TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

REDMYSTERY

Citação de: balentone em 14 de Janeiro de 2009, 21:34
Citação de: REDMYSTERY em 14 de Janeiro de 2009, 21:31
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:30
Aquele cabrão da sporttv nem disfarça... fdp!!! Goza com o Benfica constantemente. Morre aí, meu palhaço!!

como é o nome desse comentador?

rui pedro rocha.

cabrões nesse canal é só porquistas a comentar o jogos ::bater::

Eterno

desculpem o offtopic mas o rooney transferiu se pas osgas e eu n sei??? e ke o estupido da radio esta smp a xamar rooney ao ronny

Phant

Citação de: Elvio em 14 de Janeiro de 2009, 21:29
Alguém faça aí um resumo , só cheguei agora a casa .

Começámos o jogo a perder 1-0 na primeira vez que o Olhanense foi a nossa baliza depois de já termos desaproveitado duas boas oportunidades! Reagimos bem e viramos a partida em 4 min com os golos do Nuno Gomes e do J. Ribeiro. Tivemos algumas dificuldades na 1a parte nomeadamente a defender por falta de eficácia do duplo pivot e por algumas dificuldades do M. Vítor e do F. Bastos na direita.

Na segunda parte, muito melhor! Melhoramos no processo defensivo e o 3-1 do Sidnei acabou com o jogo! A partir daí só consigo falar de uma coisa! Da maravilha que o Di Maria fez! Que grande golo! Pareceu-me ver o Messi em campo e tudo! Até ao final do jogo esteve sempre mais perto o 5-1 do que o 4-2!

Bom jogo no geral|

Rockhound

Citação de: Amsterdam em 14 de Janeiro de 2009, 21:34
Citação de: Rockhound em 14 de Janeiro de 2009, 21:32
Citação de: Amsterdam em 14 de Janeiro de 2009, 21:31
Citação de: Rockhound em 14 de Janeiro de 2009, 21:29
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Janeiro de 2009, 21:26
No proximo jogo convidem o Di Stefano a ver so o Balboa acorda :coolsmiley:
[/quot
Citação de: iker_slb em 14 de Janeiro de 2009, 21:28
Citação de: Rockhound
link=topic=32647.msg1066137391#msg1066137391 date=1231968459

dI STEFANO É ESPANHOL??? para mim é argentino...
Jogou pela Argentina,Espanha e outra acho que foi a Colômbia

Mas é argentino

Porra...

Jogou pelas duas seleccoes, nasceu na Argentina mas é um Icone do Real Madrid e foi isso que o Senshi quis dizer quando mencionou o  Di Stefano e o Balboa...foi bem dito...

Há quem pegue em tudo para criar uma discussaozinha... :buck2:

ah simmm e tu entraste logo nela...lol

:)

nao era a minha intencao mas tens razao..he he....mea culpa.. :drunk:

isto é o que dá o Di maria marcar um golo...ficamos todos doidos!

kramxel²

Citação de: Elvio em 14 de Janeiro de 2009, 21:34
Obrigado pessoal , e o 11 inicial qual foi ?

Moretto
M.Victor (defesa direito)
J.Ribeiro
Sidnei
Luisão
Katsou
C.Martins
F.Bastos (médio direito)
Reyes
N.Gomes
Cardozo

O golo do Di Maria e o lance do Reyes ao poste são obrigatórios!

Pedro84

Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2009, 21:31
Citação de: Elvio em 14 de Janeiro de 2009, 21:29
Alguém faça aí um resumo , só cheguei agora a casa .

Na primeira parte levámos baile... o Olhanense teve 6 oportunidades de golo.... e mesmo assim ganhávamos ao intervalo 2-1...

Na 2ª parte eles foram-se abaixo...

Era importante dizeres que também tivemos oportunidades. Eles tiveram 6?

Rockhound

Citação de: Eterno em 14 de Janeiro de 2009, 21:35
desculpem o offtopic mas o rooney transferiu se pas osgas e eu n sei??? e ke o estupido da radio esta smp a xamar rooney ao ronny

lololol

Amsterdam

Citação de: Rockhound

isto é o que dá o Di maria marcar um golo...ficamos todos doidos!
/quote]

foi o seu segundo ?

VanBasten

Se perdermos com o Belenenses e Nacional e Academica ganharem, estamos fora. Se empatarmos, estamos apurados, mas podemos ter de jogar a meia final fora. Se ganharmos, jogamos a meia final em casa.

kramxel²

Citação de: Eterno em 14 de Janeiro de 2009, 21:35

Wishful thinking....

JDF

:pray:  Katsouranis
O0  Reyes e Miguel Vitor 
:bah2:  Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Moretto

Wiz

Não acho que a equipa tenha jogado mal. Foi um jogo razoavel, temos que melhorar em alguns aspectos mas estamos claramente em ascencão

Aka

Citação de: goncaloteixeira em 14 de Janeiro de 2009, 21:34No mínimo é a derrota. Temos 6pts já estamos qualificados acho eu. Ainda por cima temos (6-2 DG) logo mesmo em segundo quase de certeza q passamos

6-1. Só na cabeça daquele gajo é que 2-0 + 4-1 dá 6-2.

E o Benfica ainda não está apurado, porque se perder com o Belenenses fica em segundo e não tem assegurado o melhor segundo lugar.

a13263

Naquele jogo para a Taça o ano passado contra as osgas, a Ti Maria não marcou?

blueviper

Não entendo isto depois de ver varios jogos dos nossos adversarios e os nossos só posso dizer ....não jogamos bem mas temos de longe o melhor plantel de todos ....como é que não limpamos isto este ano crl????

O reyes esteve exelente....gostei muito tal como o miguel vitor e o katsou.....o golo do di maria vale ouro.....