TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Zlitist

Citação de: Benfiquista_87 em 14 de Janeiro de 2009, 08:38
Citação de: redpeanut em 14 de Janeiro de 2009, 08:18
Citação de: Benfiquista_87 em 14 de Janeiro de 2009, 07:48
Citação de: Zlitist em 14 de Janeiro de 2009, 07:38
Incrivel...tudo serve de desculpa para implicar com o benfica....Que capacidade imaginativa certos users tem para encontrar uma razao para deitar abaixo o Glorioso.
Agora tem haver com a nao convocacao de juniores, amanha o k vai ser? e depois de amanha?

cada vez mais acho que os adeptos do benfica estão a ficar iguais aos do sporting...

estão-se a habituar a que o clube não ganhe nada, não jogue nada, empates sao bem vindos, se perdermos não morreu ninguem, pra proxima ganhamos.
Dominados em casa pelo braga, so não perdemos por milagre, milagre dos santinhos e milagre do arbitro.
Derrota na trofa foi das mais humilhantes que eu ja vi, ja pra nao falar em outros jogos...

é por adeptos como tu que o clube ta como ta.
um clube sem exigencia nenhuma, nos ultimos 15 anos ganhou 1 campeonato portugues e uma taça...nem sei como classificar isto!

continuem assim, que pro ano gasta-se mais 20 milhoes, perdemos outro pro porto e ficamos mais 15 anos no escuro...

Quem fala desta forma nao pode ter visto a vergonha que foi o ultimo campeonato de certeza absoluta, onde toda a merd# de equipa espetrava 1,2 ou 3 batatinhas na nossa baliza...

Quique Flores com ou sem exibiçoes miseraveis vai em primeiro, e como tal o clube deve ser apoiado. Diziam que o Benfica ia deixar o primeiro lugar e nunca mais o ia ver, afinal so demorou uma jornada para retomarmos o comando...

E essa conversa da sportinguizaçao ja mete um pouco de nojo, agora cada vez que um user nao tem a mesma opiniao do que outro la vem a conversa da treta

So estou a "pedir" juniores, porque 3 ou 4 juniores sao claramente superiores a alguns jogadores que temos na equipa principal e esta é uma competição da treta que deveria  servir de rampa de lançamento para os juniores de mais valor.

É isso que os outros (principalmente o porto) ta a fazer...e olha que ja "ganhou" um jogador...diogo viana.

custa-me ver diogos vianas a aparecer e davids simoes, nelsons oliveiras e sanas a não ter oportunidade para isso.

não comparem campeonato, ou mesmo a taça de portugal, com esta taça da liga, não tem nada a ver.

abraço

O unico problema para a convocacao de juniores, prende-se pelo facto do Benfica nao ter margem de manobra, nao pode perder...nao interessa se esta taca nao `e importante....Simplesmente nao podemos perder este jogo,ou os lencos brancos que apareceram no jogo com o braga vao triplicar, e o Quique sabe disso.
Acho que se deve dar oportunidade aos jogadores da equipa principal que jogam menos...
Nao interessa o que o porto e o sporting fazem ou convocam....Aquela derrota na Luz contra o gondomar (2002-2003) ja foi suficientemente humilhante.... `E Melhor nao entrar em facilitismos para nao sofrer mais humilhacoes...

Grande Abraco

Benfiquista_87

Citação de: Zlitist em 14 de Janeiro de 2009, 08:48
Citação de: Benfiquista_87 em 14 de Janeiro de 2009, 08:38
Citação de: redpeanut em 14 de Janeiro de 2009, 08:18
Citação de: Benfiquista_87 em 14 de Janeiro de 2009, 07:48
Citação de: Zlitist em 14 de Janeiro de 2009, 07:38
Incrivel...tudo serve de desculpa para implicar com o benfica....Que capacidade imaginativa certos users tem para encontrar uma razao para deitar abaixo o Glorioso.
Agora tem haver com a nao convocacao de juniores, amanha o k vai ser? e depois de amanha?

cada vez mais acho que os adeptos do benfica estão a ficar iguais aos do sporting...

estão-se a habituar a que o clube não ganhe nada, não jogue nada, empates sao bem vindos, se perdermos não morreu ninguem, pra proxima ganhamos.
Dominados em casa pelo braga, so não perdemos por milagre, milagre dos santinhos e milagre do arbitro.
Derrota na trofa foi das mais humilhantes que eu ja vi, ja pra nao falar em outros jogos...

é por adeptos como tu que o clube ta como ta.
um clube sem exigencia nenhuma, nos ultimos 15 anos ganhou 1 campeonato portugues e uma taça...nem sei como classificar isto!

continuem assim, que pro ano gasta-se mais 20 milhoes, perdemos outro pro porto e ficamos mais 15 anos no escuro...

