TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

flsb

Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2009, 10:55
Citação de: flsb em 17 de Janeiro de 2009, 10:52
Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2009, 10:50
                        Moretto
       Maxi   Luisao  M  Vitor   David Luiz
                   Yebda
                       Katsou
         Amorim                  Reyes
                   Aimar Suazo

N Gomes, Di Maria e Cardozo poderão entrar na equipa. Atenção o Moretto esteve mal na baliza, por isso teria lógica uma mudança de titularidade  :whistle2:

A delegaçao de Viana ainda nao saiu a caminho da Luz ?

mais uma vez fiquei pendurado. Contava que o gigante44 cá do forum fosse mas ele não pode. Os meus pais assim não me deixam ir sozinho para Lisboa.. :(

Não estou a ver forma de ir À luz este ano. Resta-me o jogo em Braga, aí sim vou de certeza, porque os meus pais também vão.

Já tinhamos aqui os cachecóis e os kits de sócio para voces  :tickedoff: :amigo: 

mrfalcon

Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2009, 10:56
ja se sabe que o estadio vai estar bem composto

Isto é taca da liga, tamos praticamente apurados... entao pessoal, imagem se jogassemos ha tarde para o campeonato. Eu arriscaria a dizer que menos de 55 000 raramente estava

nem mais...

lonstrup

Bekambol

o benfica tem de jogar sempre para GANHAR... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Dudek

Citação de: lonstrup em 17 de Janeiro de 2009, 11:11
Dudek

Tinhas de cá vir hoje pá.

pois tinha..era uma oportunidade única :(. Mas o gigante tem 4 exames na universidade para semana, e perder (ou ganhar noutra perspectiva) 1 dia nesta fase era complicado. Ainda tentamos ver se alguém destas bandas ia porque de carro sempre se vai mais tarde e vem mais cedo, mas nada.

anderson_c

era bom um jogo para o campeonato a essa hora ... sendo assim para a taça da liga n acredito q tenha mt publico ... podiam fazer a final da taça da liga num domingo de tarde ...

Lambranca

Benfica a ganhar e a Académica a empatar... :winner: :drunk: :bandeiraslb2:

força Benfica

Citação de: Lambranca em 17 de Janeiro de 2009, 11:23
Benfica a ganhar e a Académica a empatar... :winner: :drunk: :bandeiraslb2:

Académica a empatar??? GANHAR SIM hehe

Lord_of_Tuborg

DVP_SLB

:flagglorioso: Adorava ver o jogo ao vivo...Mas infelizmente o oceano atlântico é uma barreira complicada...=) :flagglorioso:

Lambranca

Se a Académica empatar os corruptos já foram...CARREGA BENFICA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

força Benfica

Citação de: dvponte em 17 de Janeiro de 2009, 11:31
:flagglorioso: Adorava ver o jogo ao vivo...Mas infelizmente o oceano atlântico é uma barreira complicada...=) :flagglorioso:

e eu tenho  de ir de paris a lisboa...INFEZLIMENTE nao da!! força BENFICA!

DVP_SLB

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2009, 11:35
Citação de: dvponte em 17 de Janeiro de 2009, 11:31
Vamos sofrer longe...=)cmps

e eu tenho  de ir de paris a lisboa...INFEZLIMENTE nao da!! força BENFICA!

B!

Leonzo

Estou também muito curioso para ver o que joga o miudo de Belém, falo claro de Péle, médio defensivo de apenas 17 anos lançado no último jogo para o campeonato contra o Rio Ave e que pelo que dissem jogou muito bem, o Jaime já disse que hoje vai ser titular frente ao nosso glorioso, é uma prova de fogo para o puto... ::)