TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Bola7

Becken

Obrgd!  :ashamed:

Alguém me explica o porque de o Benfica nao se poder queixar das arbitragens quando é o clube mais prejudicado da liga?  ::)

leo maravilha

Citação de: inc0gnit em 08 de Janeiro de 2009, 11:22
Citação de: Meio_metro em 08 de Janeiro de 2009, 09:25
Citação de: Freire em 08 de Janeiro de 2009, 09:21
Aleluia ... pum ... pum ... pum

Espero que o penalti do Maxi acabe com a mania da perseguição. São umas para as outras.

AH??

Depois de um fora do jogo ridículo!! de uma agressão ao murro!! ainda acham que nos ajudaram?? por favor!! para não falar na ultima jogada do Suazo!!
Concordo com o meio metro. So falam na puta do penalty mas anulam-nos dois lances de golo iminentes! um fora de jogo tao mal tirado .. ficava isolado! e a falta (?) do suazo? falta mase de jeito do defesa, q primeiro tenta dar massa, nao consegue e por ser mais fraco cai ...
os benfiquista do forum esquecem esses pormenores quando ganhamos e ainda dizem que tamos a sportinzingar

Thunderboy

Citação de: Arsène em 08 de Janeiro de 2009, 12:20

Alguém me explica o porque de o Benfica nao se poder queixar das arbitragens quando é o clube mais prejudicado da liga?  ::)
Porque depois quem fala é castigado contrariamente ao exemplo do Bento :whistle2:

leo maravilha

Citação de: Freire em 08 de Janeiro de 2009, 11:32
Palhaçada e ridiculo é andarem a desculparem-se com os árbitros quando a equipa tem perfomances vergonhosas. Parecem os sapos
mas com as performances vergonhosas que temos tido eram suficiente para ganhar se nao houvesse os tais erros dos arbitos com o trapattoni nao jogavamos muito e fomos campeoes este ano se nao houvesse erros diz me quantos pontos teriamos

Becken

Citação de: thunderboy em 08 de Janeiro de 2009, 12:23

Porque depois quem fala é castigado contrariamente ao exemplo do Bento :whistle2:

É o tipico mito velhaco de quem se desculpa com arbitragens, assemelha-se ao Sporting.....enfim, à falta do que fazer......

leo maravilha

Citação de: Arsène em 08 de Janeiro de 2009, 12:33
Citação de: thunderboy em 08 de Janeiro de 2009, 12:23

É o tipico mito velhaco de quem se desculpa com arbitragens, assemelha-se ao Sporting.....enfim, à falta do que fazer......
o mal e que so se ouve as opinioes de eusebios capitaes e seniores como se ele e que tivessem razao mas nem sempre e assim muitos deles as vezes so falam mer............... isto aqui funciona com comentarios quantos mais mais sobes mas a quantidade nao quer dizer qualidade nao quero ofender ninguem e nem todos sao assim mas e a minha opiniao

Becken

leo nao sei se te estas a referir a mim, e se estas gostava de perceber porque!

Quanto aos estatutos para mim nao tem fundamento aquilo que dizes, eu nao ligo nada a isso, apesar de respeitar muitissimo alguns users que o tem!

Nao percebi.....

Thunderboy

Leo tambem não concordo ctg eu sou Capitão mas não é por o ser que altero alguma coisa nas opiniões que emito, e no subi de ranking escrevendo "merda".
Escrevo quando devo escrever e não escrevo quando acho que devo ficar calado.
Por isso essa do escrever para subir de ranking espero que te tenhas exprimido mal.

VteX

Aquele fora de jogo ontem ao di maria é escandaloso fdx o gajo devia estar a olhar para uma gaja ou gajo  :2funny: :2funny: e depois lembrou-se epá tou no jogo ... e pronto mais do mesmo!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Becken

Citação de: VteX em 08 de Janeiro de 2009, 12:48
Aquele fora de jogo ontem ao di maria é escandaloso fdx o gajo devia estar a olhar para uma gaja ou gajo  :2funny: :2funny: e depois lembrou-se epá tou no jogo ... e pronto mais do mesmo!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

E vem nos jornai que o Benfica foi beneficiado......é verdade! Mas se fossem justos tb falavam desse erro!

VteX

Citação de: Arsène em 08 de Janeiro de 2009, 12:50
Citação de: VteX em 08 de Janeiro de 2009, 12:48

E vem nos jornai que o Benfica foi beneficiado......é verdade! Mas se fossem justos tb falavam desse erro!

e do vermelho que nao foi dado ao Roberto ou lá como se chama aquele Bruno Alves que joga a ponta de lança deles  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

leo maravilha

eu nao falo para ninguem em especial mas  ha ai gente que critica ou nao quer saber das ponioes de outros users so por serem iniciados ou juvenis eu acho que todos estamos a defender o mesmo por isso todas as opinioes deviam ser aceites tratando se de um eusebio ou de um iniciado