TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Hope

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 17:52
Que gamanço do crl.  ;D

Assim é que eu gosto.

Desconfio que alguém contratou o Zé Veigue outra vez para fazer por nós uns trabalhos na sombra ... ahahahahahhah ! :2funny:

patm

Citação de: Amsterdam em 17 de Janeiro de 2009, 17:55
Citação de: Joeim em 17 de Janeiro de 2009, 17:53
smp me disseram k klk toke no GR dentro da pekena área é falta...

e é ..mas como o Moretto é um dos sacos de pancada, todos preferem ir na mesma onda...
ou então não.. não é falta!

No20__

Que não tenha sido falta. ROUBADO sabe melhor, estou-me a cagar!!! 25 anos a sermos roubados caralho!!!

barts

qualquer contacto na pequena área sobre o guarde-redes é falta, n comecem ja a perseguir o Moretto, e certo q ele devia ter socado a bola mas se ele n tivesse sido tocado agarrava a bola tranquilamente

se7en

Grande Jaime Pacheco, este pelo menos não meias medidas!! Elogia quem tem a elogiar.

Laranjeira

SevenStars

Citação de: balentone em 17 de Janeiro de 2009, 17:55
bem, mais do mesmo... jogámos mal e ganhámos... até quando?

meias finais da taça do caneco aí vamos nós.  :metal:

Sempre sabe melhor que jogar bem e perder...

Sr Aimar

Boas ja nao posto aqui a algum tempo mas vi uma cena que me meteu nojo no site do record "90' - Dois cantos consecutivos para os azuis que forçam o ataque. No segundo, o Belenenses marca por Porta, mas o árbitro anula, considerando que há falta. Independentemente do toque mínimo que o guarda-redes sofre, o que existe é uma tremenda desatenção do brasileiro. Mais uma..." fica aqui o link http://www.record.pt/noticia.asp?id=819776&idCanal=1024 para verem a palhacada e sentirem a azia do gajo que escreveu essa merda. Eles fazem de td para enterrar o benfica  e por pressao nos jogadores ate metem nojo!

Eagle Fly Free

Citação de: Joaoac em 17 de Janeiro de 2009, 17:57
Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Janeiro de 2009, 17:52
Que frango monumental....

frango? foda-se nao foi falta? mas que merda é esta de comentadores? tava mais do que na hora de acabar com isto..ninguem do benfica devia falar para tvs jornais etc..ninguem da CS entrava no nosso estadio e centro de treinos..BASTA!!!!!!!!!!

1º - Não há falta nenhuma. O Moretto salta primeiro e falha a bola por culpa própria. Faz-me lembrar o lance de 2005. Enfim.

Que frango de uma guarda-redes que simplesmente não serve para o Benfica. É banal. Já o era há uns anitos atrás, enfim...

força Benfica

pessoal ja la ESTAMOS NAS meias venha o PROXIMO

Leonzo

Citação de: se7en em 17 de Janeiro de 2009, 17:58
Grande Jaime Pacheco, este pelo menos não meias medidas!! Elogia quem tem a elogiar.
Que disse ele?

Dudek

90' - Dois cantos consecutivos para os azuis que forçam o ataque. No segundo, o Belenenses marca por Porta, mas o árbitro anula, considerando que há falta. Independentemente do toque mínimo que o guarda-redes sofre, o que existe é uma tremenda desatenção do brasileiro. Mais uma...

[/]
Há um toque mínimo, logo é falta.[/]

orgulho_slb1986

aguia imperial

Citação de: Laranjeira em 17 de Janeiro de 2009, 17:57
Citação de: blacK_Eagle em 17 de Janeiro de 2009, 17:52
Precisamos urgentemente de um guarda-redes!
x2

no principio da epoca falei disso em relaçao aos nossos GR e ao Quim , que eram bonzinhos , mas nao GRs de topo , nenhum dos 3 o é ...
sao todos razoaveis e nada mais que isso .

Flirt4ever

Citação de: barts em 17 de Janeiro de 2009, 17:58
qualquer contacto na pequena área sobre o guarde-redes é falta, n comecem ja a perseguir o Moretto, e certo q ele devia ter socado a bola mas se ele n tivesse sido tocado agarrava a bola tranquilamente

Acho que não é falta...

Esteve muito bem até falhar o 'encaixe' no remate do Porta. a partir daí, foi (INFELIZMENTE) um sufoco!

cumps e saudações benfiquistas!