TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Saviolafication

Citação de: hugo1904 em 06 de Janeiro de 2009, 23:41
Citação de: Tiago S. em 06 de Janeiro de 2009, 23:38
Citação de: hugo1904 em 06 de Janeiro de 2009, 23:33
Boa noite!
Alguém sabe quantos benfiquistas irão estar no Afonso Henriques?

Não sei, mas memo depois da derrota de domingo aposto que os benfiquistas vao comparecer em força, vive muito pessoal benfiquista em guimaraes e braga.

Ok obrigado eu não vou poder ir pois amanhã não tenho tempo e além disso sou de Matosinhos...irei ao Dragão com os NoNameBoys.
Espero bem que amanhã estejam muitos benfiquistas pois é nestas alturas que temos de demonstrar o nosso amor pelo Benfica

Se conseguir arranjar dinheiro espero poder ir ao dragay e ao pingo doce/WC pa apoiar o Benfica.

Benfiquismo

Citação de: cwally em 06 de Janeiro de 2009, 21:13
Amanha vamos dar um passo em frente!!! É para sair desta depressão em que entrei desde domingo. Não vai ficar já curada mas se apresentarmos bom futebol volto a acreditar.
:whistle2:

Benfiquismo

Citação de: 1entremilhoes em 06 de Janeiro de 2009, 23:00
Já avisei as minhas filhas que se voltarem a fazer fita para comerem o jantar amanhã, as ponho a ver o jogo do Benfica.
Ficam de castigo!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

original

Citação de: Tiago S. em 06 de Janeiro de 2009, 23:44
Citação de: hugo1904 em 06 de Janeiro de 2009, 23:41
Citação de: Tiago S. em 06 de Janeiro de 2009, 23:38
Citação de: hugo1904 em 06 de Janeiro de 2009, 23:33
Boa noite!
Alguém sabe quantos benfiquistas irão estar no Afonso Henriques?

Não sei, mas memo depois da derrota de domingo aposto que os benfiquistas vao comparecer em força, vive muito pessoal benfiquista em guimaraes e braga.

Ok obrigado eu não vou poder ir pois amanhã não tenho tempo e além disso sou de Matosinhos...irei ao Dragão com os NoNameBoys.
Espero bem que amanhã estejam muitos benfiquistas pois é nestas alturas que temos de demonstrar o nosso amor pelo Benfica

Se conseguir arranjar dinheiro espero poder ir ao dragay e ao pingo doce/WC pa apoiar o Benfica.
ya tambem tou a tratar disso ^-^,quando lá ganhamos 0-2 acho que ouve um comboio especial de lisboa ao porto so com os adeptos do benfica

aguia_misteriosa

Citação de: Benfiquismo em 06 de Janeiro de 2009, 00:17
Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Janeiro de 2009, 00:06
Por favor, mantém a gripe... :-X
Ainda vai sobrar para ti.

Não doi nada Quique... :-X
É só mais um jogo... >:( >:( >:( :tickedoff:

RUI...Boa sorte na tua demanda, que fico apoiar a outra. :flagglorioso:

Muita paciência, muita força para dar uns bons berros aos nossos.
Não desesperes e não respondas às provocações.
Aguenta forte e no fim faz como eu...Berras com o motorista( pobre autocarro...) :2funny:
Berra com o livro...Leva os Maias...ele aguenta, tem muitas folhas.  :ashamed: Desculpa lá... :-X
Eu levo o livro o "Amor de perdição". Deve dar para usá-lo à saída... :estrelas:

:estrelas: :o :D

Os códigos f"#"@ a malta...eehhe  :2funny: :2funny: :2funny:

Aproveito para acrescentar...Só espero que os que foram convocados e vão jogar venham pelo menos sem lesões...
Sinceramente, não espero grandes milagres...Mas a esperança ainda mora, nem que seja num bom jogo de futebol praticado e pelo menos um empate, pode ser, não pode? ::)

Lá vou pôr a gravar este jogo, pois não vou chegar a tempo( rever com mais calma...)
Ocupada em outra frente...Muita hora na minha segunda casa...
A não ser que as invejosas, as intrigas e as bruxas da má cara que aparecem, me façam uma "malagueta" mais potente...Cuidado que depois volta para quem a fez...ahaha
Deixar de gozo...E agora com mais seriedade...
Haja falta de senso e má educação...Afinal, não olham, porque escondem algo que fizeram de mal?
Pessoas assim no Benfica, temos já as bailarinas mor, infiltrados, malucos e coisas berrantes... :-X
Que pena o bom trabalho, fique estragado pelo mau carácter.  :-X

ScorpiO

ScorpiO

AG

RogerioS

Falta-nos tanto de garra como de mentalidade ganhadora, dentro e fora do estádio!
Isto não é mais uma crítica fácil, em horas de dificuldade é apenas uma auto-crítica, já que eu não consigo ter a esperança do início desta época, em que finalmente acreditava que algo de diferente esta a passar-se nos reinos da águia. Penso que temos melhores jogadores do que nos últimos anos mas, ainda nos falta equipa e mentalidade... E falta-nos vitórias contudentes para que percamos o medo constante de catástofres como no jogo contra o trofense.

Ou ainda, falta-nos uns jogadores que em vez de darem tudo contra o Benfica, nos arrajem uns penaltis convinientes em cima do minuto 90... Muito mais fácil!

every time i die

geralmente vamos lá em momentos delicados e damos sempre a volta por cima, no entanto já estou preparado para o pior...
tendo em conta o actual momento, penso que o empate para a taça da liga, ainda com dois jogos em casa, é satisfatório em relação às "contas" da própria competição. para os adeptos e para a própria equipa, só a vitória pode servir para dar a volta por cima, e espero que os jogadores e toda a equipa técnica estejam mentalizados para isso

pmmp20

Citação de: Scorpio_86 em 07 de Janeiro de 2009, 01:36
Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2009, 01:27
Citação de: Scorpio_86 em 07 de Janeiro de 2009, 01:19
Tenho medo :disgust:

aguenta nao chora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D
sim quero é ver se no final não choramos todos

chorar nao choro, mas desgostos fdx, tem sido demais!!!

tou receoso destes proximos jogos  :cry2:

ScorpiO

Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2009, 01:45
Citação de: Scorpio_86 em 07 de Janeiro de 2009, 01:36
Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2009, 01:27
Citação de: Scorpio_86 em 07 de Janeiro de 2009, 01:19
Tenho medo :disgust:

aguenta nao chora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ;D
sim quero é ver se no final não choramos todos

chorar nao choro, mas desgostos fdx, tem sido demais!!!

tou receoso destes proximos jogos  :cry2:
cheguei a ter medo do Trofense... E ainda por cima com razão...Ai Benfica ao que tú chegas-te...

Rei

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2009, 01:38
Não sofrer golos era espectacular.  ::)

Pois,ao menos saiamos de la,com 1 ponto! :crazy2:

kneissl

Ao menos em Guimerdães já há uns 450 anos que não perdemos e até jogamos razoavelmente bem durante 10,15 minutos