TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

original

vem hoje no correio da manha que estiveram 25.000 contra o olhanense,muito bom :clap1:

LeandroSLB

Contra o Belenenses devia tar um boa casa...

Ettelbreck

Já se sabe em que estádios se vão jogar as meias-finais?? Li que era em campo neutro...

.:S W A X:.

Citação de: original em 15 de Janeiro de 2009, 20:01
vem hoje no correio da manha que estiveram 25.000 contra o olhanense,muito bom :clap1:
engraçado, no record vem 11.000 e no jogo diz cerca de 7.000 :whistle2:

Joga Bonito

Citação de: Ettelbréck em 15 de Janeiro de 2009, 20:06
Já se sabe em que estádios se vão jogar as meias-finais?? Li que era em campo neutro...

Ao que me disseram, os 2 melhores primeiros classificados jogam as meias finais em casa.

patriarca

Eu fiz  parte desses que lá estiveram, bem como vou lá estar contra o Belenenses no Sábado, para mais uma vez APOIAR o Nosso Benfica !!

Joga Bonito

Citação de: original em 15 de Janeiro de 2009, 20:01

Peço desculpa mas não acredito nesse número adiantado pelo Correio da Manhã. O Piso 3 estava fechado o que desde logo reduzia a lotação a metade, e juntando pisos 0, 1 e 2, nem metade estava cheio!

Ettelbreck

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Janeiro de 2009, 20:08

Ao que me disseram, os 2 melhores primeiros classificados jogam as meias finais em casa.

É capaz... Eu li isso do campo neutro algures aqui no fórum... por isso não sei se será verdade...

Denim

Citação de: Ettelbréck em 15 de Janeiro de 2009, 20:10
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Janeiro de 2009, 20:08

É capaz... Eu li isso do campo neutro algures aqui no fórum... por isso não sei se será verdade...
campo neutro!li eu no site da Liga..

patriarca

Dado o preço dos Bilhetes (5 Euros, sócios e 10 não sócios), e a hora ser convidativa 16H00, não existe nenhuma razão para o pessoal não ir à Luz apoiar o Benfica.
Todos à CATEDRAL APOIAR O GLORIOSO !! Eu vou lás estar !!

Gigante

Há alguem do norte(braga, viana e porto), que tenha 2 lugares vazios no carro, vai ver o jogo?

Eu queria "boleia" só para a luz e ajudavamos nas despesas! Qualquer coisa enviem pm  :drunk:

Ru10

Shoky

Para esta ultima jornada espero que o Benfica resolva rápido a questão...e depois ver de cadeirão...quem sabe o Porto ser eliminado!

Era uma excelente noticia!

Kostov

Alguém tem alguma informação concreta em relação aos estádios onde se realizam as meias-finais?

Ru10

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2009, 20:47
Para esta ultima jornada espero que o Benfica resolva rápido a questão...e depois ver de cadeirão...quem sabe o Porto ser eliminado!

Era uma excelente noticia!

nem mais!