TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

leo

josantiago

As minhas condolências Bino  ;)
Que o Benfica ganha  :bandeiraslb2:

Benfiquista_87

Eu so gostava era de saber porque é que o treinador não convocou nenhum junior para este jogo...

o porco convoca 5, o sbording 2 e o benfica 0.

porque?

nem nesta competição que pouco conta, nem em casa contra uma equipa da 2ª divisão?

pra que que o benfica tem camadas jovens então?
os melhores juniores não podem ter uma oportunidade?

e depois dizem que querem que o benfica seja um clube formador e que quer apostar na formação.

nota-se...

é por isso que o benficaq não vai pra frente...falam, falam...mas acção nem ve-la!!!

Cless

Citação de: Benfiquista_87 em 14 de Janeiro de 2009, 07:03
Eu so gostava era de saber porque é que o treinador não convocou nenhum junior para este jogo...

o porco convoca 5, o sbording 2 e o benfica 0.

porque?

nem nesta competição que pouco conta, nem em casa contra uma equipa da 2ª divisão?

pra que que o benfica tem camadas jovens então?
os melhores juniores não podem ter uma oportunidade?

e depois dizem que querem que o benfica seja um clube formador e que quer apostar na formação.

nota-se...

é por isso que o benficaq não vai pra frente...falam, falam...mas acção nem ve-la!!!

A culpa é dos adeptos que criaram uma pressão estupida na equipa por causa do desaire na Trofa. Agora o Quique tem que ganhar muitos jogos a curto prazo ou há merda.

Benfiquista_87

Acho que o aperto na trofa e o descontentamento dos adeptos é mais que justo.

agora, por exemplo em vez do bynia, porque o david simao, o sana ou outro nao foram convocados?

nem que nao jogassem, sempre era um incentivo para os juniores...agora se nem nesta competição num jogo em casa contra uma equipa da 2ª sao convocados...nunca mais serão!

eu se fosse os juniores começava a procurar outro clube desde ja, porque ta visto que com este treinador e neste clube, não terao nenhuma hipotese de chegar ao mais alto nivel...e nesta equipa de juniores, ha 3 ou 4 que podem perfeitamente chegar.

Zlitist

Incrivel...tudo serve de desculpa para implicar com o benfica....Que capacidade imaginativa certos users tem para encontrar uma razao para deitar abaixo o Glorioso.
Agora tem haver com a nao convocacao de juniores, amanha o k vai ser? e depois de amanha?

redpeanut

Se o Quique nao jogasse com a melhor equipa era criticado, porque ja fomos em 2 competiçoes e bla bla bla, assim tambem e criticado...

Ir para o banco como incentivo???Se e para ir e para jogar pelo menos uns 10min, mas no panorama actual todos os jogos sao para ganhar.

No20__

Que eu saiba o Fellipe Bastos é júnior...
1º garantir o apuramento e só depois contra o Belém chamar e meter mesmo no 11 alguns putos.

Benfiquista_87

Citação de: Zlitist em 14 de Janeiro de 2009, 07:38
Incrivel...tudo serve de desculpa para implicar com o benfica....Que capacidade imaginativa certos users tem para encontrar uma razao para deitar abaixo o Glorioso.
Agora tem haver com a nao convocacao de juniores, amanha o k vai ser? e depois de amanha?

cada vez mais acho que os adeptos do benfica estão a ficar iguais aos do sporting...

estão-se a habituar a que o clube não ganhe nada, não jogue nada, empates sao bem vindos, se perdermos não morreu ninguem, pra proxima ganhamos.
Dominados em casa pelo braga, so não perdemos por milagre, milagre dos santinhos e milagre do arbitro.
Derrota na trofa foi das mais humilhantes que eu ja vi, ja pra nao falar em outros jogos...

é por adeptos como tu que o clube ta como ta.
um clube sem exigencia nenhuma, nos ultimos 15 anos ganhou 1 campeonato portugues e uma taça...nem sei como classificar isto!

continuem assim, que pro ano gasta-se mais 20 milhoes, perdemos outro pro porto e ficamos mais 15 anos no escuro...

aguia_misteriosa

Sem querer, esquecia...Os meus pesâmes Mr.Binovic.
Sei bem o que é perder uma avó...
Já não tenho nenhuma, nem nenhum. :cry2:
No domingo passado, contra o Braga, fazia anos a morte da última que restava.

Não irei...Mas estarei com a cabeça na Luz...
A vida não permite estar sempre em todo o lado.
Além do Benfica, existem os amigos, familiares para os ir  apoiar na sua vida também, porque merecem.

Não é Maradonas presentes, que me farão mudar as combinações já feitas...

Se o Léo aparecer...Dêem-lhe uma salva de palmas!
Aí sim, sentirei-me frustrada por não poder juntar as minhas palmas às vossas...

Lamento pelo outro jogador que me resta, mais chegado, pois não o poderei ir apoiá-lo ao vivo.
E ele bem precisa de apoio também.
Mas ele sabe...Que estou sempre com ele, longe ou perto.

Assim como, com o Benfica em várias frentes.

