TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

slbfuckfcp

GlaDOS

Até que enfim, um jogo à tarde! Porra aos anos que isso não acontece! Espero que seja um bom jogo, as equipas a quererem ficar com o primeiro lugar do grupo! Temos o campeonato e a Taça da Liga, é para ganhar as duas sem margem para erros! Um jogo à tarde e contra "Os Belenenses"! ahhh cheira-me a infãncia e a grande jogo! Espero estádio com grande casa, gargantas afinadas e cheios de ganas a vibrar com o golo do Aimar :)
CARREGA BENFICA!!!!

No Code

Duvido k joguemos bem mas espero mais uma vitória...este jogo vai servir tb para conhecermos bem os jogadores do Belenenses, assim kando formos jogar lá para a semana,(esse jogo é k é importante) a ekipa já estará bem alerta, sobre quais  jogadores deles poderão criar mais perigo á nossa defesa.

patriarca

O Benfica basta jogar bem para ganhar o jogo´. Desde que não exista desconcentração é o suficiente para ganhar, contudo, não se pode descorar o adversário. Lá estarei para APOIAR o GLORIOSO !!

Dimmus

pasa

boa ideia porem o jogo a tarde!
espero mais uma vitoria, para fazer o pleno na taça  :flagglorioso:

Freire

Aposto em 15 mil, maior parte deles os que só vão ao "futebol", se é que se chamar futebol áquilo.

patriarca

Penso que serão mais, mas o pessoal anda muito afastado no APOIO à Equipa, afinal estamos em 1º. na Liga e a Equipa precisa do APOIO de Sócios e Simpatizantes, por isso TODOS à Catedral, para pelo menos termos mais de meia casa neste Jogo contra o Belenenses, que tenho fé que vamos ganhar !!

tmtsantos

Pessoal tenho uma duvida, vou ver o jogo amanhã e gostava de saber se tenho de fazer alguma coisa para poder estacionar o carro dentro do estadio, alguém me pode mandar uma pm sobre as condições para lá estacionar dentro e se souberem os valores.
Obrigadão e saudações benfiquistas.

Rei

Sinceramente nao percebo!
Estamos em primeiro lugar e nao se nota nenhum apoio,sem contar com os NN claro!Isto so demonstra o pouco benfiquismo de alguns benfiquistas!
Quem nao apoia a equipa devia ter vergonha na cara e nao sair a rua em Maio para festejar o titulo!

:disgust:

Flirt4ever

Citação de: Freire em 16 de Janeiro de 2009, 20:05
Aposto em 15 mil, maior parte deles os que só vão ao "futebol", se é que se chamar futebol áquilo.

Só !?! não te parece POUCO para um sabado à tarde !?!

cumps e saudações benfiquistas!

Rei

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2009, 20:23

Amanha vai estar muito mais gente!
Mesmo assim,nao tenho gostado do apoio nos ultimos jogos

Flirt4ever

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2009, 20:24
Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2009, 20:23

Amanha vai estar muito mais gente!
Mesmo assim,nao tenho gostado do apoio nos ultimos jogos

Concordo, mas num sábado à tarde, prevê-se bom tempo, jogo do Benfica.... leva-se a familia..... devia ter pelo menos uns 40 mil benfiquistas! Estou no Porto e não tenho posibilidades de ir! mas se morasse em Lisboa (tenho lá uma casa mesmo perto do estádio) comprava logo um cativo ! nem que ficasse a comer pão e água durante 3 meses !!! :P :P

lonstrup

Pá, fui hoje à tarde comprar os bilhetes, e devo dizer que aparentemente vamos ter uma boa casa.

RedDemon

Concordo 100% por o jogo ser ás 4 da tarde!
No sábado que vem podia ser também á mesma hora.

EDIT:
Afinal o jogo no Restelo é sexta.