TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

cwally

Amanha vamos dar um passo em frente!!! É para sair desta depressão em que entrei desde domingo. Não vai ficar já curada mas se apresentarmos bom futebol volto a acreditar.

Rei

Citação de: cwally em 06 de Janeiro de 2009, 21:13
Amanha vamos dar um passo em frente!!! É para sair desta depressão em que entrei desde domingo. Não vai ficar já curada mas se apresentarmos bom futebol volto a acreditar.

E com certeza eles irao corresponder O0

Rendufas

O joão pinto (o do porto), também disse um dia que a equipa estava á beira do precipicio, mas que conseguiu dar um passo em frente.  :estrelas:

a13263

Citação de: Referee em 06 de Janeiro de 2009, 21:16

O joão pinto (o do porto), também disse um dia que a equipa estava á beira do precipicio, mas que conseguiu dar um passo em frente.  :estrelas:

De facto, é melhor dar um passo atrás, porque se continuamos pelo mesmo caminho, não vamos longe. :buck2:

Gerrard

Citação de: hugotuga em 06 de Janeiro de 2009, 20:42
E mau ter razao nestes casos mas cada vez o benfica se aproxima mais das minhas ideias. Devemos testar este 11 amanha.

Moretto

D Luiz                          Luisao                            Sidnei

Maxi                                                     Katso                                                     J. Ribeiro

Yebda                                               Martins

Aimar

Cardozo
Apostar-mos  nas nossas forcas 3 grandes defesas centrais porque ficar 1 de fora?
2 falsos laterais, porque nao apostar neles como tal?
Katso melhor sozinho a trinco
2 box to box yebda martins
aimar e cardozo na frente quando suazo estiver bem e reyes tambem tentar inclui-los no onze.

Essa mania de que qualquer defesa central é melhor que o Miguel Victor irrita-me solenemente! Porra, o rapaz está 1000 vezes em melhor forma que o David Luiz, mas pronto...é Portugues, é da Formaçao...nao serve! :bah2:

1entremilhoes

Já avisei as minhas filhas que se voltarem a fazer fita para comerem o jantar amanhã, as ponho a ver o jogo do Benfica.
Ficam de castigo!

Andrew86

Citação de: 1entremilhoes em 06 de Janeiro de 2009, 23:00
Já avisei as minhas filhas que se voltarem a fazer fita para comerem o jantar amanhã, as ponho a ver o jogo do Benfica.
Ficam de castigo!

Tambem não é preciso castiga-las tanto! :tomates:

patriarca

Se calhar o pai é que merecia o castigo !!

mantorras18

MORETTO
MAXI                               LUISAO                         M. VITOR                               J.RIBEIRO

AMORIM
                      KATSOURANIS                                   YEBDA

BALBOA                           URRETA
                                                SUAZO                     

1entremilhoes

Se calhar o pai é que merecia o castigo !!

O pai tambem se vai castigar mais uma vez, a ver aquele grupo de 11 jogadores a envergar o nosso manto sagrado.
Quando se jogar futebol a sério durante uma época para os nossos lados avisem!

katso

Citação de: mantorras18 em 06 de Janeiro de 2009, 23:08
                                                          MORETTO
MAXI                               LUISAO                         M. VITOR                               J.RIBEIRO

AMORIM
                      KATSOURANIS                                   YEBDA

BALBOA                           URRETA
                                                SUAZO                     
urreta esta no uruguai............

hugo1904

Boa noite!
Alguém sabe quantos benfiquistas irão estar no Afonso Henriques?

Saviolafication

Citação de: hugo1904 em 06 de Janeiro de 2009, 23:33
Boa noite!

Não sei, mas memo depois da derrota de domingo aposto que os benfiquistas vao comparecer em força, vive muito pessoal benfiquista em guimaraes e braga.

hugo1904

Citação de: Tiago S. em 06 de Janeiro de 2009, 23:38
Citação de: hugo1904 em 06 de Janeiro de 2009, 23:33
Boa noite!

Não sei, mas memo depois da derrota de domingo aposto que os benfiquistas vao comparecer em força, vive muito pessoal benfiquista em guimaraes e braga.

Ok obrigado eu não vou poder ir pois amanhã não tenho tempo e além disso sou de Matosinhos...irei ao Dragão com os NoNameBoys.
Espero bem que amanhã estejam muitos benfiquistas pois é nestas alturas que temos de demonstrar o nosso amor pelo Benfica