Quem fala desta forma nao pode ter visto a vergonha que foi o ultimo campeonato de certeza absoluta, onde toda a merd# de equipa espetrava 1,2 ou 3 batatinhas na nossa baliza...

Quique Flores com ou sem exibiçoes miseraveis vai em primeiro, e como tal o clube deve ser apoiado. Diziam que o Benfica ia deixar o primeiro lugar e nunca mais o ia ver, afinal so demorou uma jornada para retomarmos o comando...

E essa conversa da sportinguizaçao ja mete um pouco de nojo, agora cada vez que um user nao tem a mesma opiniao do que outro la vem a conversa da treta

So estou a "pedir" juniores, porque 3 ou 4 juniores sao claramente superiores a alguns jogadores que temos na equipa principal e esta é uma competição da treta que deveria  servir de rampa de lançamento para os juniores de mais valor.

É isso que os outros (principalmente o porto) ta a fazer...e olha que ja "ganhou" um jogador...diogo viana.

custa-me ver diogos vianas a aparecer e davids simoes, nelsons oliveiras e sanas a não ter oportunidade para isso.

não comparem campeonato, ou mesmo a taça de portugal, com esta taça da liga, não tem nada a ver.

abraço

O unico problema para a convocacao de juniores, prende-se pelo facto do Benfica nao ter margem de manobra, nao pode perder...nao interessa se esta taca nao `e importante....Simplesmente nao podemos perder este jogo,ou os lencos brancos que apareceram no jogo com o braga vao triplicar, e o Quique sabe disso.
Acho que se deve dar oportunidade aos jogadores da equipa principal que jogam menos...
Nao interessa o que o porto e o sporting fazem ou convocam....Aquela derrota na Luz contra o gondomar (2002-2003) ja foi suficientemente humilhante.... `E Melhor nao entrar em facilitismos para nao sofrer mais humilhacoes...

Grande Abraco

entendo o que dizes, mas nao posso concordar.

porque é que justificas a ausencia de juniores nos convocados com "nao ha margem de manobra, nao se pode perder..."

isso significa que os juniores sao fracos?
ou seria pela presença de 1 ou 2 juniores no banco (podendo entrar) que a equipa iria perder?

é que claramente alguns juniores sao ja superiores a alguns da equipa principal...e estamos a falar de miudos de 18 anos, com uma enorme margem de progressão, que claro, so poderia ser totalmente atingida se apostassem neles ao mais alto nivel.

O Benfica diz que quer apostar na formação, que quer ser um clube formador...achas que esta a ser?
que sentimento achas que tem um junior do benfica ao saber que os juniores dos outros grandes sao chamados e eles nao?!!

achas que os motiva pra trabalhar mais?
eu digo, claro que nao!!!

o que os motivava era que pelo menos 1 deles fosse chamado, para verem que estao atentos a eles e que o clube estaria de facto a cumprir o que prometeu, ou seja, "queremos ser um clube formador".

sete

nada de facilitar,porque o OLHANENSE é uma boa equipa,já a vi jogar e joga sem medo :slb2:

Rick84

Mais um jogo de sofrimento....como golo de Cardozo aos 82mins!  ::bater::

Força campeões,ruma a vitória  :slb2:

Preacher

Tmats

Se não ganaharmos hoje... cuidado que o treinador do olhanense é portista
por isso vai fazer de tudo para ganhar o jogo.

sete

Thunderboy

Temos de jogar bem e acima de tudo ganhar com "tranquilidade"(2-0) de preferencia antes dos 90 minutos tipo 20m e 40m.

mMateus

Vamos golear estes gajos ... esta sucursal dos porkos treinada por um Bicho.

:metal: 

anderson_c

que ganhem e façam uma boa exibição de preferência sem o bynia em campo ...

vitor.np

espero ver um bom jogo da parte do benfica contra uma equipa de escalao inferior,acho que esta equipa ja nos deve um bom jogo.

cwally

Citação de: anderson_c em 14 de Janeiro de 2009, 11:05
triste...porque não uma boa exibição com bynia (e por mim até balboa que não foi convocado) em campo....

enfim, é os adeptos que temos

Rijkaard21

Citação de: cwally em 14 de Janeiro de 2009, 12:12
Citação de: anderson_c em 14 de Janeiro de 2009, 11:05
triste...porque não uma boa exibição com bynia (e por mim até balboa que não foi convocado) em campo....

enfim, é os adeptos que temos

É lindo viver em ilusoes nao é? nao te chega as grandes exebiçoes de ambos...

jo3l

link para o jogo ???

i tb para o jogo do porto

MasterPT

Citação de: jo3l em 14 de Janeiro de 2009, 14:09
link para o jogo ???

i tb para o jogo do porto

???...ao ponto que isto já chegou! ::bater::