TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Ru10

Citação de: DL em 11 de Janeiro de 2009, 14:00
O nosso objectivo é acabar em 1º.

obvio,mas nos estamos a falar do facto de se o benfica vencer o olhanense e praticamente se qualficar as pessoas deixem de ir ver o jogo frente ao belem O0

http://bo.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_slbbelenenses.asp

No20__

E será televisionado o jogo com o Belém?  É que queria ganhar ao Olhanense para ver 3 ou 4 júniores logo no 11!!!

Ruud

Citação de: No20__ em 11 de Janeiro de 2009, 14:06
E será televisionado o jogo com o Belém?  É que queria ganhar ao Olhanense para ver 3 ou 4 júniores logo no 11!!!

SportTV 1.

Ru10

Citação de: No20__ em 11 de Janeiro de 2009, 14:06

sim vai dar na sporttv,mas pk nao vais antes ao estadio? O0

http://bo.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_slbbelenenses.asp

Capitao Moura

Clube da terra a jogar no estadio maior do mundo.

Sonho com este dia desde pequenino  :drool:

Mauritânio

Citação de: Capitao Moura em 11 de Janeiro de 2009, 23:03
Clube da terra a jogar no estadio maior do mundo.

Sonho com este dia desde pequenino  :drool:
era bacano era se fosse no fim de semana em olhão

Capitao Moura

Sao os dois lideres das ligas profissionais portuguesas . Espero um bom jogo .

Sim , em olhao era bem melhor , mas sao os (pessimos) regulamentos da Calsberg Cup

patriarca

Se fosse em Olhão NUNCA jogavam no Estádio Grande !! Vêm cá jogam e vai felizes com a DERROTA para o Algarve !!

trainmaniac

Vamos lá tentar esmagar estes porcalhões patrocinados pela AC.

patriarca

O pessoal está sempre a dizer que os jogos são sempre a horas impróprias, mas este jogo com o Belenenses é a uma hora boa (16H00) e no dia expectacular ao Sábado (17JAN09), e os Bilhete BARATOS, para Sócios 5 Euros e não Sócios 10 Euros, melhor que isto só vindo directamente da china. TODOS à Catedral APOIAR o 1º. Classificado da Liga, o Maior, o Grande, o Glorioso BENFICA.
Já tenho o meu BILHETE para ir APOIAR o Benfica !!!

AG

Sirgon

Quique por favor joga com as reservas e poupa as estrelas ou pelo menos os jogadores fulcrais no ataque como Reyes, Aimar, Suazo, Katso, Amorim e ate Di Maria!!!!
Estou com o sincero receio que este jogo seja estrategico para anular com lesoes graves as estrelas do Benfica ou nao fosse o treinador contrario dos mais agressivos jogadores que ja conheci, anti-benfica e ainda o olhanense ser um verdadeiro satelite dos corruptos!!! Portanto muita atençao!!!

Rei

Citação de: Slb-Ag em 12 de Janeiro de 2009, 00:39
É às 16 horas, na SIC, não é?

Nao!
Isso e' o Benfica vs Belenenses do proximo Sabado!
Este jogo contra o Olhanense,e' quarta as 19h30 na SportTV1

fidelito

este ano infelizmente ( taça e uefa ) já nao vamso ver o slb a bater-se na luz com    equipas teoricamente dificeis ou com tradiçao .
foi hoje o braga, ainda virá o guima e lá para o fim o belem !!

por isso acho ( se tudo correr bem na liga e lutarmos para sermos campeao jornada a jornada e por isso tal como no ano de 2005 irmos enchendo cada vez mais o estadio ate formar a onda da mistica encarnada ),

acho que se há jogo em que se pode dar alguma importancia emotiva  ou afectiva é, jogarmos contra o belenenses e reavivar o ambiente dos grandes classicos, neste caso um derby com tradiçao ( + no restelo ).

se tivermos uma boa prestaçao contra o olhanense  qcho que depois no jogo contra os pasteis a direcçao deveria fazer alguma promoçao para ir mais adeptos ao estadio  e ainda por cima se vai ser  à tarde 16h ainda melhor  !!

e sim, acho que deveriam convocar pelo menso 3 juniores, e se as coisas sairem bem (jogo dominado e ganho ) pelos menos 2 deles deveriam jogar !! os socios gostam !!!