Sinceramente, o que o Maradona diz ou deixa de dizer, não me aquece nem me arrefece. Não sei o porquê de tanto alarido à volta do argentino e tanta necessidade de "approvação". Foi um grandíssimo jogador, todos sabemos disso, mas de resto já enjôa um pouco tanta adulação sempre que se desloca a algum lado.

é sempre bom ouvir elogios do melhor.....

Meio_metro

VALEBEM

Maradona é futebol!!!
Pode ser pacóvio da minha parte, mas para mim é um orgulho ele ter-se deslocado ao estádio do meu clube, mesmo sendo o Benfica um dos maiores clubes do Mundo!

pimp

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2009, 23:49
Citação de: Subsultans Papaver em 14 de Janeiro de 2009, 23:45

é sempre bom ouvir elogios do melhor.....
O Impressionante seria para a Imponencia do Estadio?
Ou para o facto desolante de estar completamente despido de publico?...

groingsid

Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2009, 23:44

Fica ainda uma nota positiva para os jogadores do Olhanense que no fim do jogo aplaudiram os adeptos do Benfica

O Futebol Com Fair Play é outro assunto...

E vice-versa.

Muitos adeptos do Benfica aplaudiram os jogadores do Olhanense. Dignificaram o espectáculo e, sendo assim, mereceram-no.

SevenStars

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2009, 23:50
Maradona é futebol!!!
Pode ser pacóvio da minha parte, mas para mim é um orgulho ele ter-se deslocado ao estádio do meu clube, mesmo sendo o Benfica um dos maiores clubes do Mundo!

Nem mais!

Golden

claro q é um orgulho maradona ter estado na luz.

Não é tds os dias q o melhor jogador de tds os tempos aplaude um golo do Benfica

:drool: :drool: :drool:

adorei hehe

Savimar

Pessoal alguem me sabe dizer se este lugar é bom para pedir a camisola ao Reyes contra o Belenenses?

PORTA- 4
PISO- 0
SECTOR- 1
FILA- A
LUGAR- 21

pimp

Citação de: dimaria19 em 14 de Janeiro de 2009, 23:53
Pessoal alguem me sabe dizer se este lugar é bom para pedir a camisola ao Reys contra o Belenenses?

PORTA- 4
PISO- 0
SECTOR- 1
FILA- A
LUGAR- 21
Não sei se ja reparaste que da para te movimentares dentro do estadio.
Se no momento nao achares o local o mais indicado para aquilo que pretendes é mudares de lugar até porque o estadio não vai encher.

BC

Jakub

Num dia particularmente doloroso e dificil, num dia em que a nossa plateia do céu ganhou mais uma estrela, ter Maradona na Luz aplaudindo o Benfica, assistir a um golo soberbo de Dí Maria e a períodos de relativo bom futebol, ajudou a alegrar e fez com que o 14 de Janeiro de 2009, tivesse algo que me orgulhe e faça sorrir...

Ter Deus na Luz e ver os outros tds roídos, foi bom demais...

Passo a passo, voltaremos a ser Enormes e Gloriosos...em TUDO.

Obrigado Rapazes, Obrigado SLB! E isso m'envaidece...

Abraço a tds  :amigo:

Lost_88

Golden

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Janeiro de 2009, 00:04
Num dia particularmente doloroso e dificil, num dia em que a nossa plateia do céu ganhou mais uma estrela, ter Maradona na Luz aplaudindo o Benfica, assistir a um golo soberbo de Dí Maria e a períodos de relativo bom futebol, ajudou a alegrar e fez com que o 14 de Janeiro de 2009, tivesse algo que me orgulhe e faça sorrir...

Ter Deus na Luz e ver os outros tds roídos, foi bom demais...

Passo a passo, voltaremos a ser Enormes e Gloriosos...em TUDO.

Obrigado Rapazes, Obrigado SLB! E isso m'envaidece...

Abraço a tds  :amigo:

:drunk:

Golden