TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Ru10

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2009, 13:15
O tópico de 4ªFeira foi este...só mudei o nome!
A Taça da Liga está toda neste tópico...porque tem todas as informações no 1ºpost...classificação e pontuações de todos os envolvidos!

Quando se aproximar a data do jogo, eu mudo o título do tópico como com o Guimarães!  O0

està bem,eu percebo O0
obrigado pela resposta :amigo:

Ru10

de qualquer forma axam k é possivel esgotar a luz?
eu acredito O0
e afinal o Belem(Pastel) é nosso rival,é um derbi :ptflag:

groingsid

Citação de: Ru10 em 11 de Janeiro de 2009, 13:18
eu acredito O0

O problema para mim é que o Benfica (espero!) ganha ao Olhanense e fica com a qualificação assegurada e depois o Quique decide fazer o que o Juju fez com o Setúbal, que é fazer uma revolução na convocatória.

E acho que o pessoal, para ver treinos com os suplentes dos suplentes, prefere gastar os 5 euros em coisas mais interessantes, por exemplo pagar um café à gaja.

Ru10

Ru10

Citação de: groingsid em 11 de Janeiro de 2009, 13:21
eu acredito O0

O problema para mim é que o Benfica (espero!) ganha ao Olhanense e fica com a qualificação assegurada e depois o Quique decide fazer o que o Juju fez com o Setúbal, que é fazer uma revolução na convocatória.

E acho que o pessoal, para ver treinos com os suplentes dos suplentes, prefere gastar os 5 euros em coisas mais interessantes, por exemplo pagar um café à gaja.

pois mas nao vamos torcer pelo olhanense pois nao? :tonge:

Shoky

Ganhando à Olhanense não ficamos com o apuramento assegurado...ainda precisamos de empatar com o Belenenses para ter a certeza!

Ru10

mas eu penso k o k esta em causa nao é a qualificacao ou ir ver treinos,mas sim o facto de termos uma opurtunidade(se calhar unica) de mostrar k os jogos ao sabado à tarde levam mais gente(familias) aos estadios :amigo:

Sickness:SLB

Citação de: groingsid em 11 de Janeiro de 2009, 13:21
eu acredito O0

sais com 6 euros pa rua....gastas 1 no café e com os outros 5 vais á bola  :coolsmiley:
dá para tudo

Ru10

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2009, 13:24
Ganhando à Olhanense não ficamos com o apuramento assegurado...ainda precisamos de empatar com o Belenenses para ter a certeza!

pois mas com 6 pontos praticamente temos a certeza de sermos o melhor segundo classificado

Shoky

Citação de: Ru10 em 11 de Janeiro de 2009, 13:28

pois mas com 6 pontos praticamente temos a certeza de sermos o melhor segundo classificado

Do praticamente à certeza...vai uma grande distância! :-X

Ru10

PRA TACA DA LIGA OS CATIVOS NAO CONTAM POIS NAO?
SAO SO PRA LIGA?

Ru10

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2009, 13:31
Citação de: Ru10 em 11 de Janeiro de 2009, 13:28

Do praticamente à certeza...vai uma grande distância! :-X

mais uma razao para ir ver o jogo frente ao belem,afinal se 6 pontos nao chegam DE CERTEZA,o jogo frente ao belem nunca sera um treino ou um amigavel O0

fsc_4

6 pontos podem chegar, penso eu..depende é dos resultados das outras equipas..se houver empates.

Ruud

Patrone

com seis pontos passamos quase garantidamente. agora não lancem é muitos foguetes porque estou em querer que este jogo contra os de Olhão vai ser o mais complicado desta fase.