TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Leonzo

Citação de: ASroma em 07 de Janeiro de 2009, 19:07
hoje é pouco importante... . domingo , e depois frente ao olhanense e belem ja é  a sério
Pouco importante é quê podem perder ou empatar?

Temos de ganhar mais nada eles são pagos e a preço de ouro é para jogarem todos os jogos bem!

Não é andarem a pastar em campo porque é a Taça da Cerveja, ainda se tivessemos na europa e na taça ainda se admitia agora EXIJO a VITÓRIA e UMA BOA EXIBIÇÃO!!!    >:(

Leonzo

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Janeiro de 2009, 19:08
Achas que ele me viu?

O Estádio leva 25 mil, eram 300 mais coisa menos coisa...

Era tipo o "Onde está o Wally" se me mandasse identificar...tb tinha uma sorte do crl, nem BI tinha...
Podias estar atras do Banco e ele virava-se para traz e via-te facilmente... ^-^

Leonzo

Citação de: Dark_nc em 07 de Janeiro de 2009, 19:09
Cago nesta competição, o que interessa é vencer o Braga. Hoje não fico chateado se perdermos.
Enfim...Tipico de perdedores... :crazy2:

Berna®

Cago nesta competição, o que interessa é vencer o Braga. Hoje não fico chateado se perdermos.

Eu fico sempre chateado com qualquer derrota do Benfica, e empates tbm, mas depende das equipas.
Benfica é sempre para ganhar, n ha desculpa para derrotas!

pmmp20

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 19:12
Enfim...Tipico de perdedores... :crazy2:

FDX que moral!!!  ::bater::

Jakub

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 19:11
Achas que ele me viu?

Era tipo o "Onde está o Wally" se me mandasse identificar...tb tinha uma sorte do crl, nem BI tinha...
Podias estar atras do Banco e ele virava-se para traz e via-te facilmente... ^-^

Naaaa...tava nessa Bancada mas mais deslocado...tirei a barriguinha de misérias hoje...

Mamei cerveja lá dentro mas fodasse com alcool!!! Só na tomateira iam duas latas ehehe

Na pasta Académica até tenho vergonha de dizer...  :ashamed:

kramxel²

Sim, já que fomos eliminados da Taça de Portugal e da Taça UEFA, para quê continuar na Taça da Liga?!

Mais vale é concentrar-mo-nos no campeonato que é para daqui a 1 semana ou 2 isto estar tudo de pernas ao ar...

pmmp20

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Janeiro de 2009, 19:15
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 19:11
Achas que ele me viu?

Naaaa...tava nessa Bancada mas mais deslocado...tirei a barriguinha de misérias hoje...

Mamei cerveja lá dentro mas fodasse com alcool!!! Só na tomateira iam duas latas ehehe

Na pasta Académica até tenho vergonha de dizer...  :ashamed:

ahhhhhhhhhh MAIOR!!!! estou orgulhoso!!!  :clap1: :clap1:

Superga1949

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2009, 19:10
Citação de: ASroma em 07 de Janeiro de 2009, 19:07
hoje é pouco importante... . domingo , e depois frente ao olhanense e belem ja é  a sério
Pouco importante é quê podem perder ou empatar?

Temos de ganhar mais nada eles são pagos e a preço de ouro é para jogarem todos os jogos bem!

Não é andarem a pastar em campo porque é a Taça da Cerveja, ainda se tivessemos na europa e na taça ainda se admitia agora EXIJO a VITÓRIA e UMA BOA EXIBIÇÃO!!!    >:(

Se perdermos nao traz nada de novo , se ganharmos tambem nao saímos da crise.... o que eu quero é certezas , podes ganhar hoje e perder frente ao olhanense e belem e depois ?!.....

Berna®

RedDemon

Só espero que toda esta pressão em volta dos Guarda Redes do Benfica não seja prejudicial para os mesmos e com isso para o Benfica.
Acho muito bem que queiram um novo Guarda Redes mas uma coisa é contratar um G.R. outra é os meios de comunicação virem falar disso.
Sempre ouvi dizer que bem feito é melhor que bem dito!!

Estas situações nunca podem sair para fora e neste caso nem os Guarda Redes deviam saber disso, pois assim vão estar debaixo de fogo até ao final do campeonato. Tenho dito.
Mas como essa noticia é do jornal record devem ter inventado mais uma  para desestabilizar ainda mais o grupo. cada vez me mete mais nojo a comunicação social!E não só a Portuguesa....

Hoje temos de ganhar!!!

jigsaw21

hoje como sempre e pra ganhar senao mais vale nem jogar...so espero uma boa exibiçao...se conseguirem isto e vitoria na certa...ai ai ai quando vejo os jogos do barcelona penso "mas porque k o benfica nao joga pelo menos um qurto destes gajos?porque?"a jogar um quarto do barça eramos campeoes na boa ...oa jogadores sao de qualidade diferente e verdade mas a grande diferença e a raça...ambiçao....querer...respeito pelos adeptos...coisas k o barça tem e o benfica nao...

vamos la benfica

RedDemon

Citação de: jigsaw21 em 07 de Janeiro de 2009, 19:27
hoje como sempre e pra ganhar senao mais vale nem jogar...so espero uma boa exibiçao...se conseguirem isto e vitoria na certa...ai ai ai quando vejo os jogos do barcelona penso "mas porque k o benfica nao joga pelo menos um qurto destes gajos?porque?"a jogar um quarto do barça eramos campeoes na boa ...oa jogadores sao de qualidade diferente e verdade mas a grande diferença e a raça...ambiçao....querer...respeito pelos adeptos...coisas k o barça tem e o benfica nao...

vamos la benfica
Bem visto...Só tenho pena de não ter nascido 20 anos mais cedo pois aí tinha visto o Benfica jogar ao nível do Barça de este ano ou melhor ainda.
No outro dia deu um filme sobre o george best em que nessa altura o Benfica era a maior potencia mundial no futebol!
Nestas situações gostava de ser mais velho não que seja muito novo mas....

Fevereiro

fdx ke s lixe BENFICA SEMPRE ja PASSOU oLHAR em FRENTE