TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Thunderboy

Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2009, 15:29
A minha equipa seria esta:

Percebo que é uma equipa extremamente OFENSIVA, mas gostava de a ver jogar para ver o que dá! e basta-nos o empate com o belenenses! Por isso não seria arriscar assim tanto!

cumps e saudações benfiquistas!
Tactica para seres goleado.
Tens de decidir entre NG e Aimar os 2 juntos não dá.

PS:Parabens pelo trabalho das fotos  O0

Dimmus

Flirt4ever

Citação de: thunderboy em 15 de Janeiro de 2009, 15:59
Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2009, 15:29
A minha equipa seria esta:

Percebo que é uma equipa extremamente OFENSIVA, mas gostava de a ver jogar para ver o que dá! e basta-nos o empate com o belenenses! Por isso não seria arriscar assim tanto!

Tactica para seres goleado.
Tens de decidir entre NG e Aimar os 2 juntos não dá.

PS:Parabens pelo trabalho das fotos  O0

Bom... SE não pudésse ter o Aimar e o Nuno Golos, colocaria claramente o Amorim no meio... agoar não sei é quem tiraria dos dois.... :P sugestões !?! cumps e saudações benfiquistas!

Golden

Esse onze era para sermos goleados...

a partir do meio campo, 1 defende e 5 ataca?

ui era uma festa..

Flirt4ever

Citação de: GoldenBoy em 15 de Janeiro de 2009, 16:11

ui era uma festa..

Lol! pronto, pronto! mas acho que o Aimar ainda vai defendendo! :)

De qualquer forma, no tópico acima referi que trocaria ou o Nuno Golos ou o Aimar pelo Amorim... só não sei qual deles... sugestão ?

Golden

Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2009, 16:15

ui era uma festa..

De qualquer forma, no tópico acima referi que trocaria ou o Nuno Golos ou o Aimar pelo Amorim... só não sei qual deles... sugestão ?

com essas pequenas grandes alteraçoes concordaria ctg. Mas ainda seria mais arrojado.. repara que tal assim a partir do meio campo:   

katso-amorim

Aimar (como falso ala, flectindo para dentro)                                                               
                                                                             Reyes             

Tacuara                                         Suazo

Flirt4ever

Citação de: GoldenBoy em 15 de Janeiro de 2009, 16:19
Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2009, 16:15

ui era uma festa..

com essas pequenas grandes alteraçoes concordaria ctg. Mas ainda seria mais arrojado.. repara que tal assim a partir do meio campo:                                  katso-amorimAimar (como falso ala, flectindo para dentro)                                                                Reyes                 Tacuara                                         Suazo[/]

E tirarias o Di Magia após estar a super claramente de forma ha já 3 jogos consecutivos !?! Acho que não deveriamos tirar o 'momentum' ao jogador...

NoNickBoy

bora la pessoal, vamos estar presentes neste jogo e mostrar dessa maneira q queremos de volta as tardes de bola! bilhetes a 5 e 10 euros.. o q querem mais?

Golden

Di Maria tem estado bem, mas esta época já demonstrou-nos que jogando di maria e reyes simultaneamente, a equipa fica desiquilibrada.. o nosso meio campo ainda não está preparado para tal sistema..

e entre um e outro escolho reyes de longe..

Golden

Citação de: GoldenBoy em 15 de Janeiro de 2009, 16:23
Di Maria tem estado bem, mas esta época já demonstrou-nos que jogando di maria e reyes simultaneamente, a equipa fica desiquilibrada.. o nosso meio campo ainda não está preparado para tal sistema..

no sistema q apresentei Di Maria podia mt bem fazer o lugar de Tacuara, ou mesmo Reyes..ficaria assim..                               
                      katso-amorim

Aimar                                     Reyes             

Suazo                             Di Maria

mas confesso q a mim mt me custa deixar tacuara de fora

Flirt4ever

Citação de: GoldenBoy em 15 de Janeiro de 2009, 16:23

Eu se calhar colocava assim:

porque o Aimar ainda não está perto do seu mehor e o NUno Golos tem feito mesmo muito pelo clube ( apesar de ainda mal compreendido pelos adeptos!) Acho que como Amorim no meio, se calhar não seria assim tanto desiquilibrado... Infelizmente o Yebda tem estado num abaixamente de forma, quando voltar o Yebda do inicio da época, também já será outra história!  A Única duvida que colocaria na escolha da minha equipa seria... estara dina rotinado a jogar no meio o Amorim !!?? Acho que todos nós vimos o 'mal' que fez ao Katso jogar tanto tempo a central.....

Toribas

O Quique deverá continuar a utilizar os menos utilizados. Não me parece que jogadores como Aimar, Suazo, Reyes, Amorim, Maxi e até Luisão joguem de início.

Flirt4ever

Citação de: Toribas em 15 de Janeiro de 2009, 16:30
O Quique deverá continuar a utilizar os menos utilizados. Não me parece que jogadores como Aimar, Suazo, Reyes, Amorim, Maxi e até Luisão joguem de início.

MAs não achas que iriam perder ritmo !? Não achas que ficar demasiado tempo parados NÃO lhes será benéfico !?!

Marafado

Moreira

Maxi
Luisão
M. Vitor
David Luiz

Ruben Amorim
Katsouranis
Carlos Martins

Reyes
Di Maria
Cardozo