TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Dudek

não sei porquê mas até gosto dos jogos à noite  :ashamed:

se calhar é por estar habituado, mas não é coisa que me incomode. Mas é óbvio que para quem vai ao estádio e para o próprio Benfica, à tarde  os jogos eram bem melhores.

Tapion

Citação de: Dudek em 16 de Janeiro de 2009, 21:39

se calhar é por estar habituado, mas não é coisa que me incomode. Mas é óbvio que para quem vai ao estádio e para o próprio Benfica, à tarde  os jogos eram bem melhores.

As melhores ligas jogam.se de tarde :)

Slbstriker

Este sábado, tudo ao Estádio da Luz, é o regresso dos jogos à tarde e pede-se mais uma grande vitória do Benfica. :slb2:

Cc5

jogos a tarde é que era!era mesmo excelente!

amanha vai ser o 1º passo para isso acontecer! temos de encher a catedral e mostrar porque somos os melhores! se na inglaterra jogam as 4/3h ou 1h porque que aqui nao jogam? enfim pais de merda...mas vamos mudar isto!

PE85

Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2009, 21:44

a inglesa...porque italiana espanhola  também jogam à mesma hora que portugal..

Ruud

Acredito que vamos ganhar por mais de 3. O Quique até pode pôr os "escolinhas" a jogar...vamos ganhar por mais de 3.

Tapion

Citação de: Cc5 em 16 de Janeiro de 2009, 21:47
jogos a tarde é que era!era mesmo excelente!

amanha vai ser o 1º passo para isso acontecer! temos de encher a catedral e mostrar porque somos os melhores! se na inglaterra jogam as 4/3h ou 1h porque que aqui nao jogam? enfim pais de merda...mas vamos mudar isto!

Oliveirinhas la la la ... :/

eles querem transmitir todos jogos, Liga Portuguesa, Inglesa,Italiana etc.. entao puxam a liga do proprio país para a noite, para de tarde darem as outras ligas ..TRISTE

força Benfica

Citação de: DL em 16 de Janeiro de 2009, 21:49
Acredito que vamos ganhar por mais de 3. O Quique até pode pôr os "escolinhas" a jogar...vamos ganhar por mais de 3.

nada de euforias...ja te esckecestes do jogo na trofa....

Ru10

Citação de: PE85 em 16 de Janeiro de 2009, 21:48

em italia tb ha mts jogos à tarde,sobretudo o milan

Tapion

Citação de: PE85 em 16 de Janeiro de 2009, 21:48

A italiana tanto se joga há noite como de tarde.. aqui os grandes é sempre de noite

Savimar

Vou estar no sector 1 (entre o banco e o tunel) com um cartaz com fotografias do Monarca e a pedir a camisola em espanhol...

Quem vota que ele me a dá?

Ru10

entao k jogue ao fim da tarde:a 1a parte com sol e a 2a de noite ;D

Ru10

Citação de: dimaria19 em 16 de Janeiro de 2009, 21:53
Vou estar no sector 1 (entre o banco e o tunel) com um cartaz com fotografias do Monarca e a pedir a camisola em espanhol...

leva um cartaz a dizer:
AMIGOS DO FORUM ESTOU AKI
hehe

Savimar

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 21:56

leva um cartaz a dizer:
hehe

Quem for ao estadio vai-me ver de certeza... Entre o banco do Benfica e o tunel para os balneariios eu vou estar aí com um cartaz branco dizendo "REYES DAME TU CAMISA"

Ru10

Citação de: dimaria19 em 16 de Janeiro de 2009, 21:58
Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 21:56

leva um cartaz a dizer:
hehe

Quem for ao estadio vai-me ver de certeza... Entre o banco do Benfica e o tunel para os balneariios eu vou estar aí com um cartaz branco dizendo "REYES DAME TU CAMISA"

boa sorte