Espero que consigam vencer...Mas não vai ser fácil...

Tentem marcar logo dois golitos e depois controlar o jogo com a bola... :ashamed:

Pois um golo de vantagem, com esta actual equipa, ainda não é seguro...
Os rivais pressionam até ao fim e os nossos mostram nervosismo desnecessário, pois eles até são mais fortes e superiores.

FAÇAM O VOSSO MELHOR COM COLECTIVISMO E INDIVIDUAL CERTEIRO!

OBRIGADO!

Zlitist

Citação de: Benfiquista_87 em 14 de Janeiro de 2009, 07:48

cada vez mais acho que os adeptos do benfica estão a ficar iguais aos do sporting...

estão-se a habituar a que o clube não ganhe nada, não jogue nada, empates sao bem vindos, se perdermos não morreu ninguem, pra proxima ganhamos.
Dominados em casa pelo braga, so não perdemos por milagre, milagre dos santinhos e milagre do arbitro.
Derrota na trofa foi das mais humilhantes que eu ja vi, ja pra nao falar em outros jogos...

um clube sem exigencia nenhuma, nos ultimos 15 anos ganhou 1 campeonato portugues e uma taça...nem sei como classificar isto!

continuem assim, que pro ano gasta-se mais 20 milhoes, perdemos outro pro porto e ficamos mais 15 anos no escuro...

Tas a dizer que eu nao tenho exigencia??
Tu tas a pedir juniores para este jogo, e eu sou o que nao tenho exigencia para este jogo....
Tas a esquecer-te de jogos como contra o gondomar para a taca(salvo erro na epoca 2002-2003) em que perdemos em casa....
Por causa desses jogos, eu EXIJO que a equipa para este jogo seja da equipa principal...porque o facto de ser o Olhanense nao quer dizer que sejam "favas contadas"...
Agora, qual de nos exige mais??

Respondo-te sem qualquer tipo de rancor Benfiquista_87, um grande abraco.

redpeanut

Quem fala desta forma nao pode ter visto a vergonha que foi o ultimo campeonato de certeza absoluta, onde toda a merd# de equipa espetrava 1,2 ou 3 batatinhas na nossa baliza...

Quique Flores com ou sem exibiçoes miseraveis vai em primeiro, e como tal o clube deve ser apoiado. Diziam que o Benfica ia deixar o primeiro lugar e nunca mais o ia ver, afinal so demorou uma jornada para retomarmos o comando...

E essa conversa da sportinguizaçao ja mete um pouco de nojo, agora cada vez que um user nao tem a mesma opiniao do que outro la vem a conversa da treta

Benfiquista_87

Citação de: redpeanut em 14 de Janeiro de 2009, 08:18

Quem fala desta forma nao pode ter visto a vergonha que foi o ultimo campeonato de certeza absoluta, onde toda a merd# de equipa espetrava 1,2 ou 3 batatinhas na nossa baliza...

Quique Flores com ou sem exibiçoes miseraveis vai em primeiro, e como tal o clube deve ser apoiado. Diziam que o Benfica ia deixar o primeiro lugar e nunca mais o ia ver, afinal so demorou uma jornada para retomarmos o comando...

E essa conversa da sportinguizaçao ja mete um pouco de nojo, agora cada vez que um user nao tem a mesma opiniao do que outro la vem a conversa da treta

So estou a "pedir" juniores, porque 3 ou 4 juniores sao claramente superiores a alguns jogadores que temos na equipa principal e esta é uma competição da treta que deveria  servir de rampa de lançamento para os juniores de mais valor.

É isso que os outros (principalmente o porto) ta a fazer...e olha que ja "ganhou" um jogador...diogo viana.

custa-me ver diogos vianas a aparecer e davids simoes, nelsons oliveiras e sanas a não ter oportunidade para isso.

não comparem campeonato, ou mesmo a taça de portugal, com esta taça da liga, não tem nada a ver.

abraço

Thunderboy

Espero uma vitoria e um jogo melhor do quem tem feito.

Benfiquista_87

Citação de: Benfiquista_87 em 14 de Janeiro de 2009, 08:38
Citação de: redpeanut em 14 de Janeiro de 2009, 08:18

So estou a "pedir" juniores, porque 3 ou 4 juniores sao claramente superiores a alguns jogadores que temos na equipa principal e esta é uma competição da treta que deveria  servir de rampa de lançamento para os juniores de mais valor.

É isso que os outros (principalmente o porto) ta a fazer...e olha que ja "ganhou" um jogador...diogo viana.

custa-me ver diogos vianas a aparecer e davids simoes, nelsons oliveiras e sanas a não ter oportunidade para isso.

não comparem campeonato, ou mesmo a taça de portugal, com esta taça da liga, não tem nada a ver.

abraço

Mas tu inda não percebeste que o benfica so esta em 1º, porque o porto este ano ta MUITO abaixo dos outros anos?

com o porto do ano passado ja tavamos a 8 ou 10 pontos, podes ter certeza disso.

Ah...e compara os pontos ganhos por quique este ano ate agora e o ano passado ate agora e vais ver se não é quase igual...