TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

diabinho_in_love

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 14:12
Citação de: diabinho_in_love em 16 de Janeiro de 2009, 14:11
Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 14:09
todo o meu apoio :clap1:
e nao gostei nada dos cartazes k puzeram no seixal no dia depois da derrota na trofa :disgust:

Que diziam esses cartazes?

vai po teu pais,vai la pa espanha,nao fazes ca nada,etc...

Uma coisa é mostrar o descontentamento à equipa, outra é a agressaõ verbal a uma unica pessoa...deinitivamente sou contra

Acho sim que a haver insultos" que fossem para todos, para saberem a responsabilidade que têm

Ru10

quique pede casa cheia para se voltar a recuperar o espirito  de tardes futebolísticas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156473

Deus Ex-Machina

se o Eusebio, o Chalana e muitos outros levaram com a cobrança...

desde que não se chegue ao confronto físico, acho muito bem que os jogadores e treinadores levem o chamado "wake up call"...

32campeonatos

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2009, 14:06
Eu não acho que estes preços sejam acessíveis...
São baratos quando comparados com os preços habitualmente praticados na Luz, que são absurdos...
Para mim, esta devia ser a tabela de preços em todos os jogos de provas nacionais, excepto contra os nossos rivais, onde se poderia aumentar 2/3 Euros no preço de sócio, e uns 5 Euros no preço de não sócio...

5 socio e 10 nao socio para o campeonato ja era muito bom

e com horarios mais acessiveis acredito q tinhamos todos os jogos pelo menos 50.000

32campeonatos

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 14:21
quique pede casa cheia para se voltar a recuperar o espirito  de tardes futebolísticas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156473

ora bem, por isso e q vou

pa ver se mudamos isto e voltamos a ver a bola a tarde :)

Afonso

amanha os adeptos tem uma boa opurtunidade para mostrar o quanto desejam os jogos á tarde.

RikBenRik

Vamos lá benfica !! ....  ( 2-0 para o Benfica )

VALEBEM

Lembro-me que, na época do Fernando Santos, quando vínhamos numa boa fase, houve um jogo para a Taça num sábado à tarde contra o Oliveira do Bairro, onde estavam 35 mil pessoas, salvo erro...

Ru10

Citação de: Afonso em 16 de Janeiro de 2009, 14:23
amanha os adeptos tem uma boa opurtunidade para mostrar o quanto desejam os jogos á tarde.

exacto. todos à luz!

RikBenRik

eu não poderei ir ao estádio da luz porque sou dos Açores!! .... Que acharam daquela notícia do Vieira ( de ser sócio do PORTO há 24 anos e com as quotas pagas ) ?

:slb2:

Golden

Já tinha saudades de poder ver um jogo pela tarde, à maneira antiga.

Prevejo uma excelente casa, até pq os preços dos bilhetes são deveras acessíveis.

Carrega Benfica!

Ru10

Thunderboy

Di_Maria

Hj ja la fui adquirir o meu =D

Todos à luz...

Borgas_SLB

Citação de: 31campeonatos em 16 de Janeiro de 2009, 14:22
Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2009, 14:06
Eu não acho que estes preços sejam acessíveis...
São baratos quando comparados com os preços habitualmente praticados na Luz, que são absurdos...
Para mim, esta devia ser a tabela de preços em todos os jogos de provas nacionais, excepto contra os nossos rivais, onde se poderia aumentar 2/3 Euros no preço de sócio, e uns 5 Euros no preço de não sócio...

5 socio e 10 nao socio para o campeonato ja era muito bom

e com horarios mais acessiveis acredito q tinhamos todos os jogos pelo menos 50.000

Concordo que estes deviam ser os preços em jogos do campeonato!

Acho os preços praticados exagerados, quer para o futebol praticado no nosso campeonato quer para a carteira da maioria dos portugueses.

E muito importante o horário, basta ver que sempre que jogamos à tarde tivemos boas casas, mesmo jogando contra equipas de outro escalão ou em provas menos importantes.

Além disso acho que quem tem cativo nestes jogos devia ter entrada de borla!