TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Roy Kent

Citação de: hippyscorpio em 07 de Janeiro de 2009, 16:46
Citação de: Redbrain82 em 07 de Janeiro de 2009, 16:28
Vamos passar mais uma vergonha.
TOU FARTO DESTES COMENTÁRIOS.
Antes da trofa deveriamos ter 6 pontos de vantagem mas os roubos de igreja não param...o sistema já perdeu a vergonha á muito...e nós adeptos do Benfica insultamos o nosso treinador...á 15 anos que não passava-mos o natal em 1º lugar...gostava de ver aquela furia toda, que vi na trofa...comtra o sistema e arbitros, pois foi uma semana antes que vi um dos maiores roubos no futebol Benfica-Nacional...
Até manipulação de imagem o sistema controla e os adeptos insultam os nossos...fomos a ultima equipa da europa a perder para os campeonatos nacionais...
Ando irrritado com toda esta merda...repararam na pressão que foi feita enquato o Benfica esteve na frente...bom agora tudo voltou ao normal...o Porto está na frente...e na comunicação social o Benfica está em crise...a 1 ponto do lider.
Deixa-me rir.....
perder com o último, sair da taça com saímos, a taça uefa, 5 pontos perdidos em 2 jornadas seguidas, as vergonhas são tantas que já é difícil uma pessoa lembrar-s de todas.
Eu estou farto é desta mediocridade e época após época nada ganhar, disso é que tou farto. O Porto já tá na frente nunca mais vai sair de lá.Mais uma época desastrosa, eu pessoalmente já tou farto.

red_label

Citação de: Redbrain82 em 07 de Janeiro de 2009, 16:56
Antes da trofa deveriamos ter 6 pontos de vantagem mas os roubos de igreja não param...o sistema já perdeu a vergonha á muito...e nós adeptos do Benfica insultamos o nosso treinador...á 15 anos que não passava-mos o natal em 1º lugar...gostava de ver aquela furia toda, que vi na trofa...comtra o sistema e arbitros, pois foi uma semana antes que vi um dos maiores roubos no futebol Benfica-Nacional...
Até manipulação de imagem o sistema controla e os adeptos insultam os nossos...fomos a ultima equipa da europa a perder para os campeonatos nacionais...
Ando irrritado com toda esta merda...repararam na pressão que foi feita enquato o Benfica esteve na frente...bom agora tudo voltou ao normal...o Porto está na frente...e na comunicação social o Benfica está em crise...a 1 ponto do lider.
Deixa-me rir.....
perder com o último, sair da taça com saímos, a taça uefa, 5 pontos perdidos em 2 jornadas seguidas, as vergonhas são tantas que já é difícil uma pessoa lembrar-s de todas.
Eu estou farto é desta mediocridade e época após época nada ganhar, disso é que tou farto. O Porto já tá na frente nunca mais vai sair de lá.Mais uma época desastrosa, eu pessoalmente já tou farto.

Estou como tu Redbrain.... e logo mais uma vergonha!!!! Não acredito nem um bocadinho neste Benfica do Quique!

_Benfiquista_

FORÇA BENFICA!!!PARA GANHAR HOJE COMO SEMPRE!!! :metal:  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :ptflag:

S-Line

resposta aos cometários :
hahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahah
hahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahah

diabo maiato

Citação de: Redbrain82 em 07 de Janeiro de 2009, 16:56
Deixa-me rir.....
Pessoal nem 80 nem 8 (ou nem 8 nem 80....) tenham caloma, um e outro dizem verdades!!!!!No meio-termo estará a realidade........ Saudações Benfiquistas :flagglorioso: :slb2:

Sr_Benfiquista_91

vamos la ganhar isto......
FORÇA BENFICA   
VENCE POR NÓS

hippyscorpio

E TUDO CONTINUA NA MESMA...E NÓS INSULTAMOS OS NOSSOS JOGADORES E TREINADORES....
O PRIMEIROS EM 15 ANOS NO NATAL E OS ULTIMOS A PERDER PARA O CAMPEONATO EM TODA A EUROPA...
http://br.youtube.com/watch?v=tzy_PLlJ8bw&feature=channel

INFELIZMENTE ESQUEÇEMOS MUITO FACILMENTE...MAS INSULTAR OS NOSSOS!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃO

Freire

Dia que estes merdas jogam é dia de andar angustiado.

Roy Kent

Citação de: hippyscorpio em 07 de Janeiro de 2009, 17:11
E TUDO CONTINUA NA MESMA...E NÓS INSULTAMOS OS NOSSOS JOGADORES E TREINADORES....
O PRIMEIROS EM 15 ANOS NO NATAL E OS ULTIMOS A PERDER PARA O CAMPEONATO EM TODA A EUROPA...
http://br.youtube.com/watch?v=tzy_PLlJ8bw&feature=channel

INFELIZMENTE ESQUEÇEMOS MUITO FACILMENTE...MAS INSULTAR OS NOSSOS!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃO
estavam em primeiro, já não tão, até por isso merecem ser criticados, e se achas que os jogadores e treinadores não merecem ser criticados, então tens andado a ver que jogos?

VALEBEM

Todos sabemos que o Benfica foi roubado contra o Nacional, não só nesse lance, como também num penalty claro do Halliche sobre o Nuno Gomes, que foi abafado...
Mas se pudermos rever o filme desse jogo, vemos que o resultado está de acordo com o que se passou em campo...
Se o Benfica tivesse feito o que lhe competia, o jogo já tinha que estar mais do que resolvido aos 92 minutos!
Na Trofa, passou-se o mesmo... O 1-0 é um lance duvidoso, mas o Benfica nada fez para merecer mais!

Bola7

Roger_10

AOS VERDADEIROS ADEPTOS SO TEMOS QUE CONTINUAR A APOIAR A EQUIPA,ESTE E UM PROJECTO COM CABEÇA,TRONCO E MEMBROS,HA QUANTO TEMPO NAO VIAMOS UM PROJECTO PARA O NNOSO BENNFICA. .NNOS VERDADEIROS ADEPTOS VAMOS CONTINUAR A APOIAR,A PUXAR PELO BENNFICA,PORQUE ACREDITAMOS QUE NNO FIM VAMOS TER O TITULO DE CAMPEAO NNACIONNAL E TAÇA DA CERVEJA. .

NN SEMPRE PRESENNTES NN

BORA BENNFICA VAMOS GANHAR
VENNCE POR NNOS